O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor da USP: Bolsonaro menosprezou a pandemia, de forma incompetente e imoral.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
O Prof. Dr. Miguel Srougi, um dos cirurgiões mais renomados do Brasil, critica a forma como o governo federal tem conduzido a crise do coronavírus.

O problema do Brasil está muito claro: existem no governo federal pessoas que estão flertando com as trevas. O presidente, de forma incompetente e imoral, menosprezou a gravidade da pandemia, julgou que com palavras poderia desviar a atenção popular e impedir uma constatação óbvia: a ruína da assistência médica no Brasil, principalmente a dos mais necessitados. Os grupos mais bem posicionados socialmente vão sobreviver, pois têm mecanismos de defesa mais fortes.
(grifo meu)

https://oglobo.globo.com/sociedade/...z-professor-da-usp-sobre-coronavirus-24322145
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.060
Reações
5.226
Pontos
1.444
Professor da USP.

Cara, dá pra entender o ódio que o pessoal toma de funcionários públicos. Dá pra entender como a população fechou os olhos pros excessos da ditadura.

A falta de serenidade de alguns já está passando de todos os limites.

E TODO mundo vai pagar por isso, com a economia abalada e as consequências óbvias disso.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Acho que ele tinha visto o vídeo do Dr Monstro(que até então era muito respeitado) e deu sua opinião.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Realmente, a opinião de um professor da USB tem tanto peso pra mim quanto um monte de cocô seco ao Sol.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.909
Reações
55.025
Pontos
1.839
Não falou nada de errado não. Mas mesmo assim podia ter postado no tópico oficial, não? A necessidade brandar aos 4 ventos como esse governo é falho criando tópicos já se tornou um tipo de paranóia.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Desde o começo o governo atacou a ciencia , pesquisadores e alunos de faculdade publica. Faculdade publica pro governo se resume a dedo no cu e gritaria. Plantar e fumar maconha. Um desrespeito a centros de produção academica reconhecido mundialmente. Agora estao desesperados precisando desse povo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553


vEEOX6e.gif



"Nem pra morrer muita gente e ajudar minha narrativa"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
O Bolsonaro é um idiota que fala bobagens mas que eu saiba o ministro da saúde é o Mandetta. O que se tem para cobrar dele frente à saúde?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"E o pt indireto", mas sem ser rude.

Gostei, é uma variante. É importante inovar.

Ele não tá errado.

Aliás, uma coisa foda nesses tempos são as críticas desonestas. Existem críticas honestas, com preocupação genuína daqueles que as fazem, mas também existem críticas desonestas, de gente que só quer colocar o partidão em que se masturba pensando no poder de novo.
E esse é o caso de uns e outros. E é uma pena que essas críticas simplesmente existam, já que elas tomam o espaço que poderia ser de uma crítica honesta e concisa. E na prática, elas também criam o efeito contrário.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No mais, se for pra ter um "mas e o pt" direito, tem esse aqui:





Lembrando também que dois errados não fazem um certo. Tá errado? Tem que ser criticado sem distinção. Só que tem uns aí fingindo não fazerem distinção entre políticos quando na verdade são os que mais fazem isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No mais, se for pra ter um "mas e o pt" direito, tem esse aqui:





Lembrando também que dois errados não fazem um certo. Tá errado? Tem que ser criticado sem distinção. Só que tem uns aí fingindo não fazerem distinção entre políticos quando na verdade são os que mais fazem isso.


A sorte do filho de uma put* do cachaceiro é que o H1N1 realmente era MUITO menos contagioso que essa m**** chinesa aí....

Bolsonaro é o presidente mais azarado dos últimos, sei lá, 50 anos?

