O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Professor do Estratégia Concursos] Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP.

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Olhando a foto dele lembrei da capa do Medal of Honor (2010). Em relação ao caso... só com perícia para ter certeza da ordem dos fatos e se pode ter um terceiro envolvido (pouco provável)

Medal_of_honor_2010_caixa.png
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.220
Pontos
1.279
Teve tanta briga de língua portuguesa que acabei nem lendo mais para trás.
O cara recuperou Um pouco ou não? Com Covid rolando no hospital deve ser facinho ir pro saco.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Teve tanta briga de língua portuguesa que acabei nem lendo mais para trás.
O cara recuperou Um pouco ou não? Com Covid rolando no hospital deve ser facinho ir pro saco.

Fez uma cirurgia pra retirada de uma bala e consegui uma boa quantidade de doação de sangue, está em recuperação.

Os caras conseguiram foder mais um tópico CSI com essa m**** de corrigir erros de português!
VSF !!!!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não posso dizer que são todas as pessoas, mas ao menos as que conheci que curtem arma, praticam tiro e possuem, tem uma relação que parece fetiche... fala a todo instante, mostra quando têm oportunidade, te enche o saco pra vc curtir o hobby, lista inumeros motivos para ter, o quanto isso é benéfico pra sociedade...

:facepalm

É um fetiche mesmo, um delírio de poder, uma necessidade de demonstrar esse suposto "poder" mesmo...

Eu amo armas tanto quanto amo games... não fico exibindo nem um nem outro e nem falando o tempo todo, é como um hobby, gosto de pesquisar, etc... mas guardo pra mim...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
É um fetiche mesmo, um delírio de poder, uma necessidade de demonstrar esse suposto "poder" mesmo...

Eu amo armas tanto quanto amo games... não fico exibindo nem um nem outro e nem falando o tempo todo, é como um hobby, gosto de pesquisar, etc... mas guardo pra mim...
Sim, amantes de armas são os praticantes de crossfit do mundo bélico. Vendedores de Hinode, são os vapers, testemunhas de Jeová.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Não posso dizer que são todas as pessoas, mas ao menos as que conheci que curtem arma, praticam tiro e possuem, tem uma relação que parece fetiche... fala a todo instante, mostra quando têm oportunidade, te enche o saco pra vc curtir o hobby, lista inumeros motivos para ter, o quanto isso é benéfico pra sociedade...

:facepalm
Sim, amantes de armas são os praticantes de crossfit do mundo bélico. Vendedores de Hinode, são os vapers, testemunhas de Jeová.

kkkkk eu ia fazer o mesmo paralelo

Sobre a morte discutida no tópico (da menina, não da língua portuguesa) tem que investigar mesmo pq pode ter sido um cenário de defesa pessoal por parte da menina tb.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
kkkkk eu ia fazer o mesmo paralelo

Sobre a morte discutida no tópico (da menina, não da língua portuguesa) tem que investigar mesmo pq pode ter sido um cenário de defesa pessoal por parte da menina tb.

Temos que aguardar as investigações, o problema é que a patrulha feminista veio afirmando que foi feminicídio pq sim!
Outros também vieram afirmando que ela se matou mas claro, isso depois que o viking tupiniquim disse.
Lembrando que esse maluco é delegado, apesar que estava em estado grave deve ter pensado bem no que teria dito sobre os fatos.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Pelo que li ela tem um tiro do lado do peito, difícil essa posição pra um suicidio.
No mais ela fazia aula de tiro. Ia errar 6 tiros e pegar só perna e dedo?

os dois tem cara de perturbados então pode ter rolado qualquer coisa doida. Mas a defesa dele me parece bem difícil.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Temos que aguardar as investigações, o problema é que a patrulha feminista veio afirmando que foi feminicídio pq sim!
Outros também vieram afirmando que ela se matou mas claro, isso depois que o viking tupiniquim disse.
Lembrando que esse maluco é delegado, apesar que estava em estado grave deve ter pensado bem no que teria dito sobre os fatos.

Sempre terá essa trupe ae, não tem surpresa nenhuma.

Aqui no tópico mesmo já teve "Pela cara dele e por gostar de armas, tem que aguardar as investigações" preconceito do bem.

Sobre o caso, um homicídio acompanhado de suicídio normalmente acontece com a pessoa tendo ctz que matou o outro imagino... agora uns tiros que pegaram em lugares aleatórios seguidos de um no próprio peito sei lá.... tem que ver como foi.

