O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Professor do Estratégia Concursos] Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP.

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Fiquem calmos que a perícia manja mais do que qualquer um dos estagiários que ganha 8k por mês e tem pica de 23 cm daqui.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Fiquem calmos que a perícia manja mais do que qualquer um dos estagiários que ganha 8k por mês e tem pica de 23 cm daqui.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.319
Pontos
553
Caráleo mano, cara levou vários tiros, quase morreu, ta todo fodido no hospital, ainda pode morrer... Se foi armação dele, o que caralhos no mundo valeria a pena armar algo assim, matar alguem e ainda quase morrer.

Negócio é esperar as investigações mesmo.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Caráleo mano, cara levou vários tiros, quase morreu, ta todo fodido no hospital, ainda pode morrer... Se foi armação dele, o que caralhos no mundo valeria a pena armar algo assim, matar alguem e ainda quase morrer.

Negócio é esperar as investigações mesmo.

ele não ganha nada, mas o povinho ganha coraçãozinho no twitter por defender quenga da acusação do feminisuicídio
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Ela já morreu, o cara tá lá todo zoado, vai ficar com alguma sequela

De que adianta arrumar um culpado agora? Ela já morreu e não vai voltar mas eu penso cá com os meus botões

Como uma pessoa pode tentar matar a outra após saber a traição ou supostas traições? Porque saber que foi traído por mais que seja uma dor causada não acaba com a sua vida, ela continua, com sofrimento mas continuará e uma hora você se recupera, agora matar uma pessoa você acaba com a sua vida e a da pessoa. Nesse caso dela e se for conforme os detetives da OS ela tentou matar, morreu e ainda não matou.

Crime passional tem atenuante + legítima defesa + policial delegado + famosinho = nunca vão prender esse cara por isso, sairá como herói.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Bem estranho esse caso. Se a mulher foi quem matou realmente, não aparentava ter problemas mentais. O cara também.

É aqui que está o problema, não são. Obviamente eu estou falando de comportamento, não "direitos" garantidos pelo governo ou negativo.

E precisa ter problema mental pra matar alguém?

Ainda acho que homens e mulheres tem comportamentos parecidos nessas situações de estresse, e funciona assim, quem toma o toco fica puto e despiroca, fato.
A não ser claro que alguém apareça aqui com um artigo científico que comprove que as reações químicas relacionadas à raiva, frustração e desespero são diferentes nos cérebros da mulher e homem, aí eu mudo minha opinião.

eu que sou feio e pobre já tive 2 minas despirocando quando eu cai fora do relacionamento (e nem eram relacionamentos longos) . Já tive brother que bancou namoro por mais de ano pq qndo tentou largar da 1 vez a mina tomou veneno...

Crime passional tem atenuante + legítima defesa + policial delegado + famosinho = nunca vão prender esse cara por isso, sairá como herói.

e pq o prenderiam se foi legítima defesa (se isso for comprovado)? E se esse for o caso, sim, o cara tem que sair como herói, ou ele não salvou uma vida (a dele)?
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
E precisa ter problema mental pra matar alguém?

Na maioria das vezes, sim. Se algum deles matou por ciúme doentio, provavelmente, já é um desequilíbrio.

Ainda acho que homens e mulheres tem comportamentos parecidos nessas situações de estresse, e funciona assim, quem toma o toco fica puto e despiroca, fato.
A não ser claro que alguém apareça aqui com um artigo científico que comprove que as reações químicas relacionadas à raiva, frustração e desespero são diferentes nos cérebros da mulher e homem, aí eu mudo minha opinião.

Não é difícil perceber, as vezes é bom prestar atenção ao seu redor:

[..] mulheres buscam maior apoio social e dialogam com pessoas frente a situações de estresse, enquanto os homens tendem a reprimir suas emoções e a lidar com os problemas de uma forma mais lógica [..]

 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.377
Reações
5.175
Pontos
1.209
Não vejo nenhum absurdo nele prever que ela iria fazer alguma besteira.

Mulher louca + término de relacionamento + armas =
É tão difícil saber o resultado dessa soma?

