O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Olha o "diproma" da fulana ai:
harvard.jpg
Isso ai nao é crime nao? Falsificar um documento desse não da cadeia?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Isso nao é racismo, é opiniao dele

Ele pode achar bonito ou feio quem ele quiser, ta dentro da liberdade dele, afinal ele quem escolhe com quem vai se relacionar

O que ele nao pode é descriminar alguem por causa da cor da pele
Pois é, nessa ai de opinião as pessoas acabam mostrando justamente o que são.

Mais ai usam o escudo de "só opinião ".


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Isso nao é racismo, é opiniao dele

Ele pode achar bonito ou feio quem ele quiser, ta dentro da liberdade dele, afinal ele quem escolhe com quem vai se relacionar

O que ele nao pode é discriminar alguem por causa da cor da pele
O cara diz que acha que todas as negras são feias simplesmente por serem negras e vc diz que não foi racismo?
Daqui a pouco vai surgir um monte de "Day McCarthy" dizendo besteiras só por ser "opinião".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Pois é, nessa ai de opinião as pessoas acabam mostrando justamente o que são.

Mais ai usam o escudo de "só opinião ".


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Amigo, se ele acha atraente um determinado tipo de pessoas o problema é dele

Eu por exemplo nao acho atraente mulher gorda, não me relacionaria com nenhuma gorda, acho feio

E eu tenho esse direito, ninguem pode me obrigar a achar algo bonito ou não

Agora pq eu nao sinto um pingo de atração por gordas quer dizer que eu maltrato elas? Discrimino? Sou gordofobico?

“Ahh no meu estabelecimento gorda nao entra”

“Ahh nao suporta estar no mesmo ambiente que uma gorda”

Nao porra, uma coisa nao tem nada a ver com a outra e é por vocês ficarem forçando racismo em tudo que quando acontece algum caso de racismo de verdade as pessoas ja vão estar saturadas desse papo
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O cara diz que acha que todas as negras são feias simplesmente por serem negras e vc diz que não foi racismo?
Daqui a pouco vai surgir um monte de "Day McCarthy" dizendo besteiras só por ser "opinião".
Racismo é tipificado como limitar a liberdade de alguém pela raça. Ofensa é tipificado como injuria racial.
No caso nenhum nem outro é apenas uma pessoa preconceituosa falseando a realidade "todas as mulheres negra são feias" O nome disso é idiotice.
Imagine se idiotice fosse crime?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O cara diz que acha que todas as negras são feias simplesmente por serem negras e vc diz que não foi racismo?
Daqui a pouco vai surgir um monte de "Day McCarthy" dizendo besteiras só por ser "opinião".
Sim, exatamente

Pq ele pode achar feio o que ele quiser pelo motivo que ele quiser

Ele tem o direito de achar feia quem ele quiser, ser negra é uma caracteristica visual assim como ser gorda, vesga, anorexica, seios pequenos, etc...

Agora pra nao ser racista ele tem que achar um determinado tipo de caracterista fisica bonita?

Daqui a pouco você vai dizer que ele é racista pq deu o fora em alguma mulher negra
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Racismo é tipificado como limitar a liberdade de alguém pela raça. Ofensa é tipificado como injuria racial.
No caso nenhum nem outro é apenas uma pessoa preconceituosa falseando a realidade "todas as mulheres negra são feias" O nome disso é idiotice.
Imagine se idiotice fosse crime?
Racismo é qualquer forma de discriminação, preconceito e estabelecimento de diferenças entre raças. A partir do momento em que vc estabelece uma raça como mais bonita que a outra simplesmente por causa da cor, é racismo sim, pois você está afirmando que brancos e outras cores são mais bonitos que negros. Nenhuma pessoa é obrigada a namorar um negro, branco, rico, magro, etc. Mas isso não significa que a pessoa possa inferiorizar a estética ou qualidade de uma raça.
Eu não sou nenhum esquerdinha e nenhum vitimista, mas essa é a verdade. Doa a quem doer.

