O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profetas, o PS4 vai baixar?

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Diante toda situação atual, o PS4 está na faixa dos 2,5k, mais caro que o valor que um console de nova geração como o series S, que vem aparecendo em promoções por 2,3k. Será que o PS4 cai pra casa dos 1,8k? Ou é mais fácil ele sair das lojas do que reduzir o preço? Estou bem pessimista com o mercado atualmente. Não estou querendo aceitar que conseguirmos mudar patamar de consumo pra pior. Parecia impossível...

Que seja só um momento.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Pelo que você vê nas lojas da Sta Efigênia aqui em SP, é que tem MUITO estoque de PS4 slim bundle ainda. E por lá os Slim seminovos estão na faixa de 2100 (revisados) :kwow.

No final do ano o bundle chegou a 3100. :brbr

Acho que esse ano ainda teremos preços altos por conta do dólar e da pandemia (dificuldade de entrada de consoles no país).

E outra, enquanto o PS5 estiver BEM caro, o antecessor não deve baixar não... eles vão manter nessa faixa de preço como opção de VG. Eu acho que o PS4 não acompanha o preço do XSeries S mas sim do PS5.

Infelizmente não será só um momento. Vai durar 1 ou 2 anos ainda.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Complicado demais. Queria o PS4 pra ter uma alternativa quando quisesse uma experiência de console, esperei lançar o 5 pra barganhar, quase comprei por 1,6K, mas resolvi esperar, na época tava complicado pessoalmente, hoje poderia pagar esse valor tranquilo, mas aí deu ruim.

Seria uma alternativa pegar usado, mas eu tenho resistência a isso, acho que terei que começar a amadurecer essa idéia.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Complicado demais. Queria o PS4 pra ter uma alternativa quando quisesse uma experiência de console, esperei lançar o 5 pra barganhar, quase comprei por 1,6K, mas resolvi esperar, na época tava complicado pessoalmente, hoje poderia pagar esse valor tranquilo, mas aí deu ruim.

Seria uma alternativa pegar usado, mas eu tenho resistência a isso, acho que terei que começar a amadurecer essa idéia.
quanto vc quer pagar?

Pega um usado e manda pra revisão de limpeza, troca de pasta e chip de aceleração do cooler (uns R$ 250 aqui em SP).

Pega de pessoas recomendadas aqui do fórum que não tem erro!

Até venderia o meu, mas não por menor de 2000.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Já vi promoções na Amazon por 2.100, 2.200, se eu ver de novo provavelmente vou comprar, mas pagar 1.800, 2.000 num usado é de cair o c* da bunda, nunca, jamais, eu quando tive comprei meu Fat em 2016 paguei 2.300 com um jogo ainda na Santa Efigênia, me recuso a pagar mais que 1.400 num console usado, e mesmo que eu pudesse, ia preferir me enforcar e comprar novo.

No mais, enquanto o novo não cair de preço, ainda vamos ver esses preços por um bom tempo, infelizmente. Queria muito pra deixar lá de enfeite, mas tá difícil.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Com o dólar na casa dos 5.40 reais é difícil.
Tive muita sorte pois comprei o meu em Outubro de 2018 por 1600 reais com 1 jogo e HD de 1TB.
 


Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
570
Pontos
168
comprei o meu usado em abril de 2019, nao lembro exatamente quanto foi, mas n foi mto caro. acho q 1,3 k na epoca

ta ate hora de boa, sem qualquer problema
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
quanto vc quer pagar?

Pega um usado e manda pra revisão de limpeza, troca de pasta e chip de aceleração do cooler (uns R$ 250 aqui em SP).

Pega de pessoas recomendadas aqui do fórum que não tem erro!

Até venderia o meu, mas não por menor de 2000.
Pago até dois mil em um novo no bundle de homem aranha, days gone e ratchet and clank. Se não aparecer, acho que nunca vou ter PS4 (e tá tudo bem, rsrsrs).

Usado por hora não estou disposto, mas se mudar de ideia, acho improvável pagar mais que 1500.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Minha principal plataforma é PC, queria um console pra secundário, não rola pagar 5k em PS5 ou XsX, e XsS é mesmo nível de desempenho do meu PC, com os mesmos jogos... Também não vale.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Pago até dois mil em um novo no bundle de homem aranha, days gone e ratchet and clank. Se não aparecer, acho que nunca vou ter PS4 (e tá tudo bem, rsrsrs).

