O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Profetize sobre a situação do Brasil em 2022

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
-Fabricantes de armas do exterior vão estar ainda mais ricos

-A extrema pobreza vai dobrar

-A desigualdade social vai aumentar

-Os militares vão ter ainda mais privilégios

-As igrejas vão ter ainda mais privilégios

-A educação vai estar ainda pior

- Amazônia 40% menor

- A ciência nacional vai praticamente desaparecer

- Presídios entrando em colapso

- Tiroteios nas escolas se tornaram algo comum

- O assassinato de indios se torna algo comum

Seu recalque está te confundindo. Quem venceu a eleição foi o Bolsonaro, não o Haddad. Muitas coisas aí estão atreladas ao petismo - vide a piora na educação e o aumento da extrema pobreza durante os últimos anos - enquanto outras são subjetivas. Pois, por exemplo, só com seu viés idelógico distorcido para achar ruim empresas tendo lucro. Embora pessoas como você parecem ter gosto de disseminar a discórdia e o ódio entre as pessoas.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
talvez a volta das "vacas gordas"? um segundo "itamar franco time"? bom, é isso q eu espero
 


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.202
Reações
64.077
Pontos
2.059
-Fabricantes de armas do exterior vão estar ainda mais ricos

-A extrema pobreza vai dobrar

-A desigualdade social vai aumentar

-Os militares vão ter ainda mais privilégios

-As igrejas vão ter ainda mais privilégios

-A educação vai estar ainda pior

- Amazônia 40% menor

- A ciência nacional vai praticamente desaparecer

- Presídios entrando em colapso

- Tiroteios nas escolas se tornaram algo comum

- O assassinato de indios se torna algo comum

Quotando pra aparecer no próximo video!!

Tb esqueceu a Dilma fazendo um bom trabalho no Senado, ops.. ela não foi eleita!!
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Uma mistura de Chile 2.0 com Estados Unidos do Brasil.

O sonho dos Brasileiros vai ser voltar do exterior e deixar de ser funcionário público.

Na frente da Bovespa será construída uma estatua de nióbio do Paulo Guedes nu montado em um touro. Sobre as cinzas do Museu Nacional será construído um monumento em homenagem a todas as vitimas da ideologia comunista.

Europeus vão estar fazendo fila para tentar imigrar para o Brasil.

Inauguração das obras para a construção do Complexo Dr. Éneas Carneiro de Energia Nuclear.

Brasil anunciado como um dos parceiro no desenvolvimento do sucessor do F-35.

Anuncio do fim da transmissão de TV digital no Brasil já para 2026.

O programa de maior audiência do Brasil vai ser um reality show da TV justiça mostrando o dia a dia do Sérgio Moro no STF.

Plebiscito para a nova constituição aos moldes da americana sendo colocado a voto já em 2022.

O jogo será liberado em Brasilia na tentativa de movimentar a economia local, afetada gravemente pela diminuição do funcionalismo público federal.

Elon Musk anuncia que lançamentos em preparação a primeira Missão tripulada a Marte serão feitos a partir da base de Alcântara.
Nuca vi tanta ironia num unico post
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O Palmeiras vai continuar sem mundial...
De resto vai mais ou menos na mesma...
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Zema fará um trabalho extraordinário em Minas Gerais, algo que alavancará a candidatura do Amoedo.
Bolsonaro voltará atrás e tentará se reeleger. Segundo turno entre Bolsonaro e Amoêdo.

Rogério Chequer será candidato do Novo ao governo de SP. Como Dória não tentará a presidência, será segundo turno Dória e Rogério Chequer. Dado o relativo sucesso do governo de Dória, este ganhará. A dinastia PSDB do estado de SP continuará.
Dória será presidente do partido.

Haverá UM de corrupção de ocupante do Legislativo do partido Novo.
O partido o expulsará.

As pessoas estarão mais atenta à política. Se em 2018 estava o holofote no Executivo, em 2022 estará tbm no Legislativo.

Privatizações terá ocorrido, mas não tanto quanto se imagina.

Aquele telescópio sucessor do Hubble ( que eu não lembro o nome) estará em operação.

Dória, juntamente com a força de Bolsonaro, peitará o PCC e teremos algum tempo meio tenso no Brasil. Bolsonaro não recuará, com amplo apoio da população.
PCC estará despedaçado em 2022. Choro da esquerda nessa época será insano.

