O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora é presa por relação sexual com aluno de 15 anos

koigunner

Novato
Mensagens
122
Reações
0
Pontos
11
Mas uma pergunta...

Será que o mlk tá traumatizado???

Deve estar, de não comer uma loira daquelas...

:-D :-D :-D :-D
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
porra cara no meu tempo de colégio essas coisas não rolavam...

haheuhae queria ter a sorte desse mlk com uma professora de espanhol que eu tinha no segundo ano..pooourraaa que mina gostosa...
 


Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Ridicula a atitude de certas pessoas aqui que entram pra apoiar o acontecido (da professora ser presa, no caso né XD). Ve se pode, esse tipo de gente deveria ser condenado a forca.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Kuro;2717079 disse:
Ridicula a atitude de certas pessoas aqui que entram pra apoiar o acontecido (da professora ser presa, no caso né XD). Ve se pode, esse tipo de gente deveria ser condenado a forca.
Cara
vc é gay,só pode!:-D :lol
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
jonjontkd;2717196 disse:
Cara
vc é gay,só pode!:-D :lol

Acho que ele tava sendo irônico. O_o

->x<-

E poxa, a fessora aí dá um caldo hein !? Esse moleque é feliz... isso nunca acontece por essas bandas daqui. XD


Valew...®
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Porra, se eu fosse o guri, enchia a minha mãe de porrada... c***lho, acabou com a farra dele! Tudo bem que era só ele sair da escola que a professorinha ia procurar outro aluno, mas enquanto ele tava lá, tinha que aproveitar.

Se eu fosse o pai do pirralho, paga a fiança dela. Quer presente maior pro filho???

15 anos, e ele não sabia o que tava fazendo, era inocente... [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
cheralhoo;2714303 disse:
é sempre a mãe q vai reclamar auheaheuae
Na verdade chegou na boca do xerife da cidade que a denunciou por aliciamento de menor.

mas pedofilia é pedofilia.. seria chocante se fosse uma menininha né?
assim como quando negro xinga branco de branquelo pega nada.. é o q pensam :|
Pra vc ver como a sociedade tem valores polarizados.. se fosse um professor com uma menina seria demonizado, repudiado e nojentado.

Os negros podem falar "orgulho negro" mas se algum branco falar "orgulho branco" será acusado de racismo.

E nunca soube de rico tomando porrada na cadeia e sendo jogado no porta-malas do camburão, vc já viu? Eles até tem o "direito" de esconder as mãos algemadas com uma jaqueta e ir no banco de trás.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O moleque se deu muito bem. Além de comer de graça uma professora bonita e gostosa dentro de um carro Jaguar (tara de 11 entre 10 alunos), ficou com uma baita moral dentro da escola. Todas as menininhas do colégio e até mesmo da cidade vão querer dar para o cara que deixou a professora "sensível, mas não machucada"...

Sem falar no orgulho do paizão: Esse é o meu garoto!!

Além disso, nos dia de hoje, dá até alívio para o pai de não ter sido com um professor...


Notícia completa no G1:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...A+PRESA+POR+SEXO+COM+ALUNO+PEDE+DEMISSAO.html
A professora de 27 anos acusada de manter relações sexuais com um de seus alunos, de 15 anos, pediu demissão da escola Fernwood, em Biloxi, nos Estados Unidos, onde trabalhava, segundo divulgou nesta quinta-feira (31) o site da TV Wlox, afiliada da rede ABC na região.


Reprodução/Depto. de Polícia
A professora Rebecca Dawn Bogard, na ficha policial (Foto: Reprodução/Depto. de Polícia)

O superintendente de escolas de Biloxi, Paul Tisdale, disse que Rebecca Dawn Bogard enviou seu pedido de demissão na quarta-feira (30). A professora foi presa e admitiu que fez sexo com seu aluno “pelo menos três vezes”, segundo o depoimento à polícia local.

Ela pode pegar até 30 anos de prisão.

Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa “GRRRRR”.

Segundo a polícia, pouco tempo depois ela enviou uma mensagem para o telefone celular do adolescente. O texto, segundo o jornal site do jornal Miami Herald, dizia “Eu amo você... foi a melhor... estou sensível mas não machucada... você foi bom.” Segundo as autoridades, a mãe do menino confirmou a existência das mensagens.

De acordo com o jornal Sun Herald, a idade permitida para relações sexuais no Mississippi é 16 anos, ou 18 no caso de uma pessoa estar em posição de autoridade em relação à outra.
 
Topo Fundo