Usado por hora não estou disposto, mas se mudar de ideia, acho improvável pagar mais que 1500.
o meu ta na garantia ainda rs por isso esse preço hj... mas não to vendendo não! vou usar bastante ainda

Pega usado mesmo, tem por 1200... só fazer uma revisão numa boa assistência tipo a Tantus Games
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Minha principal plataforma é PC, queria um console pra secundário, não rola pagar 5k em PS5 ou XsX, e XsS é mesmo nível de desempenho do meu PC, com os mesmos jogos... Também não vale.
Acho valido, no seu caso, começar a pensar em usado. Até pela sua plataforma principal ser outra.

Pra jogar vez ou outra, se acha usado em bom estado. Como disseram, enquanto o ps5 custar esse absurdo, o 4 nao baixa.....sem contar que nao lançaram ainda AQUELE JOGO exclusivo pra nova geração, por isso o 4 ainda continua valendo muito.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Acho valido, no seu caso, começar a pensar em usado. Até pela sua plataforma principal ser outra.

Pra jogar vez ou outra, se acha usado em bom estado. Como disseram, enquanto o ps5 custar esse absurdo, o 4 nao baixa.....sem contar que nao lançaram ainda AQUELE JOGO exclusivo pra nova geração, por isso o 4 ainda continua valendo muito.
Sem dúvida, devo pegar usado mesmo, largar o preconceito e garimpar algum em bom estado. Acho que me convenceram. R$ 1500 a vista em dinheiro acho que consigo algum bacana.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Eu acho que não.
Esses dias estava vendo os preços do PS4 Slim pra dar de presente para uma criança e cai de costas.
Tá o dobro de quando eu comprei o meu. Paguei uns R$1.400,00 no ML. E vendi por R$1.500,00, tempos depois quando peguei o PRO.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
To vendo q esse tópico é pra fazer aqueles q não compraram antes da pandemia se arrependerem de uma vez de não terem comprado antes.

"Ah eu paguei 1400, ah eu paguei 1200..."

Hoje em dia esses preços são extintos, vc não acha mais. Só se o PS4 estiver quebrado pra alguém vender pelo preço de pré-pandemia.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
Tenho um PS4 Fat, agora que dei uma aliviada na grana pensei em comprar o PS4 PRO para dar um UP e aproveitar um pouco o 4K, mas tá ruim de achar viu, e quando acha tá caro( mesmo sendo usado). Não queria partir pro PS5 logo pois não gosto de comprar nada no lançamento, gosto de esperar uma revisão de hardware. Mas pelos preços tá quase compensando pegar o 5 logo, e com essa questão da retrocompatibildiade então, já que tenho muitos jogos de PS4 para jogar ainda
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Essa semana os lojistas da Sta Efigênia anunciaram as QUEDAS dos preços do PS4..... bundle baratinho por apenas R$ 2.459,00 kkkkk

Eu peguei o meu ano passado por R$ 2200,00.... optei por pegar novo pra ter a garantia, e ainda bem que fiz isso, já acionei DUAS vezes a Sony por problemas no dualshock 4, foda = /

Me arrependi muito de ter pego o PS4... devia ter esperado pra pegar o Series S que ta rolando aí na internet por 2600/2700.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.754
Pontos
253
Já tenho um PS5.
E te digo: oNegócio é PlayStation 5. Esse é o negócio. Pago é 10k no PS5. Trabalho é pra isso!

Comprei o PS5 ainda na pré-venda em novembro do ano passado e sem nenhum arrependimento, 10K eu não digo, mas pagaria os 7K que uma galera previu tranquilamente, console é monstro!

PS4 por 2500 não vale, faz um esforço e compra logo o PS5!!!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que como rola retro ps4 não é uma boa mesmo....tem que ficar de olho pq volta e meia aparece lote do ps5 com preço de lançamento normal nas varejista, pagar 4500 em um console que vai durar 8 anos ou 2500 em algo que será descontinuado logo? Ficaria com a primeira opção....
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nas grandes lojas (Americanas. Submarino), o preço do gamepack é em torno de 2500 reais.Mas alguns vendedores ja estão vendendo por mais de 4000 reais!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Essa semana os lojistas da Sta Efigênia anunciaram as QUEDAS dos preços do PS4..... bundle baratinho por apenas R$ 2.459,00 kkkkk

Eu peguei o meu ano passado por R$ 2200,00.... optei por pegar novo pra ter a garantia, e ainda bem que fiz isso, já acionei DUAS vezes a Sony por problemas no dualshock 4, foda = /

Me arrependi muito de ter pego o PS4... devia ter esperado pra pegar o Series S que ta rolando aí na internet por 2600/2700.
O meu foi 1999,99.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Me arrependo amargamente de não ter comprado o meu em 2019 quando ainda se achava semi novo por 1200... Na época até janeiro do ano passado ainda se achava por esse valor, mas ai veio a maldita pandemia e a alta do dólar e agora vemos os consoles nesses preços...