Zefiris estará namorando.

Eu estarei felicíssimo por estar trabalhando na área a qual estarei formado, graças as oportunidades que terão aparecido.
Dito isso, será foda escolher entre Bolsonaro e Amoêdo.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período …. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.

Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”.

nossa nação crescerá em importância sociocultural, política e econômica perante a comunidade das nações. Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobras uma das maiores empresas do mundo.”

E prosseguiu: “O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, isso terá como consequência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também. Agora, caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.

"A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e morais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos".

"Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas.

Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal.

Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela.

Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile.

Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru.

E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos."
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
-Dólar: 2,70~2,90;
-Desemprego: 7~9%;
-Dívida interna bruta: 3,5~4 trilhões;
-Índice de homicídios, a média nacional é mais ou menos 30/100 mil segundo atlas da violência, acho que deve cair para 23~25;
-Dificilmente veremos o impacto do que o governo fez na educação, essas coisas levam tempo, algum governo no futuro colherá os frutos;
-Reforma política, tributária e previdenciária feitas;
-Melhora nos resultados obtidos pela balança comercial;

1- Caso a reforma da previdência seja muito agressiva:
Brasil talvez quebre, será um grande sacrifício do governo, começará a ser discutido a formulação de uma nova constituição;

2- Caso a reforma da previdência seja pouco agressiva:
Governos futuros vão ter que lidar com isso, a medida que os anos passam será discutido a formulação de uma nova constituição;

*O que eu defino como agressivo ou não na reforma é a idade de transição para o sistema de capitalização, quanto mais pessoas entrarem nesse sistema, mais agressiva será a reforma e maior o rombo nas contas do governo, tanto por perda de receita para manter os que ja estão aposentados, quanto pelo pagamento que deve ser feito aos que já contribuiram para o INSS porém irão para o novo sistema.
Por outro lado, quanto menos pessoas entrarem para o sistema de capitalização, mais tranquilo ficará para o atual governo pagar as contas do orçamento, porém será uma bola de neve para futuros governos, pois muitas pessoas ainda se aposentarão no antigo sistema e nenhuma nova pessoa entrará no antigo sistema para ajudar nas receitas do mesmo.*

Independente da reforma, o governo ainda terá muita dificuldade em equilibrar o orçamento em termos de fluxo, pois a constituição protege diversos gastos governamentais, sendo assim o governo ainda terá alguns déficits, ou esses déficits serão pagos com estoques de vendas imobiliárias ou estatais, de um jeito ou de outro isso possivelmente vai dar início a discussões sobre uma nova constituição. Isso pode ser muito bom ou muito ruim para o país dependendo de qual será o quadro que irá redigi-la. Sinceramente, dada a mentalidade da maior parte das figuras formadas em direito que eu conheço no país, eu estou pessimista.

*CASO ESPECIAL*
Caso Bolsonaro seja morto durante o seu governo, existe uma chance razoável de ditadura (talvez uns 30%).
 
Ultima Edição:

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Dólar R$1,90;
Mais fácil chover canivete que isso...

Duvido que essa m.erda de dólar caia, a tendência dessa porcaria é SEMPRE subir.
Impostos sobre produtos importados reduzidos vertiginosamente;
Tragam a insulina, o gordão está delirando.

Imposto no Brasil, baixar?

Ainda mais esse lixo aí, que é de 60%?

Bolsonaro é Messias, mas não é Cristo:klol

Internet fibra ótica de 100mb por R$49,90;
Fibra óptica no MERDIL?

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Estou esperando até hoje a VIVO instalar essa tecnologia. Até NET Virtua de 120 Mega coloquei, mas o 100 Mega (ou mais) da VIVO/GVT não veio, e ficou no VDSL2 porco.

E olha que tem 1 década que fibra existe. Essa porcaria só é restrita a poucos locais.

Emissoras de TV a cabo falindo ou lançando serviços similares ao netflix;
Já faliram há séculos. Apenas esqueceram de enterrar.


Nave é pilotada para Vênus.
Pra que, se lá seria desintegrada?

Viajou legal, hein? :klol
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Pra que, se lá seria desintegrada?

