O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Projeção Astral de Hoje - Não é zueira.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
32.838
Pontos
403
Deve ser a nave espacial alienígena que vai aparecer no jogo da seleção hoje!

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
Se ela vai levar 1 dia pra sair de Porto Alegre pra chegar nos USA é sinal de que os ETs não são tão evoluídos assim, de LATAM chega antes.

é que vc não conhece o estado das rodovias espaciais, tudo esburacado

o alien entra num buraco e sai lá no japão, complicado ...

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
Deixo aqui para a posteridade a projeção astral que tive há pouco mais de uma hora, em 23/06/2026:

Um dragao gigantesco, maior que a regiao metropolitana inteira incluindo Novo Hamburgo, se duvidar maior que a lagoa dos patos e o guaiba juntos, esta atravessando o Rio Grande do Sul.

Acho que vamos ter um grande desastre, se não aqui, muito proximo. Nunca vi um ser tão gigantesco numa projeção astral.

Se eu fosse apavorado eu achava que era uma das bestas biblicas.

Tão grande que é capaz de ocultar a lua e o por do sol. O meio superior do corpo acima das nuvens.

Só se via as patas e a cauda. Se cair um meteoro na argentina, chile ou paraguai, ou ocorrer uma grande erupção vulcanica eu nao me surpreendo.

caraca ... não é que teve um grande terremoto na Venezuela !

projeto aí os números da megasena pra gente !

Follow

Mil pontos, LOL!
Reações
32.108
Pontos
1.379
caraca ... não é que teve um grande terremoto na Venezuela !

projeto aí os números da megasena pra gente !
essa skill não é capaz de funcionar dependendo da pessoa.
Op não sei se voce ja faz, mais anota os posteriores por mais ridiculo que seja.

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
Já é uma "coincidência" interessante do que sabemos do ocorrido, mas se tiver morrido aquilo tudo de gente que o serviço geológico dos EUA estimam, aí fica bizarro.

Lembrando que o próprio OP interpretou como um possível desastre natural em um país próximo.

Focar em aspectos literais é algo bastante limitado de se fazer. O Op anunciou a possibilidade de um desastre natural e realmente ocorreu.

A magnitude para mim é muito mais relevante... O que ainda não está claro.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.756
Pontos
803
Já é uma "coincidência" interessante do que sabemos do ocorrido, mas se tiver morrido aquilo tudo de gente que o serviço geológico dos EUA estimam, aí fica bizarro.

Lembrando que o próprio OP interpretou como um possível desastre natural em um país próximo.

Focar em aspectos literais é algo bastante limitado de se fazer. O Op anunciou a possibilidade de um desastre natural e realmente ocorreu.

A magnitude para mim é muito mais relevante... O que ainda não está claro.
Mas ele "previu" que a parada ia acontecer no Rio Grande do Sul.

Rand al'Thor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.268
Pontos
703
Estamos na "patria educadora"

Geografia é apenas um detalhe....ehehehehe

Abraço a todos.

Ele disse que poderia acontecer em países próximos... Tá certo que a Venezuela é praticamente na outra ponta, mas vai que o Dragão voou mais um pouco :kkk

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
Estamos na "patria educadora"

Geografia é apenas um detalhe....ehehehehe

Abraço a todos.
Estão falando de geografia mas seus questionamentos caem na interpretação de texto.

Ele citou 4 países (sim, em direção ao sul e não ao norte do continente), porém claramente de forma exemplificativa e não taxativa. A "previsão" não está no chute dele da localização, mas na chamada de um grande desastre natural acontecendo.

Da mesma forma pode-se dizer que não foi um meteoro e nem vulcão como ele disse. Só que, novamente, foi exemplificativo.

Utilizar uma hipótese exemplificativa dele que não se concretizou para refuta-lo no que ele acertou no tema central (desastre), é um erro de lógica.

O que não significa que estamos falando de uma previsão que confirmadamente aconteceu. Mas se vocês acham normal alguém anunciar, genericamente, um desastre num dia, e no outro acontecer algo mesmo, morrendo possivelmente até 10 ou 100 mil pessoas conforme estimativa inicial dos EUA... Bom, o que posso dizer...?

Realmente não sei, é bem estranho não ter pelo menos alguma dúvida.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
desastre natural dessa magnitude não é toda semana, mesmo que fosse apenas "vai chover e alagar cidades" tb não é frequente.

mas é como diz aquele ditado.

"Uma vez é acaso, duas vezes é coincidência, três vezes é padrão."

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
desastre natural dessa magnitude não é toda semana, mesmo que fosse apenas "vai chover e alagar cidades" tb não é frequente.

Dando um Google rápido aqui...

Os últimos desastres de nível similar seria um terremoto na Síria/Turquia em 2023, antes disso, só em 2010 no Haiti.