Não sei se agora por causa da saída da $ony do Brasil os preços vão ficar ainda mais altos, mas já que ela nem fabricava mais consoles aqui a anos, espero que não aumentem ainda mais por causa disso...

Do jeito que anda essa zona aqui no Brasil e os oportunistas da pandemia, duvido que vá baixar os preços, está mais para aumentar, nem sei se vou conseguir comprar meu console ainda... :kpensa
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Eu comprei um FAT mesmo por 1400, com 3 mídias físicas, as quais me renderam 200 reais, ainda veio com 12 meses de plus e alguns games digitais. Desmontei, fiz a limpeza e troquei a pasta, não vi necessidade nenhuma de acelerar cooler, até onde sei PS4 não tem problemas de aquecimento, e eu até acho ele "frio", no momento ja com 20h de tlou2 e tudo perfeito, não tem pq dar problemas.
PS5/SX só vou pensar em pegar daqui uns 2 anos, pois ainda estou jogando PS3 e terminando alguns games lá. O negócio é comprar e jogar, e desencanar das conversinhas que lemos diariamente pela internet.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Comprei o meu em 2018 usado na OLX, FAT na 5.05, paguei 1k com 2 jogos, vendi os dois jogos por 100,00, saiu 900,00 o console. Vendi o HD de 500GB e comprei um de 2TB hibrido da segate, desde então utilizo ele sem problemas 100% desbloqueado, melhor negocio da vida, hj consigo lucrar 100% do que eu paguei se fosse vender, mas não pretendo vender não.
 

Therece

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
2.240
Pontos
333
Sem dúvidas o pior momento para comprar um console pelo trem desgovernado que virou o Brasil nessa pandemia.
PS5 para mim apenas em 2023, vou observar se se existe alguma chance de abaixar para menos de 3000 ou se existe alguma noticia de um modelo Slim saindo até lá.


Me considero um cara de sorte de ter comprado um PS4 pro lacrado com serial batendo por 2250.
Hoje nas lojas oficias ele esta saindo por quase 4000. O PS4 Slim que estava na faixa dos 1600 esta custando o mesmo valor que o Pro custava.

Se quer comprar um Slim pagando menos de 2000 procure na OLX.
E esses usados estão saindo pelo mesmo valor de um antigo lacrado sem uso das lojas.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acho que compensa mais guardar mais uma grana e esperar o PS5 descer pro 4000~3500 reais. Além de ter acesso à jogoteca do PS5, vai rodar os jogos de PS4 como se estivesse no Pro, e hoje em dia tem um monte de jogo de PS4 que não roda tão liso no PS4 normal/slim.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
comprar ps4 hoje só vale a pena desbloqueado ,

aí vc tem 3 opções :

1= compra um ps5 (que rodará a muitos jogos de ps4) PREÇO: R$ 4.500,00 NOVO
2= comprar um ps4 que seja possivel o desbloqueado PREÇO R$ 2.400 NOVO
3= compra um ps3 ou um xbox 360 , em ambos os casos desbloqueado e USADO talves vc ache na faixa de 900 ou mil, isso caso vc queira apenas ter um console para jogar durante a pandemia, aí daqui a 2 anos vc migra para o ps5

a vantagem do ps4 desbloqueado para o ps5 seria gigante pois a economia que vc faria seria absurda contudo só vale a pena ter o ps4 desbloqueado se vc não curtir jogar online

OBS: parece que no xbox 360 e no ps3 é possivel jogar online mesmo com o desbloqueio.
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Tive PSOne, PS2 e PS3, o PS4 não, até porque estou com PC que roda tudo, mas sinto falta dos exclusivos da Sony, com Horizon e agora Days Gone até surge uma pontinha de esperança para a Sony liberar mais exclusivos para o PC (até porque seria mais lucro), mas penso que pra eu comprar um PS4 ou teria que ser um preço bem tentador ou espero mais um bom tempo e pego o PS5 logo, problema são os preços proibitivos dos jogos. Brasileiro sofre.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Deve demorar, ao meu ver... Já que o PS4 continua recebendo jogos 1st party, tipo o Horizon e GoW, então a procura do bicho vai ser alta por um bom tempo ainda.

Fora que o console é foda, tem muito jogo bom e o PS5 ainda tá engatinhando... Soma isso ao dólar absurdo e pandemia e.. Voilá! Preço alto. Se quiser muito é melhor pegar agora do que esperar, pq se bobear ainda sobe mais. Foda que se botar um pouco mais de grana ainda pega um ps5, difícil decisão :kkk

Eu vendi meu ps4 pro por 2,5k em novembro do ano passado.
 
Topo Fundo