Quanto tempo faz que não surge uma praga dos infernos tão contagiosa como essa?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Só uma coisa,
Se o Bolsonaro se antecipa, cancela todos os voos internacionais, cancela carnaval e segura uma verba para hospitais, os inteligentinhos estariam criticando ele por se afobado, que isso é uma gripizinha lá da China, que isso não é nada de mais.
Agora,
Quando o Bolsonaro tenta acalmar os ânimos, esperar pra ver o que vai acontecer e manter afobação do povo, agora ele não presta, não voto mais nele, ele só fala m****.. bla bla bla...
Então não importa o que ele fala ou faz, ele está sempre errado, quem votou nele e está falando que não vota mais, pra mim é um frescurento. Quantos lideres não falaram m****? não erraram?
Pra mim a qualidade principal que o Bolsonaro tem ainda está de pé: Ser Honesto e incorruptível.
E outra, o cara está trabalhando com o ministro da saúde em várias ações para ajudar as pessoas, isso não conta?
Galera, a principal qualidade do Bolsonaro não é ser um cara inteligente , eloquente e sagaz, é justamente o cara ser honesto e fora do sistema, put* m****, vocês veem todo dia um monte de politico inteligentinho, de fala mansa, todo cheio de diplomas, roubarem até suas cuecas se pudesse.
c***lho mano, o problema realmente não é o Brasil, é o Brasileiro...
Porque eu fui nascer aqui.. put* m****.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu votei nele, mas não voto mais. Normal ter subestimado o Corona, eu mesmo o fiz, mas podia ter corrigido depois. Mas continuou insistindo.

Não quero mais um lider assim.
As medidas que o governo tomou pra conter isso são imaginárias então?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.149
Pontos
1.003
Incrível shausjfjeej

" Ain professor X disse isso "

Porra não fode, eu to me formando professor, e sei que esses professores que citam é tudo esquerdista abilolado das idéias

Se lembrem daquela porcaria do Haddad que é PROFESSOR e tinha um projeto de diminuir a violência nas ruas COM LÂMPADAS DE LED, mas que idéia de JENIO, e ainda nego queria votar nele por ser professor, tudo pra contrariar o presidente que apesar de ter seus pecados como qualquer pessoa.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
"Pessoas que estão flertando com as trevas" (quote meu)

Nego zoa Olavo de Carvalho e vem com essas. Olha os papo
Para o grande Olavo, ainda não houve mortes por coronavirus no mundo. Não tem como levar um sujeito desse a sério. O pior é que esse senhor é o guru do presidente.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Quanto à suposta histeria social, é só ser pragmático nessa hora: o mundo inteiro está errado e só Bolsonaro e Olavão estão certos?

Pelo contrário, países que, inicialmente, não haviam aderido a tática do isolamento, agora o aplicam diante da gravidade da situação.
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Não é claro que, quanto mais pessoas aderirem o isolamento, menos tempo durará a pandemia, com o consequente restabelecimento da economia?
 

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
E outra, já viram algum médico contrário às medidas de isolamento social? Postem aqui, se houver.

Sugiro também que vejam o vídeo abaixo, no qual um médico pneumologista afirma que em 20% dos casos há comprometimento pulmonar durante a doença (desses, há pessoas que morrem; tem sequelas; e se recuperam totalmente). É aí que está a gravidade da situação. 20% do todo é MUITA coisa. Se a doença se alastrar mais rapidamente, vai ter leito hospitalar para todo mundo? É preciso pôr a mão na consciência antes de ficar compartilhando asneiras por aí. A economia se recupera, a vida não.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.160
Pontos
1.564
Para o grande Olavo, ainda não houve mortes por coronavirus no mundo. Não tem como levar um sujeito desse a sério. O pior é que esse senhor é o guru do presidente.

Eu não ele a sério, nunca levei.
Não acho que ele seja o guru do presidente pois já mudou de posição sobre o Bolsonaro a tempos por esse não fazer o que ele acha certo (sei disso pela OS mesmo).
Dito isso, o papo desse professor da USP é no mesmo nível, ao mesmo a semântica é igualmente ridícula.
 
Topo Fundo