O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora de 41 anos é presa após abusar de 11 alunos

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Covington (EUA) - Um professora americana de 41 anos está sendo acusada de ter mantido relações sexuais com 11 de seus alunos. De acordo com os promotores do caso, na última década, Cindy Clifton, teria abusado de mais menores do que qualquer outro professor dos Estados Unidos que tenha cometido o mesmo crime.

A professora cometeu os abusos entre abril e julho deste ano. De acordo com a investigação, a mulher dava álcool aos adolescentes e depois tinha relações sexuais com eles em sua casa em Covington, Tennessee.

Muitos dos jovens eram amigos de sua filha, que também bebida junto com os meninos. As vítimas de Cindy eram meninos entre 14 e 17 anos, todos da escola em que ela era professora de leitura.

A polícia de Covington iniciou uma investigação em agosto, após o diretor da escola Crestview Middle receber uma denúncia de comportamento inadequado envolvendo a professora.

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/..._e_presa_apos_abusar_de_11_alunos_205254.html

foto da fessora

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/fotos/11/11/09_professora_330.jpg

pqp! que coroa mais feia...coitado dos alunos[kong]
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
De um jeito ou de outro, 41 anos é o fundo, que de tão fundo, ao se chegar no fundo dele se abre um alçapão para se chegar mais ao fundo.

OKzcD.jpg
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
se fosse uma coroa gostosa, aposto que os de baixo diriam "pqp porque nao acontece comigo?" :lol
 

Descartes

Novato
Mensagens
115
Reações
1
Pontos
11
pq isso não acontece no Brasil ?

Eu só gostaria de chegar pra professora e falar :" Parabéns pelo bom exemplo . " só isso .
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Cheus;8654077 disse:
se fosse uma coroa gostosa, aposto que os de baixo diriam "pqp porque nao acontece comigo?" :lol

Coroa gostosa só é possível entre 16 e 18 anos.
Acima disso, ou é a nossa mãe, ou é um cadáver dessecado e embalsamado.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
E aí, alguém com peninha dessa, pois sempre q aparece as pervas gostosinhas nego se revolta!
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Zefiris;8654048 disse:
De um jeito ou de outro, 41 anos é o fundo, que de tão fundo, ao se chegar no fundo dele se abre um alçapão para se chegar mais ao fundo.

OKzcD.jpg

456474931_0356ba4a8d.jpg


Zéfiris mitando ontem, hoje e sempre.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Descartes;8654184 disse:
Vc sente tesão por desenho ?

2D é o caminho da verdade e da vida.
A luz que aplaca as trevas e apazigua nosso espírito.
O nosso gozo venéreo de hoje que será a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) de amanhã.
A jornada final de nossos lactobacilos vivos.

http://i.imgur.com/1JOrs.jpg

Fora as vantagens adicionais. Não cobra pensão alimenticia, não nos transmite doenças perniciosas que podem fazer nosso órgão de reprodução cair rente ao chão e etc.

E que esposa mais fiel pode ser além da sua Mao Direita? Além de poder fazer menague a trois com a esposa chinesa Mao Esquerda caso seja ambidestro.
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Zefiris;8654230 disse:
2D é o caminho da verdade e da vida.
A luz que aplaca as trevas e apazigua nosso espírito.
O nosso gozo venéreo de hoje que será a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) de amanhã.
A jornada final de nossos lactobacilos vivos.

http://i.imgur.com/1JOrs.jpg

Fora as vantagens adicionais. Não cobra pensão alimenticia, não nos transmite doenças perniciosas que podem fazer nosso órgão de reprodução cair rente ao chão e etc.

E que esposa mais fiel pode ser além da sua Mao Direita? Além de poder fazer menague a trois com a esposa chinesa Mao Esquerda caso seja ambidestro.

Ja foi postado neste forum uma pesquisa mostrando que masturbação dá cancer [kops]
No mais eu como a professora.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Descartes;8654184 disse:
Vc sente tesão por desenho ?



Realmente você é novo no forum por não conhecer nosso colega de gostos excentricos e uma das figuras mais chamativas da OS

Zefiris;8654230 disse:
2D é o caminho da verdade e da vida.
A luz que aplaca as trevas e apazigua nosso espírito.
O nosso gozo venéreo de hoje que será a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) de amanhã.
A jornada final de nossos lactobacilos vivos.

http://i.imgur.com/1JOrs.jpg

Fora as vantagens adicionais. Não cobra pensão alimenticia, não nos transmite doenças perniciosas que podem fazer nosso órgão de reprodução cair rente ao chão e etc.

