O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Homers-Enemy-300x225.jpg

off-topic: Esse episódio dos Simpsons é muito bom, saudades das temporadas antigas.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
Que mulher mais feia, cruzes... E não é pq ela é negra antes que me chamem de racista.

Cadê o queixo dela? Parece que só tem bochechas. Se não fosse estar de batom vermelho ia ser muito bizarro.

:kzonzo

No mais: o pior do Brasil é o brasileiro, como sempre digo...
Queixo igual ao Noel Rosa. Vai ver foi problema de parto igual a ele.
a6f3f219202959295a1a4be1dafe3c2f.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
off-topic: Esse episódio dos Simpsons é muito bom, saudades das temporadas antigas.


Até a quinta temporada, Simpsons é puro ouro. A quinta em si é perfeita quase que todos os clássicos estão nela.
A sexta e a sétima já tem uns mais fracos, mas tem outros excelentes.
A partir da oitava a coisa começa a decair, vigésima já está inassistível.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Fefito, Amanda e Caio comentando no morning show... impressionante como esse Fefito é fora da realidade. Não vejo a hora de criarem um programa só para o Caio.
 


fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Pois eh, ela realmente tem um curriculo muito bom e varias contribuicoes cientificas, e ja fez muito mais para a sociedade do que a maioria desses jornalistas e o pessoal criticando jamais terao/farao. Mas mentir que fez postdoc em Harvard? Derruba tudo o que ela ja fez mesmo. O pior eh que ela nao precisava disso, Unicamp eh uma das melhores universidades do mundo... uma pena.
Acho que é uma oportunidade para validar as pesquisas que ela fez durante a faculdade e verificar o quanto há de verdade em todo o período de estudo. É uma mentirosa compulsiva e é provável que ela tenha cometido outras faltas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha um monte de site esquerdista usando ela como exemplo de superação kkkk
Só uma pergunta mesmo: não seria mais a direita usando? Meritocracia, quem quer consegue e etc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Só uma pergunta mesmo: não seria mais a direita usando? Meritocracia, quem quer consegue e etc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Taís Araújo, defensora dos negros e militante da causa, deu início a um filme pra glorificar a trajetória de vida da cidadã em questão, para mostrar que os negros são foda, que não são inferiores, essa coisa toda. Nada de errado nisso, até porque a Joana Félix tem uma história bonita de superação e, parece, fazer um trabalho digno de nota na área de assistência social.

No entanto, a Joana Felix, como sói acontecer com brasileiros ao fazer um currículo, deu aquele jeitinho, enfiou fatos inverídicos na lista. Como ela foi pega pelo lado esquerdo da força para modelo, o deslize foi usado pelo lado destro para ridicularizar a vida toda dela. A mentira dela foi grave e jogou uma mancha em sua bela trajetória.

Vai ter de lidar com essa cagada a vida toda agora.

Lição que aprendemos no episódio de hoje: nunca devemos mentir.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
put* QUE PARIU... agora tem nego defendendo uma bandida criminosa que ganhou dinheiro e fama com mentira

TODOS os convites dela para palestras (sempre muito bem pagas) foi graças ao tal "diploma de Harvard"

ela apareceu em tudo que é programa de TV, deu entrevista pro Pedro Bial, etc, tudo graças ao "diploma de Harvard"

deu palestra naquele TED Talks (muito bem paga) novamente graças ao "diploma de Harvard"

Todos os prêmios que ela ganhou foi por "história de superação"..... pelo diploma de Harvard

ela disse que entrou na faculdade com 14 e ela entrou só com 19.

ela disse que morou nos USA e NUNCA morou lá


Vai tomar no c* , tinha que DEVOLVER TUDO, todos os prêmios e principalmente toda a GRANA que ganhou com essa farsa
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Vendo o caso da professorinha de Franca, eu me lembrei daquele professor de química do Espírito Santo que ganhou um prêmio nacional de melhor professor e tempos depois descobriram que a faculdade nunca o teve como aluno (curso de química à distância em faculdade particular obscura é pra ficar com a pulga atrás da orelha) e por isso seu diploma era frio. Sei que são casos isolados mas imagina o quanto de impostores e contadores de vantagem temos por aí e ninguém se ligou.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Professora que mentiu em currículo foi condenada por não prestar contas sobre pesquisa
Joana D'arc foi condenada pela Justiça a devolver R$ 369 mil para a Fapesp, que financia pesquisas no Estado. Ela diz que enviará a documentação devida ao órgão


SÃO PAULO - A professora de ensino técnico Joana D'Arc Félix de Sousa, que fraudou o currículo ao incluir um pós-doutorado em Harvard, foi condenada pela Justiça em 2014 a devolver R$ 369,2 mil para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) por uma pesquisa que ela não comprovou ter feito. Procurada, Joana afirmou ter documentos que comprovam a prestação de contas e que não foi notificada sobre o processo judicial, apesar de a sentença ter sido emitida há cinco anos.

