O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programa portas da esperança 1992 pedido de video game

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.731
Pontos
1.299
Vídeo do mítico programa Porta da Esperança apresentado por nada mais nada menos que Silvio Santos, dois moleques que provavelmente hoje são membros da OS fazem seu pedido à Porta, será que vão conseguir?

Se não tiverem paciência pulem logo pra 5:23
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Esses programas de auditorio do Silvio Santos são demais!

O Topa tudo por dinheiro era muito foda!!!
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Em 1992 tinha que apelar mesmo para conseguir um videogame. hehhe

Em 1992 acho que eu estava com um Master System que mais tarde troquei em um SNES, não me lembro se fiz essa troca no mesmo ano de 1992 ou em 93.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Em 1992 tinha que apelar mesmo para conseguir um videogame. hehhe

Em 1992 acho que eu estava com um Master System que mais tarde troquei em um SNES, não me lembro se fiz essa troca no mesmo ano de 1992 ou em 93.

Eu nessa época tinha um mega drive. Em 94 peguei o snes.

Devia ter mandado cartap ara esse programa pedindo um Neo GEO e uns 05 cartuchos
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Nessa época eu tinha um intellivision II, nem sabia que existiam outros video games além, do atari, intellivision, e o master, esse ultimo só conhecia pois um parente tinha, assim como o atari.
Fui conhecer outros consoles quando ganhei meu turbo game em 93, quando comecei a ir em locadoras, e em 94 ganhei meu Super Nintendo.
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Eu nem tinha visto o video e já sabia que era um Mega Drive em 1992 poxa que saudade dessa época :-) agora o que eu assistia dia de Domingo era o "Playgane" do Gugu, lembro muito bem porque eu tinha ganho o Master em 89 e tinha o jogo Alex Kidd in Miracle World que é usado como base no video, eu achava maximo isso. :-)

 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
"Ah é um jogo eletrônico? É um brinquedo!" Mesmo que para aquela época seja verdade, imagine a treta que iria dar se ele falasse isso hoje em dia :klol
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pesquisei google mapas se a loja ainda existia, não existe mais. :ksnif

Sempre fico triste quando vejo que algo do passado que eu curtia e não existe mais, quando passo em frente locadoras, fliperamas, lojas, baladas ou qualquer coisa da minha infancia/adolescência que não existe mais me bate um aperto no peito. :kcry
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Pesquisei google mapas se a loja ainda existia, não existe mais. :ksnif

Sempre fico triste quando vejo que algo do passado que eu curtia e não existe mais, quando passo em frente locadoras, fliperamas, lojas, baladas ou qualquer coisa da minha infancia/adolescência que não existe mais me bate um aperto no peito. :kcry

Caramba eu sinto a mesma coisa sabia? eu sempre passo perto de um ponto da cidade onde eu saia cedo do colegio par ir nas locadoras de games para alugar para o meu Top Game ou Master ou Mega e ficava pensando como era legal naquela época, mas hoje não tem mais, a ultima locadora de VHS se foi um dia desses venderam tudo até os DVDs clássicos e agora não tem nada, quando assisto filmes antigos e lembro que naquela época passava na sessão da tarde e quando terminava eu ia jogar o velho videogame também me bate a saudade, que bom esses tempos que a gente passou :-)
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Teve até criança que pediu bonecos de CDZ no programa! E conseguiu.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Caramba eu sinto a mesma coisa sabia? eu sempre passo perto de um ponto da cidade onde eu saia cedo do colegio par ir nas locadoras de games para alugar para o meu Top Game ou Master ou Mega e ficava pensando como era legal naquela época, mas hoje não tem mais, a ultima locadora de VHS se foi um dia desses venderam tudo até os DVDs clássicos e agora não tem nada, quando assisto filmes antigos e lembro que naquela época passava na sessão da tarde e quando terminava eu ia jogar o velho videogame também me bate a saudade, que bom esses tempos que a gente passou :-)
Essa nostalgia mata.. Todo dia pela manhã, à caminho do trabalho, passo em frente a uma locadora que fez parte da minha infância... Quanta lembrança!

Fora os outros tantos lugares que fecharam ou se modificaram.. Lembro bem da última vez que comprei um jogo lacrado de Master em uma das lojas americanas aqui de Santos..... Tudo mudado hoje:kold
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Pesquisei google mapas se a loja ainda existia, não existe mais. :ksnif

Sempre fico triste quando vejo que algo do passado que eu curtia e não existe mais, quando passo em frente locadoras, fliperamas, lojas, baladas ou qualquer coisa da minha infancia/adolescência que não existe mais me bate um aperto no peito. :kcry

Não é só vocês não! eu me lembro demais de onde eu conseguia jogos para o ZX Spectrum e o MSX (é um prédio pequeno de 3 andares, que não fica longe daqui do meu serviço). Eu passo por lá todo dia, quando estou indo embora e me bate aquela saudade de quando saia com diversas fitas K7, com jogos gravados e ia testar no meu computador.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Pesquisei google mapas se a loja ainda existia, não existe mais. :ksnif

Sempre fico triste quando vejo que algo do passado que eu curtia e não existe mais, quando passo em frente locadoras, fliperamas, lojas, baladas ou qualquer coisa da minha infancia/adolescência que não existe mais me bate um aperto no peito. :kcry

Moro atualmente próximo de três locadoras que frenquentava quando tinha o Master e o Mega, quando passo andando na frente dá um misto de saudade com tristeza, aí comento com meu filhote: "aqui era onde o papai alugava todos aqueles jogos que a gente joga em casa hoje". Ele fica sem entender nada, mas a minha memória parece voltar no passado...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É, também sinto essa nostalgia que falaram aí.