O cenário, de cara, me passa essa impressão relatada por outros user de que ela atirou ou ameaçou ele foi pra cima e deu um nela.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.375
Reações
5.166
Pontos
1.209
Que tópico m****. De professores português a Olavo Carvalho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Pelo que li ela tem um tiro do lado do peito, difícil essa posição pra um suicidio.
No mais ela fazia aula de tiro. Ia errar 6 tiros e pegar só perna e dedo?

os dois tem cara de perturbados então pode ter rolado qualquer coisa doida. Mas a defesa dele me parece bem difícil.

Parece bem crível que ele tenha tentado segurar a arma enquanto ela disparava uma vez que a trajetória dos disparos parece seguir um movimento de descida do como se ele segurasse a mão dela para se defender, além é claro do dedo dele ter sido dilacerado por um disparo que indicaria um gesto de defesa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Parece bem crível que ele tenha tentado segurar a arma enquanto ela disparava uma vez que a trajetória dos disparos parece seguir um movimento de descida do como se ele segurasse a mão dela para se defender, além é claro do dedo dele ter sido dilacerado por um disparo que indicaria um gesto de defesa.
É sei lá. Não da pra apostar as fichas em nenhum dos dois.
Talvez perícia consiga comprovar (ou desmentir) a versão dele.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sei lá, pelos áudios que mandava pra família a mina parecia feliz e tal, vai saber se ela viu que estava sendo traída e tomou a ação ou foi outra coisa.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453
Essa história é muito doida... será que ela não foi ameaçar o cara e acabou disparando a arma??
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
História maluca. Nem dá pra saber em quem acreditar.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453

O Jornal da Record teve acesso, com exclusividade, ao inquérito policial do caso. Nas 53 páginas do documentos estão informações reveladoras, como a troca de mensagens entre delegado e uma ex-namorada momentos antes dos disparos.
A conversa entre Paulo Bilinsky e uma amiga começou às 21h15 da véspera do crime, quando o delegado revela que terminou o relacionamento com a modelo e que está com medo dela fazer algo errado.
Ele escreve que a preocupação é priscila pegar uma arma dele e diz que modelo esta chorando muito.
Às 21h18 a ex-namorada escreve que não conseguiria dormir com uma pessoa assim ao lado dela, com tantas armas ali. Paulo Bilinsky responde dizendo que está preocupado.
Às 21h29 o delegado diz que Priscila vai para um hotel.
Depois, às 23h15, diz que ela iria passar a noite no apartamento mesmo.
Às 23h18 ele diz que vai dormir no quarto de hóspedes e que as armas estão com ele. A ex-namorada pede pra ele trancar a porta.
A conversa é retomada de manhã cedo, às 6h22. O delegado diz que a modelo ainda está desesperada e que ela acha que está grávida.
Às 8h09 ele manda a última mensagem antes dos tiros serem ouvidos pelos vizinhos. E diz: "O que eu faço?"
O advogado da família da modelo chama a atenção para o fato de as mensagens parecerem antecipar o desfecho.
"Parece estranho, mas o que eles conversaram no dia anterior, à noite, acabou ocorrendo no outro dia de manhã. Ou seja, a possibilidade dele atentar contra a vida dele, a vida dela", diz.




Caras, essas mensagens que o cara trocou com a ex antes do crime são muito estranhas....da a impressão que é meio combinado. Esse caso é muito doido
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353

O Jornal da Record teve acesso, com exclusividade, ao inquérito policial do caso. Nas 53 páginas do documentos estão informações reveladoras, como a troca de mensagens entre delegado e uma ex-namorada momentos antes dos disparos.
A conversa entre Paulo Bilinsky e uma amiga começou às 21h15 da véspera do crime, quando o delegado revela que terminou o relacionamento com a modelo e que está com medo dela fazer algo errado.
Ele escreve que a preocupação é priscila pegar uma arma dele e diz que modelo esta chorando muito.
Às 21h18 a ex-namorada escreve que não conseguiria dormir com uma pessoa assim ao lado dela, com tantas armas ali. Paulo Bilinsky responde dizendo que está preocupado.
Às 21h29 o delegado diz que Priscila vai para um hotel.
Depois, às 23h15, diz que ela iria passar a noite no apartamento mesmo.
Às 23h18 ele diz que vai dormir no quarto de hóspedes e que as armas estão com ele. A ex-namorada pede pra ele trancar a porta.
A conversa é retomada de manhã cedo, às 6h22. O delegado diz que a modelo ainda está desesperada e que ela acha que está grávida.
Às 8h09 ele manda a última mensagem antes dos tiros serem ouvidos pelos vizinhos. E diz: "O que eu faço?"
O advogado da família da modelo chama a atenção para o fato de as mensagens parecerem antecipar o desfecho.
"Parece estranho, mas o que eles conversaram no dia anterior, à noite, acabou ocorrendo no outro dia de manhã. Ou seja, a possibilidade dele atentar contra a vida dele, a vida dela", diz.




