O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programador de MMF2 procura pixel artist para collab! (Exemplos de meus games no tópico)

LadislauSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
321
Reações
17
Pontos
439
Olá a todos!

Programo em MMF2 a algum tempo, e já faz algum tempo quero de fato terminar algum jogo decente.

Me considero experiente e já dei umas cabeçadas, lancei uns jogos para Flash, outros para PC e um jogo de Android, que ficaram por ae sem gerar renda nenhuma.

Meu maior problema na real é com os gráficos... apesar de eu saber desenhar, eu gosto muito de programar sem me preocupar com essa parte, que acaba tomando todo meu tempo e energia antes que eu consiga terminar qualquer coisa.

Vou postar link para meus projetos:

Demons Ahead: Feito em 7 dias para uma Jam que durou 30, pelo menos saiu. Esse foi collab.

https://madbreadgames.itch.io/demons-ahead

Uma coisa que eu fiz para Android, fiz sozinho.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.BirdFly.SapoGames

Meu Twitter com projetos falidos:

https://twitter.com/madbreadgames1

E outras besteiras em Flash que não vou me dar o trabalho de achar haha.

Pois bem, sobre a collab, gostaria de fazer algo muito simples, um nível de alguma coisa, com início, meio e fim, para avaliar o potencial para jogos maiores posteriormente. Ainda mais pq meu tempo não é lá essas coisas, tenho 1 hora por dia, mas garanto entrar e me comunicar todo dia, além de produzir. Quem tiver interesse deve pelo menos se comunicar dia sim dia não, senão nada se conclui, por experiência. A ideia inicialmente é lançar jogos no Itchio sem lucratividade, mas passando para o segundo estágio, que inclui ideias de abrir Patreon e etc, os lucros seriam divididos igual pelos colaboradores.

Tenho interesse especial no momento de reproduzir mecânicas antigas com aparências novas, por exemplo, um Metroidvania com mecânicas de Baloon Fight ambientado em um mundo Steam Punk. Só para dar um exemplo, não estou me limitando a ideias pessoais no momento, gostaria de ver os interesses que o artista possa trazer para a mesa, mas já tenho ideais bem solidificadas para começarmos.

Grato pessoal!

 
Ultima Edição:
Topo Fundo