O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Mas até que foi longe dando esse monte de palestra hein? Como dois foristas já demonstraram nesse tópico, todo mundo na área acadêmica e adjacências sabe que pós-doc não tem diploma.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não aprendeu com o mestre:



42-raposo-16-1.jpg
Pior que eu lembro dessa parada. Faz um tempão, eu era novo e já ouvia o caso nas rádios do Rio. O cara ia num clube, assinava o contrato, ficava enrolando, fingindo contusões e dando um migué.
Só que ele ficava na moita, nunca dava entrevistas. Já a Joaninha....
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
lembrou uma pessoa da minha familia.

É um senhor de uns 65 anos, ele é "engenheiro nuclear" aposentado, trabalhou a vida toda na usina de nuclear angra (No RJ). Teve uma falta de profissional qualificado e ele foi chamado pra trabalhar lá novamente mesmo depois de aposentado, ele tava me contando essa história em uma festa de aniversário, tava com a cara cheia de cerveja, bebado e sem querer contou que o diploma dele era falso, que ele tinha conseguido com algum amigo militar quando tinha uns 20 poucos anos, desde então arrumou emprego na usina e nunca mais saiu de lá.

Só quem sabe dessa história sou eu e um primo, que estava bem na hora com ele... depois que ele viu a m**** que contou pra gente pediu pelo amor de deus pra nunca contar pra ngm.

Se um dia essas usinas explodirem, o que não vai ser nenhuma surpresa, já sabem o motivo ne? heuehue braassillll
Se tá me tirando, é sério isso? Meu c***lho...
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Queria muito poder opinar e debater sobre o caso, mas é certo que eu irei tomar mais um ban por "Desvirtuamento Politico". A moderação desse forum é extremamente sensivel, quase uns floquinhos de neve. O ultimo ban que levei, foi no caso que o PM levou vários tiros e a esquerda fez de conta que o caso não existiu. Postei: "isso o Psol não vê. O povinho nojento". Ban de 10 dias.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Queria muito poder opinar e debater sobre o caso, mas é certo que eu irei tomar mais um ban por "Desvirtuamento Politico". A moderação desse forum é extremamente sensivel, quase uns floquinhos de neve. O ultimo ban que levei, foi no caso que o PM levou vários tiros e a esquerda fez de conta que o caso não existiu. Postei: "isso o Psol não vê. O povinho nojento". Ban de 10 dias.

Problema talvez seja o lugar, aqui tem a T0 sobre falar de politica fora da pasta Politica.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Queria muito poder opinar e debater sobre o caso, mas é certo que eu irei tomar mais um ban por "Desvirtuamento Politico". A moderação desse forum é extremamente sensivel, quase uns floquinhos de neve. O ultimo ban que levei, foi no caso que o PM levou vários tiros e a esquerda fez de conta que o caso não existiu. Postei: "isso o Psol não vê. O povinho nojento". Ban de 10 dias.

Talvez não seja permitido falar sobre política nessa pasta aqui, né...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Quem quiser ler uma história parecida, que aconteceu em 2013, coloque no google "Jean Cardoso Harvard".

Pô, vi vários memes com essa foto e não sabia de onde era, valeu, vou ver!


EDIT: Acabei de ler, mas qual é o problema dessas pessoas que acham que estamos em 1750, onde não havia como confirmar qualquer coisa que se dissesse??
:klol Tem que ser muito ingênuo para achar que ninguém vai fazer uma confirmação daquilo!

E caso não fosse desmascarado, ia fazer o que? Inventar uma desculpa, ou sumir por 5, 6 anos, mandando fotos fake?
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ultima Edição:

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Podiam fazer o filme normal e no início ou final colocarem que o filme foi baseado em uma fraude. "Este filme foi baseado em uma fraude, os fatos aqui retratados não são necessariamente verdadeiros". Seria lindo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Roubou tanta grana e não fez nem um reparo nessa lataria dela... Que loucura ou vai ver que era só pra dar o ar de nerd dedicada ao conhecimento msm.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Mais um.

Witzel colocou no currículo doutorado em Harvard, mas nunca estudou na universidade

xgovernador-wilson-witzel.jpg.pagespeed.ic.f8Z38uWbJ1.jpg


https://oglobo.globo.com/rio/witzel...rd-mas-nunca-estudou-na-universidade-23684850

Brasileiro médio adora exaltar miséria, pobres e fudidos mas tem um fetiche Sexual com Universidade Capitalista Americana Judia Branca Opressora.


Aquele do oclinhos também, Yale



"equívoco". Queria entender como que alguém bota no currículo que estudou em uma universidade renomada sem querer.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.025
Pontos
1.053
Aquele do oclinhos também, Yale



"equívoco". Queria entender como que alguém bota no currículo que estudou em uma universidade renomada sem querer.
Equivoco de cu é rola.

Isso é mau caratismo.
 

Panda XD

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
163
Pontos
33
Podiam fazer o filme normal e no início ou final colocarem que o filme foi baseado em uma fraude. "Este filme foi baseado em uma fraude, os fatos aqui retratados não são necessariamente verdadeiros". Seria lindo.

Ahahahaha!

Isso seria épico!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Podiam fazer o filme normal e no início ou final colocarem que o filme foi baseado em uma fraude. "Este filme foi baseado em uma fraude, os fatos aqui retratados não são necessariamente verdadeiros". Seria lindo.

Faz um filme com o Selton Mello no papel do jornalista que descobriu
 
Topo Fundo