O pior é que todo dia passo em frente de pelo menos duas locadoras que eu frequentava, e que hoje não existem mais.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Já escrevi para porta da esperança pedindo também... só que nunca fui atendido
:ksnif
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Hoje deve ser um maracujá de gaveta, mas na época eu comeria essa milf com louvor e vigor :coolface
E quanto aos muleques, certeza q hoje devem ser moderas daqui :klol
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Nessa época eu tinha um intellivision II, nem sabia que existiam outros video games além, do atari, intellivision, e o master, esse ultimo só conhecia pois um parente tinha, assim como o atari.
Fui conhecer outros consoles quando ganhei meu turbo game em 93, quando comecei a ir em locadoras, e em 94 ganhei meu Super Nintendo.
Pow sério que não conhecia mesmo? Aqui na cidade era cheio de console de todos os tipos...Lembro que lá no centro tinha uma loja que eu esqueci o nome, que ficava do lado das lojas americanas, e em 89 eles já tinham o mega! Era importado. Eu tava querendo um atari na época e quando vi aquilo rodando Altered Beast fiquei tão impressionado que nem entendi direito que era um videogame kkkk E meu pai me deu um dactar ao invés dele :ksnif
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Silvão é muito mito! Depois da deixa que os mulekes deram ficou trollando perguntando se eles tinham certeza se eram machos mesmo :kcry
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Agora, pelo que eu entendi o mega e a TV eram usados. Silvio é judeu mesmo heim?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Pow sério que não conhecia mesmo? Aqui na cidade era cheio de console de todos os tipos...Lembro que lá no centro tinha uma loja que eu esqueci o nome, que ficava do lado das lojas americanas, e em 89 eles já tinham o mega! Era importado. Eu tava querendo um atari na época e quando vi aquilo rodando Altered Beast fiquei tão impressionado que nem entendi direito que era um videogame kkkk E meu pai me deu um dactar ao invés dele :ksnif

É disso que sinto falta sabia? dessa surpresa enorme que vimos quando tinhamos um Atari e vejo um NES ou Master, ai depois você vê um Mega e um Snes até chegar no Psone que para mim foi tudo surpresa, isso eu acho legal, pena que hoje não tem mais isso, a cada dia eu agradeço por ter vivido nessa época :-)
 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
Incrivel... eu me lembro deste programa! lembro tb que mandei centenas de carta pedindo um super nintendo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É disso que sinto falta sabia? dessa surpresa enorme que vimos quando tinhamos um Atari e vejo um NES ou Master, ai depois você vê um Mega e um Snes até chegar no Psone que para mim foi tudo surpresa, isso eu acho legal, pena que hoje não tem mais isso, a cada dia eu agradeço por ter vivido nessa época :-)
Mas isso não volta mais infelizmente. Acho que agora é só procurar deixar tudo cada vez mais real e nada mais. Assim como vc, última geração que me surpreendeu de verdade foi a 32-bits. Depois ficou previsível. Em parte é culpa da sony e da microsoft. Elas não são empresas de games, por isso não querem inovar tanto...só se interessam em entregar midias centers cada vez mais espetaculares. Até o inicio dos 32-bits, só tínhamos empresas verdadeiramente de videogame no mercado (a exceção era a NEC). Pra sobreviver, essas empresas precisavam inovar nos jogos em sí. A sega tentou bastante isso, mas de uma maneira meio burra.
Hj a única representante dessa época no mercado de hardware é a Nintendo, que continua tentando inovar de verdade (para o bem ou para o mau). Por isso, minha fagulha de esperança em ser surpreendido de novo, como nos velhos tempos, repousa nela. Quem sabe o vindouro NX não nos leve de volta para os tempos dourados?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Pow sério que não conhecia mesmo? Aqui na cidade era cheio de console de todos os tipos...Lembro que lá no centro tinha uma loja que eu esqueci o nome, que ficava do lado das lojas americanas, e em 89 eles já tinham o mega! Era importado. Eu tava querendo um atari na época e quando vi aquilo rodando Altered Beast fiquei tão impressionado que nem entendi direito que era um videogame kkkk E meu pai me deu um dactar ao invés dele :ksnif
Só conheci em 93/94 outros consoles :kwow, talvez conhecesse mega por nome, mas nunca tinha visto e nem fazia ideia de como era, até hoje eu só joguei mega 1 vez na minha vida, isso é no console mesmo, e foi o sonic 1, talvez não conhecesse por causa da minha idade em 93, eu tinha 7 anos.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Assisti a esse programa na época, pedi muito um megão pro meu pai...acabei ganhando um byt sistem.
Era o que tinha pra hj naquela época,msm assim me diverti muito com meu clone de nes!
 
Topo Fundo