O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Programadores do fórum - Ajuda [+1º estágio][+salário]

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Preciso enviar uma pretensão salarial para uma tentativa de vaga de estágio em uma empresa...

Não tenho infos muito detalhadas ainda sobre a vaga, mas a princípio é apenas programação em C...

Como seria meu primeiro estágio, não tenho uma noção muito apurada sobre os salários e tal...:hmmm1:

Pra quem tá na área, qual seria uma pretensão razoável por hora de trabalho?

Valeu quem puder ajudar...:p
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
recomendo nao ir com muita sede ao pote.
estagiario não deve ter pretensões, muito menos salariais.
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Qual cidade? salário de programador sofre variação de acordo com a região.

Aqui interior de sampa você entra geralmente ganhando em torno de 700 reias, 30 hrs/semana.

Alguns lugares pagam mais outro menos.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bom, depende onde você mora.

Bom, de qq forma, se vc não tem experiência, tem que pedir algo modesto. Você vai aprender, e quando estiver com produtividade maior, pode rever os valores. Faz um cálculo ae, de comida, transporte, e joga mais uma graninha para vc gastar com você ... Eu acho um bom valor para iniciar 5 reais a hora. 100 horas = 500 reais = 5 horas por dia.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Como a lei de estagiario mudou e a jornada diaria não pode ser maior que 6 horas, estagiario agora tem direito a férias de 15 dias a cada 6 meses etc, creio eu que um bom valor fica em torno de 650 a 700 dependendo é claro da região onde vc esta.

Se a empresa pagar mais que isso, vc ta saindo bem no lucro mesmo.
 
Topo Fundo