Mas como venho dizendo, estou me baseando naquela estimativa dos EUA. Não se sabe ainda a magnitude.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
41.878
Pontos
1.053
Dando um Google rápido aqui...

Os últimos desastres de nível similar seria um terremoto na Síria/Turquia em 2023, antes disso, só em 2010 no Haiti.

Mas como venho dizendo, estou me baseando naquela estimativa dos EUA. Não se sabe ainda a magnitude.

mas mesmo que tenha morrido apenas o que foi divulgado, ~200 pessoas.

não é tão frequente acontecer um terremoto com vítimas.

ME110

Lenda da internet
Reações
26.349
Pontos
1.629
Estão falando de geografia mas seus questionamentos caem na interpretação de texto.

Ele citou 4 países (sim, em direção ao sul e não ao norte do continente), porém claramente de forma exemplificativa e não taxativa. A "previsão" não está no chute dele da localização, mas na chamada de um grande desastre natural acontecendo.

Da mesma forma pode-se dizer que não foi um meteoro e nem vulcão como ele disse. Só que, novamente, foi exemplificativo.

Utilizar uma hipótese exemplificativa dele que não se concretizou para refuta-lo no que ele acertou no tema central (desastre), é um erro de lógica.

O que não significa que estamos falando de uma previsão que confirmadamente aconteceu. Mas se vocês acham normal alguém anunciar, genericamente, um desastre num dia, e no outro acontecer algo mesmo, morrendo possivelmente até 10 ou 100 mil pessoas conforme estimativa inicial dos EUA... Bom, o que posso dizer...?

Voce acertou na interpretação, mas, errou na zoeira.

Voce já foi melhor nas zoeira @DanielMF

hehehehe

Abraço a todos.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.756
Pontos
803

Tive que voltar lá pra ler, e ele claramente disse meteoro na Argentina, Chile ou Paraguai. Ou então uma erupção vulcânica.
Chutou forte na direção do gol e acertou o balde de pipoca do cara na arquibancada.

Ultima Edição:

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.091
Pontos
999
Galera não perdoa, mesmo. :kkk
Talvez não seja uma projeção astral mas sim teu subconsciente tentando expressar alguma coisa.
No mais, não tiro o mérito da projeção astral em sí porque uns anos atrás passei por uma experiência levemente bizarra (e improvável) com isso. :klolz

Dathilot

Lenda da internet
Reações
13.088
Pontos
1.654
Ele disse que poderia acontecer em países próximos... Tá certo que a Venezuela é praticamente na outra ponta, mas vai que o Dragão voou mais um pouco :kkk
Tava caminhando, e não era um dragão chinês embora o povo aqui não saiba que há diferença. No sonho o dragão estava em deslocamendo sentido noroeste.

Dathilot

Lenda da internet
Reações
13.088
Pontos
1.654

RS onde o bicho estava, esta a sudeste da ponta da argentina que separa o RS do Paraguai. E tambem a sudeste do norte do Chile. O Bicho estava se deslocando para noroeste. Esses bichos tem vontade propria. Num dia podem ir para um lado, noutro para outro.

Eu deixei claro que ele estava no RS e se deslocando e poderia estar indo no sentido do paraguai, mas o povo aqui não sabe traçar uma reta num mapa transpondo RS, Argentina, Chile ou RS, Argentina, Paraguai, etc.

Ultima Edição:

Dathilot

Lenda da internet
Reações
13.088
Pontos
1.654
Teve que voltar lá pra ler, e ele claramente disse meteoro na Argentina, Chile ou Paraguai. Ou então uma erupção vulcânica.
Chutou forte na direção do gol e acertou o balde de pipoca do cara na arquibancada.
Eu falei no vulcanico pois acreditei seria algo proximo e visivel. Mas a atribuição tanto do Vulcanico como do Terremoto é Chtonica de toda forma.

Meteoros também são Chtonicos. Em simbolismo mistico o espaço e as fossas marianas tem o mesmo aspecto.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
79.437
Pontos
1.779

Ou como o Chapolin diz

"Duas coincidências podem acontecer em qualquer lugar do mundo.

Três... Quatro... Cinco...."

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.956
Pontos
803
Teve que voltar lá pra ler, e ele claramente disse meteoro na Argentina, Chile ou Paraguai. Ou então uma erupção vulcânica.
Se você "sonha" de forma bem diferente, vívida, que está na academia e chega uma mulher gostosa, loira, querendo dar pra você, e aí no dia seguinte você vai na academia e isso acontece, mas é uma gostosa morena e não loira... Você acha que o seu "sonho" estava totalmente errado e foi coincidência?

Ou f**a-se o cabelo, o importante é que você previu que comeu uma gostosa? Kk

O cabelo não importa nada na previsão. Agora, se você sonha que é uma mulher gostosa e aí na vida real é um tr*v*c0... Aí o erro faz toda diferença!

@ME110

Pronto, voltei! rsrs

Topo Fundo