Vinculada ao governo do Estado, a Fapesp é um órgão público de incentivo a pesquisas. O contrato com Joana foi celebrado em maio de 2007 na modalidade Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (Pipe), que tem como objetivo apoiar empresas de pequeno porte de São Paulo no desenvolvimento de tecnologia.


Beneficiada, a professora recebeu um financiamento de R$ 278.166,19 para um projeto em que dizia ser possível reaproveitar, através de manipulação química, resíduos de couro como corantes, mistura de óleos de engraxe e cromo.

A Fapesp entrou em 2012 com ação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) contra Joana, alegando que ela não informou o que foi feito com o dinheiro. "Não se apresentaram contas para parte de tal valor e para outro as que se prestaram foram tidas como irregulares", diz a ação.

Como a professora não apresentou defesa à Justiça, foi julgada à revelia e condenada. "A revelia da ré induz a presunção de veracidade dos fatos aduzidos em desfavor dela", escreveu o juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14.ª Vara de Fazenda Pública, na sentença de fevereiro de 2014.

O valor que professora seria obrigada a ressarcir foi reajustado para R$ 369.294,42 - a atualização era até junho daquele ano. O juiz também determinou que o pagamento ocorresse em 15 dias, sob pena de multa de 10% do valor.

Segundo a Justiça, porém, o valor nunca foi pago e a ação foi suspensa após ficar constatado que não havia bens penhoráveis ou dinheiro para ressarcir a Fapesp. Sem ter como executar a sentença, o processo foi temporariamente arquivado em dezembro de 2017, mas pode ser reaberto a pedido da Fapesp. O caso prescreve em 2022, caso não haja nova movimentação no processo, de acordo com a Justiça.

'Estado' revelou diploma falso
Na terça-feira, 14, o Estado revelou que a professora de 55 anos declarou uma formação na Universidade Harvard que ela não possui e usou um diploma falso na tentativa de confirmar a informação.

A reportagem pediu documentos que demonstrassem o trabalho que havia sido feito nos Estados Unidos. Ela enviou um diploma, datado de 1999, com o brasão de Harvard, o nome dela e titulação de “Postdoctoral in Organic Chemistry”. O Estado mandou o documento para Harvard que, ao analisá-lo, informou que não emite diploma para pós-doutorado. Também alertou sobre um erro de grafia (estava escrito "oof", em vez de "of").

Há, ainda, duas assinaturas no diploma: uma delas é do professor emérito de Química em Harvard Richard Hadley Holm. Procurado, ele respondeu por e-mail: “O certificado é falso. Essa não é a minha assinatura, eu não era o chefe de departamento naquela época. Eu nunca ouvi falar da professora Sousa”.

A professora ganhou notoriedade por ser de família pobre, nascida em um curtume no interior de São Paulo, e chegar a um pós-doutorado em uma das mais conceituadas universidades do mundo. Nos últimos anos, recebeu dezenas de prêmios e, no mês passado, a Globo Filmes divulgou a preparação de um filme sobre a sua biografia, que teria a atriz Taís Araujo como protagonista.

Prestação de contas será realizada, diz professora
Procurada sobre a condenação de Joana, a Fapesp afirmou que não se manifesta sobre processos judiciais. Por telefone, Joana, primeiro, afirmou que ainda iria enviar a documentação com prestação de contas à fundação. "Eu estou até marcando uma reunião com a Fapesp para estar enviando tudo, essa documentação".

Depois, após ser questionada que o processo já tinha sentença, ela afirmou que não foi notificada. "Eu não recebi nenhum documento", disse.

Segundo Joana, o dinheiro teria sido usado para compra de equipamentos que, depois, teriam sido doados à escola onde trabalha. Procurado às 18h13 desta quinta, o Centro Paula Souza informou que não teria tempo hábil para apurar a informação sobre a suposta doação à unidade.

"Não sei o que está acontecendo. Tem esses documentos (prestação de conta), esses documentos existem", afirmou. "Acho que agora vocês pegaram um momento para querer acabar com a Joana. Não sei qual é a intenção de vocês, mas parece que vocês estão querendo se promover com isso (...) Eu tenho carta, tenho documentações", disse.