Caras, essas mensagens que o cara trocou com a ex antes do crime são muito estranhas....da a impressão que é meio combinado. Esse caso é muito doido
Se essa história da gravidez for verdade, vai dar muita treta.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
CSI mode on:
Se ele estava com medo da moça, tinha se tracando no quarto com as armas, pq nao foi embora e deixou ela la? Ela tava meio biruta, se afasta, pq nao chamou a policia? Essa história ta muito mal contada. Vai rolar altas reviravoltas.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.220
Pontos
1.279
Vou fazer meu CSI OS também :ksafado

Conforme as conversas divulgadas pela Record, se ele forjou a situação foi bem burrinho pra um delegado.

Vai ver tava de saco cheio dos showzinhos da mulé que podia ser muito perturbada, não aceitava fim de namoro, não queria ir embora da casa dele, enfim torrou a paciência até o limite do cara (podia estar grávida ainda).

Como “bom“ delegado precisava forjar o crime perfeito pra não se foder nessa, começou a preparar terreno com as mensagens para a amiga, ex, sei lá que porra, as vezes nem queria matar só precisava estar com a razão.

Passou a noite no quarto trancado, fugindo da mulé surtada, segundo ele mesmo com todas as armas junto dele de medo, teve noite toda maquinando em como se livrar dessa bomba.

De manhã nova discussão, o cara puto DEU uma arma na mão dela, deve ter provocado a doida “atira se for capaz”, ela pegou e atirou mesmo, talvez mais do que ele esperava, tomou da mão dela, meteu no peito dela a arma e atirou (na cara não pra não estragar o velório e a mina era bonita, talvez não teve coragem de dar na cara).

Sobreviveu e no hospital deu a versão.
Agora além de se recuperar está no aguardo do corporativismo da função, que todo mundo sabe que existe, falar mais alto a favor dele.
Porém pode não dar certo, pelo caso ter se tornado grande demais na mídia, e quando é assim precisam mesmo fazer as investigações direito pra não dar m****, muita cobrança.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Não vejo nenhum absurdo nele prever que ela iria fazer alguma besteira.

Mulher louca + término de relacionamento + armas =
É tão difícil saber o resultado dessa soma?

--
Essa reportagem da Record mostrou um ensaio fotográfico dos dois em um estande de tiro. Ele já tinha feito isso com a ex-noiva. Será que agora vai parar com essa tosqueira ou a próxima namorada também vai ter ensaio com armas? :klingua
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803

O Jornal da Record teve acesso, com exclusividade, ao inquérito policial do caso. Nas 53 páginas do documentos estão informações reveladoras, como a troca de mensagens entre delegado e uma ex-namorada momentos antes dos disparos.
A conversa entre Paulo Bilinsky e uma amiga começou às 21h15 da véspera do crime, quando o delegado revela que terminou o relacionamento com a modelo e que está com medo dela fazer algo errado.
Ele escreve que a preocupação é priscila pegar uma arma dele e diz que modelo esta chorando muito.
Às 21h18 a ex-namorada escreve que não conseguiria dormir com uma pessoa assim ao lado dela, com tantas armas ali. Paulo Bilinsky responde dizendo que está preocupado.
Às 21h29 o delegado diz que Priscila vai para um hotel.
Depois, às 23h15, diz que ela iria passar a noite no apartamento mesmo.
Às 23h18 ele diz que vai dormir no quarto de hóspedes e que as armas estão com ele. A ex-namorada pede pra ele trancar a porta.
A conversa é retomada de manhã cedo, às 6h22. O delegado diz que a modelo ainda está desesperada e que ela acha que está grávida.
Às 8h09 ele manda a última mensagem antes dos tiros serem ouvidos pelos vizinhos. E diz: "O que eu faço?"
O advogado da família da modelo chama a atenção para o fato de as mensagens parecerem antecipar o desfecho.
"Parece estranho, mas o que eles conversaram no dia anterior, à noite, acabou ocorrendo no outro dia de manhã. Ou seja, a possibilidade dele atentar contra a vida dele, a vida dela", diz.