--
Essa reportagem da Record mostrou um ensaio fotográfico dos dois em um estande de tiro. Ele já tinha feito isso com a ex-noiva. Será que agora vai parar com essa tosqueira ou a próxima namorada também vai ter ensaio com armas? :klingua
Uma vez brega, sempre brega.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Ela já morreu, o cara tá lá todo zoado, vai ficar com alguma sequela

De que adianta arrumar um culpado agora? Ela já morreu e não vai voltar mas eu penso cá com os meus botões

Esclarecer os fatos?

Imagina se toda investigação fosse assim :klolz
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Mas a mídia tem um peso enorme, esse cara deu sorte que é famosinho, policial e tem um certo poder para corroborar com a sua narrativa, imagina o seu João da esquina, que não tem o aparato.
Sem contar que é um dos principais nomes do cursinho mais famoso do Brasil para concursos no momento. Se ele for realmente o culpado ou não é santo na história, vão pegar pesado em tudo que o cerca.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094

O Jornal da Record teve acesso, com exclusividade, ao inquérito policial do caso. Nas 53 páginas do documentos estão informações reveladoras, como a troca de mensagens entre delegado e uma ex-namorada momentos antes dos disparos.
A conversa entre Paulo Bilinsky e uma amiga começou às 21h15 da véspera do crime, quando o delegado revela que terminou o relacionamento com a modelo e que está com medo dela fazer algo errado.
Ele escreve que a preocupação é priscila pegar uma arma dele e diz que modelo esta chorando muito.
Às 21h18 a ex-namorada escreve que não conseguiria dormir com uma pessoa assim ao lado dela, com tantas armas ali. Paulo Bilinsky responde dizendo que está preocupado.
Às 21h29 o delegado diz que Priscila vai para um hotel.
Depois, às 23h15, diz que ela iria passar a noite no apartamento mesmo.
Às 23h18 ele diz que vai dormir no quarto de hóspedes e que as armas estão com ele. A ex-namorada pede pra ele trancar a porta.
A conversa é retomada de manhã cedo, às 6h22. O delegado diz que a modelo ainda está desesperada e que ela acha que está grávida.
Às 8h09 ele manda a última mensagem antes dos tiros serem ouvidos pelos vizinhos. E diz: "O que eu faço?"
O advogado da família da modelo chama a atenção para o fato de as mensagens parecerem antecipar o desfecho.
"Parece estranho, mas o que eles conversaram no dia anterior, à noite, acabou ocorrendo no outro dia de manhã. Ou seja, a possibilidade dele atentar contra a vida dele, a vida dela", diz.




Caras, essas mensagens que o cara trocou com a ex antes do crime são muito estranhas....da a impressão que é meio combinado. Esse caso é muito doido

E como você dispara contra você mesmo, dedo, barriga, quadril e perna sem cair antes?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mas perai, o cara se trancou com todas as armas no quarto, porque estava com medo do que ela poderia fazer, certo? Como que ela conseguiu uma arma depois? Ele esqueceu uma em cima da mesa por acaso?
E não tinha como tomar nenhuma outra atitude, chamar algum parente ou amigo pra ajudar com ela, visto que tava "descontrolada", sair de casa com todas as armas numa mochila e passar a noite num hotel, pra evitar dar m****. Chamar ajuda de bombeiros, que ajudam em casos de surto.
Mal contada DEMAIS mesmo.

Ele foi tomar um banho, ela deu um jeito de conseguir uma arma dele no quarto
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Caso simples. Tem filmagem do crime? Tem testemunha? Não para as duas perguntas (pelo jeito).
O cara tomou vários tiros, a versão dele irá prevalecer, e se a perícia disser que não havia como ela ter se dado o tiro, entra a versão da legítima defesa.
não tem como o delegado ser condenado nessa história.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Fiquem calmos que a perícia manja mais do que qualquer um dos estagiários que ganha 8k por mês e tem pica de 23 cm daqui.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...

Saquei a referência. Você é cruel!! [emoji48]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
O que tudo indica foi que ela deu uns pipoco nele, ficou em choque, ele tomou a arma dela e meteu bala. Acho que é o mais lógico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.752
Reações
229.822
Pontos
2.529
Essa historinha está estranha.

