O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programa para realizar OCR

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Não sei se aqui seria a seção mais adequada, mas enfim, alguém conhece um programa que faz OCR de modo que o PDF se torne grifável, tal como no Adobe Acrobat? Tentei instalar este último, mas aparentemente ele só roda no W7.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Epinephelus;9613171 disse:
Tem certeza? Estou com o Adobe Reader instalado em uma máquina com Win XP SP3 aqui... Vou até conferir se é uma versão atualizada.

Edit:

É sim cara, inclusive pelas especificações no site da Adobe, ele roda em máquinas com Win XP SP3 ou superior.

http://www.adobe.com/br/products/reader/tech-specs.html

Então, o Reader eu também tenho aqui, mas eu preciso do Acorbat, visto que só ele faz o OCR. O grande problema é que preciso fazer em livros que muitas vezes são grandes, o que dificulta fazer nesses sites da internet.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
kingx;9613211 disse:
Então, o Reader eu também tenho aqui, mas eu preciso do Acorbat, visto que só ele faz o OCR. O grande problema é que preciso fazer em livros que muitas vezes são grandes, o que dificulta fazer nesses sites da internet.

Uns tempos atrás eu usei o Document Imaging do Office para rastrear uns documentos. Talvez seja uma opção para você.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
O Acrobat roda no XP sim, é que eu não tinha o Service Pack 3 ainda. De qualquer forma, valeu pela ajuda ae. Pode deixar cair.
 


Topo Fundo