O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Mentiu sobre o PhD e sobre a idade em que ingressou na universidade. Se pesquisar mais, descobrirão mais mentiras provavelmente.

O bom é que, depois de ser pega no pulo, está tentando se esconder sob o manto sagrado da vitimização, alegando "perseguição aos negros".

Essa mulher é uma vergonha.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Olha pra esse bando de "Day McCarthy" e me fala se é fácil eu me conter? kkkkkkkkkk.

Estava tentando entender o que era o "Dia do McCarthy":kkk
mmm.jpg


Eita mué feia da porra!!!:eek: Parece uma mistura de Michael Jackson com o Esqueleto.:lolwtf:lolwtf:lolwtf
E a desgraçada é mulata e preconceituosa com negros, vai entender.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Incrível como o marxismo esta sendo muito bem aplicado neste tópico. A própria população de Users se dividem em classes e uns começam a brigar se posicionando contra ou a favor de alguma pauta progressista sem sentido.

Kdê os defensores do "Eu sou mulher e não mereço ser estrupada".

Visualizar anexo 72983

Mas eu deixava essa aí me estuprar hein!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559

Fui lá em pós e tá 1997 Interrompida na parte de Harvard.

O que isso significa do "Interrompida"?
:kpensa


A MULHER TÁ EM FULL DESESPERO! :kkk:kkk:kkk:kkk
Professora-estrela altera currículo após contestação de passagem por Harvard
Joana D'Arc Félix, conhecida por história de superação, admite não ter concluído pós-doutorado nos EUA

 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Mentiu sobre o PhD e sobre a idade em que ingressou na universidade. Se pesquisar mais, descobrirão mais mentiras provavelmente.

O bom é que, depois de ser pega no pulo, está tentando se esconder sob o manto sagrado da vitimização, alegando "perseguição aos negros".

Essa mulher é uma vergonha.



Fiquei até com uma dó dela.
Todo mundo erra, alguns mais outras menos e coisa e tals.
Mas quando as coisas começaram e ficar indefensáveis, sei lá ela poderia assumir que errou em algumas questões.
A história de superação dela ainda seria maior que tudo isso.
Mas a "cereja do bolo" foi ter feito o texto usando a etnia como escudo, meio que indiretamente quem não concordasse, automaticamente se tornaria racista.
Se aproximando da corja vermelha.
Aí não tem como não, pra mim jogou tudo para o alto.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Incrível como o marxismo esta sendo muito bem aplicado neste tópico. A própria população de Users se dividem em classes e uns começam a brigar se posicionando contra ou a favor de alguma pauta progressista sem sentido.

Kdê os defensores do "Eu sou mulher e não mereço ser estrupada".

Visualizar anexo 72983

Ahh cara, quando tem aquele bambolê de gordura na cintura pra mim nao rola

Tipo essa em destaque na foto

Visualizar anexo 72982


roupa-de-ginastica-para-gordinhas-wondersize-bia-gremion.jpg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Fiquei até com uma dó dela.
Todo mundo erra, alguns mais outras menos e coisa e tals.
Mas quando a coisas começaram e ficarem indefensáveis, sei lá ela poderia assumir que errou em algumas questões.
A história de superação dela ainda seria maior que tudo isso.
Mas a "cereja do bolo" foi ter feito o texto usando a etnia como escudo, meio que indiretamente quem não concordasse, automaticamente se tornaria racista.
Se aproximando da corja vermelha.
Aí não tem como não, pra mim jogou tudo para o alto.
Eu não tenho dó de mentiroso, ainda mais de mentira deliberada, usada apenas para enganar os outros e obter sucesso em cima disso.

Ela tem os méritos dela de ter seu doutorado na Unicamp (o que por si só já é MUITA coisa), mas mentir apenas apenas ter um "Harvard" no currículo é demais.

Parece que, hoje em dia, tudo que é esquerdista faz questão de estampar o nome da universidade em seu currículo, como forma de falar para todo mundo: "olha como eu sou superior a vocês, seu imundos sem cultura".
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559
Deve ter uma pá de gente como ela mentindo títulos que nunca conquistaram pra conseguirem algo.