Viajou legal, hein? :klol
aHR0cDovL3d3dy5zcGFjZS5jb20vaW1hZ2VzL2kvMDAwLzA0Ny8wMzQvb3JpZ2luYWwvdmVudXMtY2xvdWQtY2l0eS5qcGc=

Para colonização Vênus é mais promissor que Marte..

 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.170
Reações
32.355
Pontos
503
Complicado.

O Bonoro tem ótimos planos, como os das reformas da previdência, tributária e política, mas não tem maioria necessária no parlamento.

Traduzindo, se não quiser paralisar o governo, vai ter de recorrer a alguma medida de troca de favores/cargos com outros partidos - exceto os de esquerda com os quais descartou qualquer diálogo - se quiser avançar algumas reformas.

Com relação a política econômica macro, tendo um equilíbrio fiscal, a tendência são os juros manterem-se estáveis e a inflação controlada, o que já é um avanço muito considerável.

O quadro é MUITO GRAVE: https://www.correiobraziliense.com....desafios-de-bolsonaro-na-area-economica.shtml

Por enquanto começa bem, no que tem poder, indicando economista de formação pro ME {ex-MF}, engenheiro e cientista pra o MCE, militar para o MD, e todos profissionais de carreira e não de diploma na parede.
 
Ultima Edição:

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Cara, eu fiquei se pá 1 ano sem usar o fórum e eu volto e tá o mesmo cara falando 4x mais m****.

Imagino esse ser humano acordando de manhã e pensando ''como posso superar as m**** que falo hoje''.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Se Vênus não ficasse mais perto do Sol e se o planeta não fosse uma filial do inferno no Sistema Solar, eu talvez concordasse com você.

Mas, nessas circunstâncias, não dá.
Não é o lugar pra discutir isso, mas se for no solo, realmente mesmo sem considerar a temperatura e pressão atmosférica é suficiente pra tornar a colonização inviável... Mas a ideia seria flutuar em uma altitude onde a pressão está mais próxima de uma atmosfera. A temperatura seria mais controlável, e o fato de Vênus ter 0.9g e proteção contra radiação cósmica são pontos a favor...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Implementando reforma da previdência, política e tributária, bem como diminuindo um pouco o tamanho do estado sem cometer nenhuma atrocidade provocada por um congresso conservador e cristão, já termina bem melhor do que começará.

Com um rombo previsto de mais de 120bi nas contas do governo pra 2019, mesmo com o teto de gastos, não há milagre que salve o Br em tão pouco tempo.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Distopias...
2021 - Faustão cria o programa chamado "the hunter" em que os snipers na favela concorrem para ganhar pontos por malaco abatido. HeadShot vale mais.
2022 - Milicianos podem se inscrever e mandar imagens para a Globo, equilibrando o programa, visto que até então eles só perdiam...
2023 - Correios, Petrobras deixam de ser estatais. Livre concorrencia faz baixar o preço dos combustiveis ao mesmo tempo que as entregas ficam mais baratas
2024 - Drogas são consideradas como cigarros. com a facilidade de entrega via correio e combustivel baixo, as encomendas saem de São Paulo e Rio de Janeiro para todo Brasil e mundo. é criado o Xerex10 com garantia de entrega e discrição.
2026 - O escola sem partido é uma realidade. Práticas de países super desenvolvidos chegam as salas de aula. Da Holanda importamos diretamente a pedofilia, reconhecida legal em 2030. Outras práticas são adicionadas na mesma esteira.
2032 - criação da primeira cabine do suicídio em São Paulo. Outras mil serão instaladas nos próximos dez anos.
2045 - Governo paga bolsa-família para os que se submetem a laqueaduras e vasectomias
2050 - São Paulo cyberpunk como nunca...Rio de Janeiro ganha muros
....
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Vai ser interessante revisitar esse tópico daqui 4 anos

Eu diria que vai ser interessante revisitar esse tópico daqui 3061 anos.