Ele disse que saiu do banho e foi chamar ajuda, então precisa ver se o socorro viu se ele estava nu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Essa historinha está estranha.

Ele disse que saiu do banho e foi chamar ajuda, então precisa ver se o socorro viu se ele estava nu

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tortas preconceituoso. É a coisa mais normal do mundo!
Eu só tiro a roupa para fazer secsu!
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.965
Pontos
333
Que você é 100% parcial e sempre defende a mulher.

Se ela desse 200 tiros nele e ainda enfiasse um cabo de vassoura no rabo do cadáver, você ainda iria dizer "ah mas com certeza ele mereceu ele deve ter feito algo..".
Opa, você me conhece agora? Mas era só o que me faltava :khuebr:klolwtf:kkk:khuebr. Não é a primeira vez que te vejo fazendo afirmações sobre users aqui que você não sabe absolutamente nada sobre. Segura a sua onda que tá demais, abiguinho.
Pra te dar um insight sobre mim, eu sempre desconfio tanto de mulher quanto de homem. Sempre quando ocorre essas denúncias de abuso, estupro, etc, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que tem que esperar investigar, porque o que tem de mulher mentirosa e attention wh*re por aí, não é pouco não. Se acredita ou não, problema é seu.
Sobre o caso do tópico, varios usuários homens também acharam estranho esse caso, qual falácia você pretende usar contra eles?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Opa, você me conhece agora? Mas era só o que me faltava :khuebr:klolwtf:kkk:khuebr. Não é a primeira vez que te vejo fazendo afirmações sobre users aqui que você não sabe absolutamente nada sobre. Segura a sua onda que tá demais, abiguinho.
Pra te dar um insight sobre mim, eu sempre desconfio tanto de mulher quanto de homem. Sempre quando ocorre essas denúncias de abuso, estupro, etc, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é que tem que esperar investigar, porque o que tem de mulher mentirosa e attention wh*re por aí, não é pouco não. Se acredita ou não, problema é seu.
Sobre o caso do tópico, varios usuários homens também acharam estranho esse caso, qual falácia você pretende usar contra eles?

Não acredito em você mesmo.

Sobre os homens sim, sempre tem os do contra.

No mais pense o que quiser.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Tipo...
Que a mina foi lá, deu uns tiros nele, isso é certeza. Resta saber se o tiro nela foi reação do cara em legítima defesa ou esse papo de suicídio que não acho muito q cola nessa situação.
Pessoal tá também cavucando o motivo da despirocada da mina.

Pra mim a única coisa q me deixa perplexo é que o cara tinha uma coleção de canhão em casa, munição pra enfrentar uma pequena guerra, sabia que a mina tava pirando e que ia fazer m**** e MESMO ASSIM ainda levou 6 tiros e tá quase morrendo???
Caraio... Pra q todo treino e esse monte de arma então?
Porque não avisou a polícia da suspeita da mina querer fazer m****?
Maluco cabaço, isso sim!
 

C4p3t4

Supra-sumo
Mensagens
68
Reações
46
Pontos
178
Caso simples. Tem filmagem do crime? Tem testemunha? Não para as duas perguntas (pelo jeito).
O cara tomou vários tiros, a versão dele irá prevalecer, e se a perícia disser que não havia como ela ter se dado o tiro, entra a versão da legítima defesa.
não tem como o delegado ser condenado nessa história.
Com toda a atenção da midia o desfecho nao vai ser tao previsivel assim nao ein

E se foi legitima defesa apenas, por que ele precisaria mentir?
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.394
Reações
2.839
Pontos
453


"Contudo o laudo da perícia feita no apartamento concluiu que a bala que matou a modelo não partiu da arma que estava perto do seu corpo, segundo fontes ligadas à investigação ouvidas por ÉPOCA. Ao analisar o trajeto do projétil, os peritos também concluíram que a versão sobre o suicídio da modelo é pouco factível"
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353


A versão do delegado e do estratégia é de ter ocorrido o suicídio. Se, realmente, comprovarem não ter sido a causa da morte da modelo, tem altas chances do professor ter escondido algo bem mais sério. Sem contar que a cena do crime ainda foi mexida pela própria família dele.
 
Topo Fundo