Falta crivo nas pessoas que exaltam outras pessoas sem mais e nem menos.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
A MULHER TÁ EM FULL DESESPERO! :kkk:kkk:kkk:kkk
Professora-estrela altera currículo após contestação de passagem por Harvard
Joana D'Arc Félix, conhecida por história de superação, admite não ter concluído pós-doutorado nos EUA


Começou o controle de danos. Mas agora já era, vão até o fim para achar tudo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
A MULHER TÁ EM FULL DESESPERO! :kkk:kkk:kkk:kkk
Professora-estrela altera currículo após contestação de passagem por Harvard
Joana D'Arc Félix, conhecida por história de superação, admite não ter concluído pós-doutorado nos EUA


Só tem uma coisa mais que eu.

Tem mais é que se foder.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
Patricia Lelis e Joana Darc as duas a 80 km/h quem mente mais?

ambas são criminosas e possuem uma legião de fãs, vai entender
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
lembrou uma pessoa da minha familia.

É um senhor de uns 65 anos, ele é "engenheiro nuclear" aposentado, trabalhou a vida toda na usina de nuclear angra (No RJ). Teve uma falta de profissional qualificado e ele foi chamado pra trabalhar lá novamente mesmo depois de aposentado, ele tava me contando essa história em uma festa de aniversário, tava com a cara cheia de cerveja, bebado e sem querer contou que o diploma dele era falso, que ele tinha conseguido com algum amigo militar quando tinha uns 20 poucos anos, desde então arrumou emprego na usina e nunca mais saiu de lá.

Só quem sabe dessa história sou eu e um primo, que estava bem na hora com ele... depois que ele viu a m**** que contou pra gente pediu pelo amor de deus pra nunca contar pra ngm.

Se um dia essas usinas explodirem, o que não vai ser nenhuma surpresa, já sabem o motivo ne? heuehue braassillll
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Eu queria ter visto a cara da Taís Araujo depois de saber que foi tapeada. Essas falsificações grosseiras de fatos e documentos são o resultado a preguiça da geração atual de confirmar fatos, de apurar se realmente o que o cidadão tá dizendo é verdade. Mais uma vergonha internacional pro nosso massacrado país.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Acho que já comentei aqui, talvez no tópico da Bel mesmo, em uma época que trabalhei para na área da saúde em SP tinha um cara que inclusive era o responsável por todas as licitações de materiais hospitalares da região sudeste que vendia diplomas de superior (no caso como concursado permitia vc a pegar cargos melhores e por tabela bonificações melhores).

Esse cara chegou a me oferecer uma vez sendo que eu ainda não tinha superior completo e mandei pastar, uns 2 anos depois qdo já tinha mudado de área participei de uma mini-operação que era justamente para pegar pessoas com documentação faltando ou falsa com cargos, ai obviamente pegamos esse cara e algumas pessoas que caíram na cagada de comprar dele, nessa hora deu para olhar o naipe da falsificação mestre (que colou por anos) , o cara basicamente tinha feito um diploma de gestão hospitalar, com a nota mais baixa sendo 9.5 de média final e com uma carga horária que se você dividisse por 6 dias por semana, daria algo como 20 horas por dia de aula, sendo que ele cursou enquanto já era concursado e trabalhava, ou seja, o dia do cara tinha que ter umas 30 horas no minimo e ele não podia dormir 6 dias por semana... :kkk
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O cara diz que acha que todas as negras são feias simplesmente por serem negras e vc diz que não foi racismo?
Daqui a pouco vai surgir um monte de "Day McCarthy" dizendo besteiras só por ser "opinião".
É uma opinião bem lixo, mas ainda opinião.
Eu tbm não me sinto atraído por mulheres negras de modo geral, isso é preferência. Gosto de mulheres de pele clara, ou pardas e etc, mas negras mesmo não me atraem. Isso é algo natural de minha preferência e não tem como dizer que isso configura como racismo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma opinião bem lixo, mas ainda opinião.
Eu tbm não me sinto atraído por mulheres negras de modo geral, isso é preferência. Gosto de mulheres de pele clara, ou pardas e etc, mas negras mesmo não me atraem. Isso é algo natural de minha preferência e não tem como dizer que isso configura como racismo.

Pretas são uma delicia. Eu gosto.:klove
O problema é que o empoderamento entre ela hoje tá foda!
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Po serio os caras podiam exibir o Roda Viva.
Estadão é foda podia segurar essa noticia até o programa ser exibido.
to achando q isso ia explodir queira eles ou não entao anteciparam pra fazer fazer boa fita, self damage control e evitar manchar (ainda mais) o esquerdismo hehe
 
Topo Fundo