O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Progressistas news ] Entrevista com o Ex. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Entrevista do:
Ex. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
para o 247

Entrevista interessante:



17_04_16diego20_gr-1433362.jpg
 
Ultima Edição:


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Brasil247 é um site criminoso e filho da p*ta. Com certeza essa entrevista não é mais que uma chupação da rola do próprio Lula.

E o Xintsuai por sua vez, tá se mostrando cada vez menos enrustido ideologicamente. Nas eleições ele pelo menos tentava pagar de cirista, mas agora tá voltando à ser lulista sem qualquer vergonha disso.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Assistirei completo, mas como precisarei sair, vi até os 20 min.
Até então, só aquele papinho de que é inocente e dizendo sobre a vigília do povo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Lula no TRF-4: relator vota para aumentar a pena no caso do sítio de Atibaia
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, julga nesta quarta-feira o recurso da defesa do ex-presidente que pede a anulação da sentença ou a absolvição no caso do sítio de Atibaia. Lula foi acusado de receber R$ 1 milhão de propina desviada da Petrobras através da reforma do local. Se o tribunal aceitar o pedido da defesa, o processo volta para a primeira instância. Caso contrário, o petista será condenado e terá a pena reduzida, mantida ou aumentada. O relator do processo, desembargador João Pedro Gebran Neto, votou pela condenação em 2ª instância e pelo aumento da sentença para 17 anos, um mês e 10 dias. Ainda faltam os votos de dois desembargadores.

---

:kmaroto
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Ele vai falar a mesma coisa que fala em seus discursos (nem perdi tempo em dar play)

  • Que foi injustiçado
  • Que os bandidos é o Moro e a Lava Jato
  • Que o Bolsonaro ganhou por fake news
  • Que governo atual é mandado por miliciano
  • Que o Bolsonaro matou a Marielle
  • Que o pais ta pior agora que no governo dele
  • E que o povo do Chile que quebrou tudo é exemplo
Resumindo, um monte de cagalhao expelido por sua boca imunda
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não sei explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.

LULA1.jpg

Nos conte como é comer mortadela com pentelho do Lula, vcs revezam ou cada um ganha um pelo individual?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Daria um bom anime onde ele morre nos primeiros 20 segundos.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não sei explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.

Não existe amor paternal algum. Quem rejeita o Lula o faz porque ele é um bandido imundo e proto-autoritário. Da mesma forma que existe rejeição à Hitler, Mussolini e Stalin, também existe rejeição ao Lula.

Não é difícil entender. Mas claro, a gente sabe que você simplesmente não quer entender.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não sei explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.
Que piada.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Não existe amor paternal algum. Quem rejeita o Lula o faz porque ele é um bandido imundo e proto-autoritário. Da mesma forma que existe rejeição à Hitler, Mussolini e Stalin, também existe rejeição ao Lula.

Não é difícil entender. Mas claro, a gente sabe que você simplesmente não quer entender.
Ele está somente pushing buttons e se divertindo com vocês, como fazia com os Nintendistas. Essa postagem do amor paterno é claramente no humor.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele está somente pushing buttons e se divertindo com vocês, como fazia com os Nintendistas. Essa postagem do amor paterno é claramente no humor.

Eu sei disso. Só dei uma resposta à altura. Assim como não se gosta do Hitler, a lógica se aplica à quem não gosta do Lula.

Na verdade, o tópico todo é um pushing button. Só assim pra ele achar que postar de vídeo de Brasil247 ou do pivete imundo do Samuel Borelli vale pra alguma coisa.

No meu caso, quando eu respondo, eu não penso nele diretamente, e sim na imagem que a discussão passa pra terceiros. Ele em si que faça o que quiser desde que não me importune.

No entanto, eu também diria que ele não tem muito o que fazer.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já era pro Ciro. Lula 2022 é a minha premonição.
Acho que Lula não vai disputar não (caso não esteja preso), deve apenas apoiar alguém mais pro centro, talvez até o próprio Rodrigo Maia, quem de fato está governando o país agora.

Ciro acho que não tem chances não, andou se queimando no campo progressista, e à direita acho que ele não ganha votos não.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não sei explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.
Prezado, creio que neste tópico podemos na verdade pegar uma definição sobre o que é uma marmita de bandido.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Pior que no fundo acho que toda essa rejeição que os direitistas sentem em relação ao Lula esconde por trás uma espécie de amor paternal por ele, não sei explicar muito bem, como filhos rebeldes, mas que um dia voltarão às lágrimas correndo para abraçá-lo. Possivelmente numa cena na praia.
c***lho!!!!
Que porra é essa????
Qual alucinógeno você tá usando????
Recomendo uma internação urgente!!!
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Pra um "povinho", que se diz defensor dos interesses dos negros, tá faltando representatividade nesse ato, hein?!

Contei dois negros aí nessa foto.. Quase um "where's Wally?".

Esmagadora maioria com carinha de playboy criado na base de cremogema e farinha láctea!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Este tópico me lembra a frase: Todo dia o mané e o malandro saem de casa e quando eles se encontram dá negócio

:kkk
Tem gente que não pode ver uma vergonha que já corre pra passar...
:kkk
Tem uns que ficam rolando em cima da vergonha igual cachorro na carniça. Aí depois ficam com o cheiro da vergonha e voltam pro bando para levar infos nova
Petaiada se esforça para ser enganada.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
É engraçado ver o histórico do OP:

Lula roubou mesmo, PT já era, nada justifica toda essa m****. O partido é uma quadrilha. Dilma lixo.
Lula roubou mas não tem como negar os benefícios do PT no governo Lula.
Lula roubou mas o país evoluiu muito com ele e com Dilma.
Bolsonaro é o Lula de direita.
Lula está em um julgamento parcial, não ligam se ele é inocente.
Lula inocente, escolhido da pátria, anulem as condenações e prendam quem o acusa.
Ain, pra quê tanta rejeiçããããoooo?


Daqui a pouco ele está concordando com o Metalium. Não... pera...

E sabe porque eu gastei tempo olhando o histórico? Meu irmão gostava bastante do Xint por ele ser um sonysta contundente lá na época do PS3 e esses dias estava mostrando os posts só pra ver a cara de decepção kkkk
 
Topo Fundo