Esse filme está ficando cada vez melhor :klol

.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
Professora que mentiu em currículo foi condenada por não prestar contas sobre pesquisa
Joana D'arc foi condenada pela Justiça a devolver R$ 369 mil para a Fapesp, que financia pesquisas no Estado. Ela diz que enviará a documentação devida ao órgão


SÃO PAULO - A professora de ensino técnico Joana D'Arc Félix de Sousa, que fraudou o currículo ao incluir um pós-doutorado em Harvard, foi condenada pela Justiça em 2014 a devolver R$ 369,2 mil para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) por uma pesquisa que ela não comprovou ter feito. Procurada, Joana afirmou ter documentos que comprovam a prestação de contas e que não foi notificada sobre o processo judicial, apesar de a sentença ter sido emitida há cinco anos.

Vinculada ao governo do Estado, a Fapesp é um órgão público de incentivo a pesquisas. O contrato com Joana foi celebrado em maio de 2007 na modalidade Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (Pipe), que tem como objetivo apoiar empresas de pequeno porte de São Paulo no desenvolvimento de tecnologia.


Beneficiada, a professora recebeu um financiamento de R$ 278.166,19 para um projeto em que dizia ser possível reaproveitar, através de manipulação química, resíduos de couro como corantes, mistura de óleos de engraxe e cromo.

A Fapesp entrou em 2012 com ação no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) contra Joana, alegando que ela não informou o que foi feito com o dinheiro. "Não se apresentaram contas para parte de tal valor e para outro as que se prestaram foram tidas como irregulares", diz a ação.

Como a professora não apresentou defesa à Justiça, foi julgada à revelia e condenada. "A revelia da ré induz a presunção de veracidade dos fatos aduzidos em desfavor dela", escreveu o juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14.ª Vara de Fazenda Pública, na sentença de fevereiro de 2014.

O valor que professora seria obrigada a ressarcir foi reajustado para R$ 369.294,42 - a atualização era até junho daquele ano. O juiz também determinou que o pagamento ocorresse em 15 dias, sob pena de multa de 10% do valor.

Segundo a Justiça, porém, o valor nunca foi pago e a ação foi suspensa após ficar constatado que não havia bens penhoráveis ou dinheiro para ressarcir a Fapesp. Sem ter como executar a sentença, o processo foi temporariamente arquivado em dezembro de 2017, mas pode ser reaberto a pedido da Fapesp. O caso prescreve em 2022, caso não haja nova movimentação no processo, de acordo com a Justiça.

'Estado' revelou diploma falso
Na terça-feira, 14, o Estado revelou que a professora de 55 anos declarou uma formação na Universidade Harvard que ela não possui e usou um diploma falso na tentativa de confirmar a informação.

A reportagem pediu documentos que demonstrassem o trabalho que havia sido feito nos Estados Unidos. Ela enviou um diploma, datado de 1999, com o brasão de Harvard, o nome dela e titulação de “Postdoctoral in Organic Chemistry”. O Estado mandou o documento para Harvard que, ao analisá-lo, informou que não emite diploma para pós-doutorado. Também alertou sobre um erro de grafia (estava escrito "oof", em vez de "of").

Há, ainda, duas assinaturas no diploma: uma delas é do professor emérito de Química em Harvard Richard Hadley Holm. Procurado, ele respondeu por e-mail: “O certificado é falso. Essa não é a minha assinatura, eu não era o chefe de departamento naquela época. Eu nunca ouvi falar da professora Sousa”.

A professora ganhou notoriedade por ser de família pobre, nascida em um curtume no interior de São Paulo, e chegar a um pós-doutorado em uma das mais conceituadas universidades do mundo. Nos últimos anos, recebeu dezenas de prêmios e, no mês passado, a Globo Filmes divulgou a preparação de um filme sobre a sua biografia, que teria a atriz Taís Araujo como protagonista.

Prestação de contas será realizada, diz professora
Procurada sobre a condenação de Joana, a Fapesp afirmou que não se manifesta sobre processos judiciais. Por telefone, Joana, primeiro, afirmou que ainda iria enviar a documentação com prestação de contas à fundação. "Eu estou até marcando uma reunião com a Fapesp para estar enviando tudo, essa documentação".

Depois, após ser questionada que o processo já tinha sentença, ela afirmou que não foi notificada. "Eu não recebi nenhum documento", disse.