E que esposa mais fiel pode ser além da sua Mao Direita? Além de poder fazer menague a trois com a esposa chinesa Mao Esquerda caso seja ambidestro.

:-D:-D:-D


Zeferis tu não muda nunca mesmo. Isso porque se não me engano você já é um balzaquiano(esta na casa dos 30 anos)
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
matroska;8654268 disse:
Zeferis tu não muda nunca mesmo. Isso porque se não me engano você já é um balzaquiano(esta na casa dos 30 anos)

Tenho 30 anos.

E tendinite nos 2 braços por sempre instigar minhas esposas chinesas a me fazer liberar os maus fluidos e purificar minha alma de pensamentos impuros.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Black cat in the darkness;8654281 disse:
Não viu a foto da professora detected [kaham]

Pode ser que seja a alma gêmea dele, e ele ame os dois lados dela.

A vida amorosa é como uma moeda. De inicio só vemos a Cara, mas quando a mulher chega a velhice e por seguinte vira Coroa, teremos a resposta final de nossa dúvida. Ela será a certa se você amar os 2 lados.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tutora sexual podia ser algo legítimo, assim a garotada ia crescer com menos tendências a gostar de linguiça.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Zefiris;8654278 disse:
E tendinite nos 2 braços por sempre instigar minhas esposas chinesas a me fazer liberar os maus fluidos e purificar minha alma de pensamentos impuros.

porra, zefiris mito! [krindomuito]
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049


tem umas coroas que dão de 10 a 0 em qualquer novinha.
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Zefiris;8654230 disse:
2D é o caminho da verdade e da vida.
A luz que aplaca as trevas e apazigua nosso espírito.
O nosso gozo venéreo de hoje que será a LER (Lesão por Esforço Repetitivo) de amanhã.
A jornada final de nossos lactobacilos vivos.

http://i.imgur.com/1JOrs.jpg

Fora as vantagens adicionais. Não cobra pensão alimenticia, não nos transmite doenças perniciosas que podem fazer nosso órgão de reprodução cair rente ao chão e etc.

E que esposa mais fiel pode ser além da sua Mao Direita? Além de poder fazer menague a trois com a esposa chinesa Mao Esquerda caso seja ambidestro.

Vc toca p*nh*ta pra desenho????
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Estados Unidos, para variar. Se fosse no Brasil os 11 alunos seriam heróis e a professora a santa maria da bunda gulosa.

Pobres vítimas, tiveram o IMENSO desprazer de ter o pinto enfiado em uma b*ceta.
Acho que nunca vão se recuperar do trauma
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ela devia só pagar um gulosão e pans.
E, pra quem tá entre 14-16, uma mulher de 41 é melhor que nada.
Os moleques vão ficar espertos já...
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Zefiris;8654103 disse:
Coroa gostosa só é possível entre 16 e 18 anos.
Acima disso, ou é a nossa mãe, ou é um cadáver dessecado e embalsamado.

Coroa gostosa com 16 e 18 anos? hahahahahahaha Zefiris caiu no meu conceito, ******** aprova esse topico.
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Zefiris;8654048 disse:
De um jeito ou de outro, 41 anos é o fundo, que de tão fundo, ao se chegar no fundo dele se abre um alçapão para se chegar mais ao fundo.

OKzcD.jpg

Neste quadro, quem tem 10 está no mesmo nivel de quem tem 18[kviraolho]
E a Shana tem só 12?:eek::kong_zonzo:[knojo]Dessa eu não sabia. E quanto a posição no gráfico da mesma (BEAUTIFUL), concordo plenamente:kongpositivo:
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Zefiris;8654103 disse:
Coroa gostosa só é possível entre 16 e 18 anos.
Acima disso, ou é a nossa mãe, ou é um cadáver dessecado e embalsamado.

Tu nunca sai de casa, acha que mulher bonita tem 12 anos???

Se abstenha de falar de coroa gostosa, ok.


milf.jpg


Quarentona
 
Topo Fundo