EDIT: sinto NOJO em ler certos comentários desse tópico.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Racismo é qualquer forma de discriminação, preconceito e estabelecimento de diferenças entre raças. A partir do momento em que vc estabelece uma raça como mais bonita que a outra simplesmente por causa da cor, é racismo sim, pois você está afirmando que brancos e outras cores são mais bonitos que negros. Nenhuma pessoa é obrigada a namorar um negro, branco, rico, magro, etc. Mas isso não significa que a pessoa possa inferiorizar a estética ou qualidade de uma raça.
Eu não sou nenhum esquerdinha e nenhum vitimista, mas essa é a verdade. Doa a quem doer.

EDIT: sinto NOJO em ler certos comentários desse tópico.
Ou seja o cara nao pode decidir nem o que ELE acha bonito ou não

Inferiorizar? Ele disse que ele acha feio

Se eu falar que acho gorda feia to inferiorizando todas as gordas?

Pq você se importa tanto com a preferencia do cara pra mulher?

Por acaso você é negro e esta interessado nele? Ai ficou triste que nao tem chance de rolar nada?

Só isso explicaria pq tanta indignação com o gosto pra mulheres do cara

Eu hein
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Ou seja o cara nao pode decidir nem o que ELE acha bonito ou não

Inferiorizar? Ele disse que ele acha feio

Se eu falar que acho gorda feia to inferiorizando todas as gordas?

Pq você se importa tanto com a preferencia do cara pra mulher?

Por acaso você é negro e esta interessado nele? Ai ficou triste que nao tem chance de rolar nada?

Só isso explicaria pq tanta indignação com o gosto pra mulheres do cara

Eu hein
Os transsex querem se sentir representados aí
72979
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Amigo, se ele acha atraente um determinado tipo de pessoas o problema é dele

Eu por exemplo nao acho atraente mulher gorda, não me relacionaria com nenhuma gorda, acho feio

E eu tenho esse direito, ninguem pode me obrigar a achar algo bonito ou não

Agora pq eu nao sinto um pingo de atração por gordas quer dizer que eu maltrato elas? Discrimino? Sou gordofobico?

“Ahh no meu estabelecimento gorda nao entra”

“Ahh nao suporta estar no mesmo ambiente que uma gorda”

Nao porra, uma coisa nao tem nada a ver com a outra e é por vocês ficarem forçando racismo em tudo que quando acontece algum caso de racismo de verdade as pessoas ja vão estar saturadas desse papo
Mas se for uma gordinha com belos seios e bunda vc não vai não?
Ex.
72981
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Ou seja o cara nao pode decidir nem o que ELE acha bonito ou não

Inferiorizar? Ele disse que ele acha feio

Se eu falar que acho gorda feia to inferiorizando todas as gordas?

Pq você se importa tanto com a preferencia do cara pra mulher?

Por acaso você é negro e esta interessado nele? Ai ficou triste que nao tem chance de rolar nada?

Só isso explicaria pq tanta indignação com o gosto pra mulheres do cara

Eu hein
Eu já disse nesse tópico que a pessoa não é obrigada a namorar branco, negro, rico, pobre, etc. A pessoa é livre pra gostar do que quiser, mas quando uma pessoa escancara na internet que todas as mulheres negras são feias é racismo sim, pois está dizendo que uma raça é estéticamente inferior a outra por causa da cor da pele. Aceitem esse fato. E volto a repetir:
Racismo é qualquer forma de discriminação, preconceito e estabelecimento de diferenças entre raças. A partir do momento em que vc estabelece uma raça como mais bonita que a outra simplesmente por causa da cor, é racismo sim, pois você está afirmando que brancos e outras cores são mais bonitos que negros. Nenhuma pessoa é obrigada a namorar um negro, branco, rico, magro, etc. Mas isso não significa que a pessoa possa inferiorizar a estética ou qualidade de uma raça.
Eu não sou nenhum esquerdinha e nenhum vitimista, mas essa é a verdade. Doa a quem doer.

EDIT: sinto NOJO em ler certos comentários desse tópico.
Vocês podem gostar do que quiser. Gosto é voluntário. Mas isso não significa que vcs tem que inferiorizar outra pessoa estéticamente ou de qualquer outra forma por causa de raça, defeitos físicos, obesidade, etc. Tem gente que se ofende com isso, e se vc não se ofende o problema é seu.
@Daitenshi tu tá muito neuvosor cara! Melio para.
Olha pra esse bando de "Day McCarthy" e me fala se é fácil eu me conter? kkkkkkkkkk.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
@Daitenshi

A injúria racial está prevista no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, que estabelece a pena de reclusão de um a três anos e multa, além da pena correspondente à violência, para quem cometê-la. De acordo com o dispositivo, injuriar seria ofender a dignidade ou o decoro utilizando elementos de raça, cor, etnia, religião, origem ou condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência.