Segundo Joana, o dinheiro teria sido usado para compra de equipamentos que, depois, teriam sido doados à escola onde trabalha. Procurado às 18h13 desta quinta, o Centro Paula Souza informou que não teria tempo hábil para apurar a informação sobre a suposta doação à unidade.

"Não sei o que está acontecendo. Tem esses documentos (prestação de conta), esses documentos existem", afirmou. "Acho que agora vocês pegaram um momento para querer acabar com a Joana. Não sei qual é a intenção de vocês, mas parece que vocês estão querendo se promover com isso (...) Eu tenho carta, tenho documentações", disse.


Esse filme está ficando cada vez melhor :klol

.
Pra que que essa mulher foi vender os direitos sobre a história da vida dela para fazer um filme, sendo que tem a vida cheia de buracos?! Kk

O ego falou mais alto e tomou na rabeta.

Formula da cultura quilinge :

Má fé + Oportunidade + Um Pouquinho de Falcatrua

Clássico Do Hermes e renato que expoe bem a situação. Fausto, vc era gênio!
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pra que que essa mulher foi vender os direitos sobre a história da vida dela para fazer um filme, sendo que tem a vida cheia de buracos?! Kk

O ego falou mais alto e tomou na rabeta.

Formula da cultura quilinge :

Má fé + Oportunidade + Um Pouquinho de Falcatrua


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
As vezes me pergunto se Hermes e Renato são humoristas ou antropólogos pq tudo que eles fazem na zoeira anos depois se torna a realidade.:kkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
put* QUE PARIU... agora tem nego defendendo uma bandida criminosa que ganhou dinheiro e fama com mentira

TODOS os convites dela para palestras (sempre muito bem pagas) foi graças ao tal "diploma de Harvard"

ela apareceu em tudo que é programa de TV, deu entrevista pro Pedro Bial, etc, tudo graças ao "diploma de Harvard"

deu palestra naquele TED Talks (muito bem paga) novamente graças ao "diploma de Harvard"

Todos os prêmios que ela ganhou foi por "história de superação"..... pelo diploma de Harvard

ela disse que entrou na faculdade com 14 e ela entrou só com 19.

ela disse que morou nos USA e NUNCA morou lá


Vai tomar no c* , tinha que DEVOLVER TUDO, todos os prêmios e principalmente toda a GRANA que ganhou com essa farsa

carai, bandida criminosa hahahha tá magoado ein, vai chora nego?
rsrsrsrs

enfim, continuo pensando da mesma forma, a mulher tem um currículo foda e a mentira não tira isso dela. Aliás, o currículo é bem mais foda que o da maioria q ta entrando aqui pra diminui-la. Uma pena que caiu no erro do ego, mas quem nunca errou? Mas como já disseram, isso aqui é só pra discutir o diploma dela de Havard, e ela mentiu que tem e não tem, falsificou, ponto.

agora ta ai sendo chamada de "bandida criminosa" lol. Coitada da mulher, vai ter a vida esculachada por isso... fico até triste.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
mentiu por um, mentiu por mil.

agora vai saber o que realmente é verdade e o que é mentira ou adulteração.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
carai, bandida criminosa hahahha tá magoado ein, vai chora nego?
rsrsrsrs

enfim, continuo pensando da mesma forma, a mulher tem um currículo foda e a mentira não tira isso dela. Aliás, o currículo é bem mais foda que o da maioria q ta entrando aqui pra diminui-la. Uma pena que caiu no erro do ego, mas quem nunca errou? Mas como já disseram, isso aqui é só pra discutir o diploma dela de Havard, e ela mentiu que tem e não tem, falsificou, ponto.

agora ta ai sendo chamada de "bandida criminosa" lol. Coitada da mulher, vai ter a vida esculachada por isso... fico até triste.

Falsificar assinaturas e diploma é CRIME

e ter estudo não significa ser uma boa pessoa, nem de longe, ta cheio de politico , juizes e ministros do STF que tem uma put* formação e são BANDIDOS completos

se tivesse uma empresa eu JAMAIS contrataria essa mulher, prefiro contratar um peão de obra HONESTO do que uma mentirosa canalha com estudo.

mas se voce está com dó pode fazer uma vaquinha pra ela caso ela tenha que pagar 369 mil


 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
No tedx talk dela, ela menciona algumas das mentiras, vejam:

2:36 Eu entrei na USP, UNICAMP e UNESP com 14 anos.
4:43 ela menciona que esteve na universidade de Clemson, na carolina do sul.
6:02 Menciona o pós-doutorado em HARVARD
6:20 "tomei a decisão de voltar pro brasil e cuidar da minha mae"
7:06 Ela diz : Eu não estudei em "HARVARD" para trabalhar em uma escola técnica