Caras, essas mensagens que o cara trocou com a ex antes do crime são muito estranhas....da a impressão que é meio combinado. Esse caso é muito doido

O cara tava montando uma versão antes? Combo com o vídeo depoimento que soltou do hospital? Por que ele não falou logo de inicio que tinham terminado e aconteceu a tragédia em vez de falar que brigaram por causa de mensagens?
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Se essa história da gravidez for verdade, vai dar muita treta.

b*sta, aposto que não fizeram esse exame e vão ter que abrir a cova da mina...

Edit: Provavelmente não fizeram por causa do corona e a pressa de esvaziar os necrotérios...
 
D

Deleted member 219486

Não vejo nenhum absurdo nele prever que ela iria fazer alguma besteira.

Mulher louca + término de relacionamento + armas =
É tão difícil saber o resultado dessa soma?

--
Essa reportagem da Record mostrou um ensaio fotográfico dos dois em um estande de tiro. Ele já tinha feito isso com a ex-noiva. Será que agora vai parar com essa tosqueira ou a próxima namorada também vai ter ensaio com armas? :klingua


A questão é ele prever e deixar as armas dando sopa.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
partindo do fato de homens e mulheres serem iguais e sabendo da quantidade de casos ondem homens não aceitam o fim do relacionamento e matam as ex-companheiras não vejo muito segredo no caso desse delegado.

acredito que a linha tem que ser de q a mulher não aceitou o fim do relacionamento, provavelmente descobriu q o cara já estava comendo a ex, q é o normal, até pq 'ninguém se demite pra ficar desempregado, apenas para aceitar um novo emprego, normalmente melhor' (se é q me entendem rsrsrs), dai a mina despirocou e de alguma forma conseguiu acesso às armas e atirou no cara que, já ciente do 'perigo' estava preparado pra revidar.

não tem pq fantasiar mta coisa.

e claro, não adianta ficar perguntando pra família da mina, claro que falarão que ela era 100% normal e tranquila.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
CSI mode on:
Se ele estava com medo da moça, tinha se tracando no quarto com as armas, pq nao foi embora e deixou ela la? Ela tava meio biruta, se afasta, pq nao chamou a policia? Essa história ta muito mal contada. Vai rolar altas reviravoltas.
]
Entre você achar que a pessoa pode fazer algo errado e a pessoa REALMENTE fazer algo nesse nível, é um degrau bem grande, ele ficou com medo mas colocou as fichas no "Não vai dar nada" e acabou dando.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Mas perai, o cara se trancou com todas as armas no quarto, porque estava com medo do que ela poderia fazer, certo? Como que ela conseguiu uma arma depois? Ele esqueceu uma em cima da mesa por acaso?
E não tinha como tomar nenhuma outra atitude, chamar algum parente ou amigo pra ajudar com ela, visto que tava "descontrolada", sair de casa com todas as armas numa mochila e passar a noite num hotel, pra evitar dar m****. Chamar ajuda de bombeiros, que ajudam em casos de surto.
Mal contada DEMAIS mesmo.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Bem estranho esse caso. Se a mulher foi quem matou realmente, não aparentava ter problemas mentais. O cara também.


partindo do fato de homens e mulheres serem iguais e sabendo da quantidade de casos ondem homens não aceitam o fim do relacionamento e matam as ex-companheiras não vejo muito segredo no caso desse delegado.

acredito que a linha tem que ser de q a mulher não aceitou o fim do relacionamento, provavelmente descobriu q o cara já estava comendo a ex, q é o normal, até pq 'ninguém se demite pra ficar desempregado, apenas para aceitar um novo emprego, normalmente melhor' (se é q me entendem rsrsrs), dai a mina despirocou e de alguma forma conseguiu acesso às armas e atirou no cara que, já ciente do 'perigo' estava preparado pra revidar.

não tem pq fantasiar mta coisa.

e claro, não adianta ficar perguntando pra família da mina, claro que falarão que ela era 100% normal e tranquila.

É aqui que está o problema, não são. Obviamente eu estou falando de comportamento, não "direitos" garantidos pelo governo ou negativo.
 
Topo Fundo