O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Profeta?] Alguem já teve visões?? [Drogas?]

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Alguem já fechou o olho e viu algo além do normal?
Certo dia quando criança estava fazendo coisas de criança(comendo m****,matando gato,etc.), por algum motivo aleátorio entrei no quarto da minha mãe e me deitei na cama dela , estava de noite e escuro , quando eu pisquei tive a visão de um lugar que na minha concepção de criança era o ceu , por alguns segundos vi passando nuvens, tudo brilhando, no final da minha "visão" eu vi um trono também,não vi anjos nem nada parecido, o trono estava vazio tambem, abri o olho e voltou tudo ao normal, fechei os olhos incessantemente tentando ver o que tinha visto, nunca mais tive outra expêriencia parecida, na época eu tinha uns 8 anos.

Eis minhas indagações , seria eu um profeta infantil?
Alguem já passou por algo parecido?Sera que foi fruto da minha mente fértil?
Vocês acreditam em visões?

Eu particularmente não faço a minima ideia de como aconteceu isso comigo, sou cristão , mas acredito que se Deus fosse me revelar algo por visão seria uma coisa mais útil e em outro momento.

Porque gattuso estou escrevendo esse topico?Tambem não sei.
 
Topo Fundo