:kkk

como alguem ainda defende ?????
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
carai, bandida criminosa hahahha tá magoado ein, vai chora nego?
rsrsrsrs

enfim, continuo pensando da mesma forma, a mulher tem um currículo foda e a mentira não tira isso dela. Aliás, o currículo é bem mais foda que o da maioria q ta entrando aqui pra diminui-la. Uma pena que caiu no erro do ego, mas quem nunca errou? Mas como já disseram, isso aqui é só pra discutir o diploma dela de Havard, e ela mentiu que tem e não tem, falsificou, ponto.

agora ta ai sendo chamada de "bandida criminosa" lol. Coitada da mulher, vai ter a vida esculachada por isso... fico até triste.
Falsidade ideológica é crime cacete

“Falsificou, pronto”

É, simples pra cacete você falsificar um diploma, falsificar uma assinatura de um professor

Imagina você falsificar um diploma de engenheiro civil e trabalhar numa obra como engenheiro responsavel, pqp

FALSIFICOU UM DIPLOMA, FALSIFICOU A ASSINATURA DO PROFESSOR

Coitada o cacete

Estelionatária, 171, criminosa sim

E nao para de aparecer podres

Professora que mentiu em currículo foi condenada por não prestar contas sobre pesquisa
Joana D'arc foi condenada pela Justiça a devolver R$ 369 mil para a Fapesp, que financia pesquisas no Estado. Ela diz que enviará a documentação devida ao órgão
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha o modus operandi da cretina

O pessoal [que fez o documento falso] pegou isso da internet [...] de jeito nenhum eu tentei falsificar o diploma", afirma.

Aham, por isso a assinatura falsa e o papo de ser formada em harvard

A professora diz que chegou a receber um convite para ser aluna de pós-doutorado em Harvard em 1994, quando concluiu seu doutorado na Unicamp, mas não teria aceitado porque sua irmã e seu pai morreram naquela época e, depois, porque sua mãe enfrentou problemas de saúde.
Mais uma vez usando a familia como desculpa pras mentiras dela

Por isso, ela teria desenvolvido o projeto no Brasil sob orientação à distância de um professor de Harvard, William Klemperer, morto em 2017.
Olha só, convenientemente o professor com quem ela diz ter trabalhado morreu em 2017 e nao pode desmentir a historia dela

Se aproveitando de uma pessoa falecida pra mentir

Eu considerei [como pós-doutorado] a orientação que recebi do professor William Klemperer", afirmou. "Discutia o projeto, fui algumas vezes em seu laboratório, mas nunca fui efetivada como aluna porque não podia me ausentar por muito tempo, devido aos problemas de saúde de minha mãe".
Mais uma vez o professor morto e a mae sendo usada de desculpa

Ela afirma que tanto o convite para estudar em Harvard como a maior parte da orientação foram feitos por telefone e que não guardou nenhum registro.
c***lho, mas que conveniente pra ela não?

Professor morto e não existe nenhum registro nem do convite

Conveniente pra caramba mesmo
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Falsidade ideológica é crime cacete

“Falsificou, pronto”

É, simples pra cacete você falsificar um diploma, falsificar uma assinatura de um professor

Imagina você falsificar um diploma de engenheiro civil e trabalhar numa obra como engenheiro responsavel, pqp

FALSIFICOU UM DIPLOMA, FALSIFICOU A ASSINATURA DO PROFESSOR

Coitada o cacete

Estelionatária, 171, criminosa sim

E nao para de aparecer podres

Venho notado que aqui na OS o pessoal (alguns não todos) adoram relativizar crimes. É de uma inversão de valores Relativismo e Moral impressionantes; principalmente falta de noção de o que é certo e o que é errado.

Mesma coisa lá no caso do CET do Flamengo que pegou fogo, provado que foram negligentes e nego passando pano pra morte de 10 adolescentes. Com esse crime de falsificação mesma coisa.

Depois reclamam do meme:

311.gif
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.942
Pontos
503
Vou dropar uma redpill, mulheres no geral não tem disposição para um currículo desses e se você joga isso para uma negra brasileira, todo mundo sabe que os negros estão na camada mais pobre estatisticamente o que é bem mais difícil ter uma base de estudos forte, a possibilidade de ser mentira era tão grande que os incautos caíram igual pato querendo acreditar.


Porra Unicamp é foda, desnecessário.
 
Topo Fundo