Em geral, o crime de injúria está associado ao uso de palavras depreciativas referentes à raça ou cor com a intenção de ofender a honra da vítima. Um exemplo recente de injúria racial ocorreu no episódio em que torcedores do time do Grêmio, de Porto Alegre, insultaram um goleiro de raça negra chamando-o de “macaco” durante o jogo. No caso, o Ministério Público entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS), que aceitou a denúncia por injúria racial, aplicando, na ocasião, medidas cautelares como o impedimento dos acusados de frequentar estádios. Após um acordo no Foro Central de Porto Alegre, a ação por injúria foi suspensa.

Já o crime de racismo, previsto na Lei n. 7.716/1989, implica conduta discriminatória dirigida a determinado grupo ou coletividade e, geralmente, refere-se a crimes mais amplos. Nesses casos, cabe ao Ministério Público a legitimidade para processar o ofensor. A lei enquadra uma série de situações como crime de racismo, por exemplo, recusar ou impedir acesso a estabelecimento comercial, impedir o acesso às entradas sociais em edifícios públicos ou residenciais e elevadores ou às escadas de acesso, negar ou obstar emprego em empresa privada, entre outros. De acordo com o promotor de Justiça do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Thiago André Pierobom de Ávila, são mais comuns no país os casos enquadrados no artigo 20 da legislação, que consiste em “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional”.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Gordinha foi mais no sentido de fofinha.
Eu coloquei uma foto para exemplificar no post acima.
E vc ia ou não?
Sim, nao considero a mulher da foto como gorda

É só cheinha, mas pode ver que a barriga dela quase nao aparece
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu já disse nesse tópico que a pessoa não é obrigada a namorar branco, negro, rico, pobre, etc. A pessoa é livre pra gostar do que quiser, mas quando uma pessoa escancara na internet que todas as mulheres negras são feias é racismo sim, pois está dizendo que uma raça é estéticamente inferior a outra por causa da cor da pele. Aceitem esse fato. E volto a repetir:

Vocês podem gostar do que quiser. Gosto é voluntário. Mas isso não significa que vcs tem que inferiorizar outra pessoa estéticamente ou de qualquer outra forma por causa de raça, defeitos físicos, obesidade, etc. Tem gente que se ofende com isso, e se vc não se ofende o problema é seu.

Olha pra esse bando de "Day McCarthy" e me fala se é fácil eu me conter? kkkkkkkkkk.
Po curti esse argumento, estava pensando em externar o que eu tava pensando e não achava uma forma de falar. Valeu!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Gordinha foi mais no sentido de fofinha.
Eu coloquei uma foto para exemplificar no post acima.
E vc ia ou não?
Existem 2 tipos de gordas, as que engordam mantendo as proporções.
E as que não mantem, ficando mais parecidas com um barril.

Iria facil na que mantem as proporções.
No formato de barril, nem com muita tequila na veia.

Alias acho o perfil magro feio pra c***lho, chubyzinha é vida.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Sim, nao considero a mulher da foto como gorda

É só cheinha, mas pode ver que a barriga dela quase nao aparece
Ah mas a mina fica mais quadrada.
Bom, eu já uso a regra, é mulher e não é parente, não tem aparência de vó, é maior de idade, to dentro hehehe.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Existem 2 tipos de gordas, as que engordam mantendo as proporções.
E as que não mantem, ficando mais parecidas com um barril.

Iria facil na que mantem as proporções.
No formato de barril, nem com muita tequila na veia.

Alias acho o perfil magro feio pra c***lho, chubyzinha é vida.
Eu vou no barril e no não barril.
Como diz o ditado: não existe mulher feia, é você que bebeu pouco! kkk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Incrível como o marxismo esta sendo muito bem aplicado neste tópico. A própria população de Users se dividem em classes e uns começam a brigar se posicionando contra ou a favor de alguma pauta progressista sem sentido.

Kdê os defensores do "Eu sou mulher e não mereço ser estrupada".

72983
 
Topo Fundo