2020: Índices de violência no Brasil caem vertiginosamente.
2022: Brasil com equilíbrio fiscal. Finalmente a conquista do Hexa.
2023: A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025: A Europa ainda é pouco povoada.
2028: Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. (Provavelmente uma reação termonuclear controlada).
A Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave é pilotada para Vênus.
2033: O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar
2043: Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
2046: Qualquer órgão pode ser produzido em massa.
Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento. (seriam eles produzidos por clonagens, células tronco?)
2066: Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos, os EUA usam uma nova arma – a mudança climática. (Congelamento rápido).
2076: O Comunismo domina.
2084: Restauração da natureza.
2088: Uma nova doença surge – O envelhecimento rápido.
2097: O envelhecimento rápido é curado.
2100: Sol artificial criado pelo homem ilumina lado escuro da Terra.
2111: As pessoas se tornam robôs.
2123: Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
2125: Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
2130: Colônias no fundo do mar.
2164: Animais se tornam meio-humanos.
2167: Surge uma nova religião.
2170: Grande seca.
2183: Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra.
2187: Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
2195: Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
2196: Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
2201: Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam
2221: Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
2256: Nave trás a Terra uma doença terrível.
2262: Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
2271: Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
2273: Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
2279: Poder derivado do nada. (provavelmente do vazio ou um buraco negro).
2288: Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
2291: Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
2296: Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
2299: Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
2302: Importantes leis e segredos do universo são revelados.
2304: Segredos da Lua são revelados.
2341:– Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
2354: – Acidente em um Sol artificial criado pelo homem leva a seca.
2371: A grande fome.
2378: Nova raça crescendo rapidamente.
2480: Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
3005: Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
3010: Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
3797: A essa altura, tudo que vive na Terra morre, mas os seres humanos são capazes de iniciar uma nova vida em um novo sistema solar.
3803: O novo planeta é preenchido aos poucos.
Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805: Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815: A Guerra termina.
3854: O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871: Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874: Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878: Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas
4302: Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302: Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304: Encontrado um caminho de vencer qualquer doença.
4308: Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509: O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599: A Humanidade alcança a imortalidade.
4674: Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo.
O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a parecer alienígenas.
5076: Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078: Ocorrerá a decisão de ultrapassar o limite do universo, só que mais de 40% da população é contra isso.
5079: Fim do mundo como nós o conhecemos.
*
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
2022: Gordon Ramsay usa a receita de pão com leite condensado na final da temporada de Hells Kitchen.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O desemprego irá diminuir, a inflação irá continuar estável e baixa, em geral a economia vai melhorar não tanto quanto os fanáticos acham que vai melhorar. O governo do Bolsonaro vai aprovar uma série de reformas impopulares, irá se afundar em escândalos de corrupção e polemicas, além disso irá aumentar a polarização e radicalização da política, o país estará num fervor social do c***lho. Por fim, a máscara do mito irá cair e sua popularidade irá diminuir dificultando a sua reeleição.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.580
Pontos
1.553
2022 crise humanitaria na America do Sul devido a guerra do Brasil contra a Venezuela, Brasil se afirmando como player mundial e recebendo apoio dos EUA e da ONU.

O objetivo original era uma intervenção para destituir Maduro e instalar um governo de transição.

Cuba apoia a venezuela e os EUA entram como aliados para limpar os resquícios da família castro e promover as primeiras eleições democráticas na ilha em mais de 40 anos

Na europa, o primeiro presidente muçulmano foi eleito na França (com apoio dos partidos de esquerdas, contra a ameaça de extrema-direita) e um volume insano de migrantes estão vindo para o Brasil, investimentos na alturas e já afirma que há um novo milagre economico, apesar dos combates na fronteira
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.176
Reações
103.907
Pontos
1.299
“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período …. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.

Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”.

nossa nação crescerá em importância sociocultural, política e econômica perante a comunidade das nações. Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobras uma das maiores empresas do mundo.”

E prosseguiu: “O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, isso terá como consequência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também. Agora, caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.

"A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e morais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos".

"Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas.

Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal.

Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela.

Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile.

Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru.

E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos."

Que zuado isso aí! :lolwtf
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
20.854
Pontos
1.044
-Fabricantes de armas do exterior vão estar ainda mais ricos

-A extrema pobreza vai dobrar

-A desigualdade social vai aumentar

-Os militares vão ter ainda mais privilégios

-As igrejas vão ter ainda mais privilégios

-A educação vai estar ainda pior

- Amazônia 40% menor

- A ciência nacional vai praticamente desaparecer

- Presídios entrando em colapso

- Tiroteios nas escolas se tornaram algo comum

- O assassinato de indios se torna algo comum
Mãe!!! Ele roubou minhas palavras !!!
 
Topo Fundo