O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROJECT CARS. Aquecendo os Motores. A Lenda Nasce!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
if673r.jpg



1. Qual objetivo do tópico?

- Dar aos usuários da outerspace um espaço para poderem conhecer mais e debaterem sobre o lançamento daquele que promete ser o maior jogo de corrida já criado.

Então vamos as informações gerais sobre o título.


Ficha técnica:

.Dsenvolvedora: Slightly Mad Studios
10gxkk2.png


.Distribuidora: Namco Bandai

. Página oficial: Project Cars Game

.Lançamento: Novembro de 2014

.Requisitos Técnicos:

- Mínimo:

CPU – 2.66 GHz Intel Core 2 Quad Q8400, 3.0 GHz AMD Phenom II X4 940
GRAPHICS – nVidia GTX 260, ATI Radeon HD 5770
MEMORY – 4Gb RAM, 1Gb VRAM

- Recomendado:


CPU – 3.5 GHz Intel Core i7 3700, 4.0 GHz AMD FX-8350
GRAPHICS – nVidia GT600 series, AMD Radeon HD7000 series
MEMORY – 8Gb RAM, 2Gb VRAM




Principais Características

. Carros:

O jogo oferece uma vasta gama de carros que vão desde versões de passeio, passando por US muscle, Supercars, to GT, Le Mans Prototypes, open wheel (fórmulas), and even karts.

. Modo Carreira:

Crie seu perfil de corredor, escolha sua categoria inicial e assine um contrato para começar. Mostre bons resultados e aparecerão ofertas de vários times para contar com seu talento, eventos especiais surgirão a medida em que avança. Caso você seja bom o suficiente quem sabe você não ingresse no Hall da Fama?

. Modo Online:

Crie suas próprias sessões de corrida abrangendo desde uma corrida rápida a até um final de semana inteiro com todas etapas: Práticas, Treinos Livres, Qualificatório e Corrida. Jogue com qualquer um ao redor do planeta.

A interação com a comunidade será um dos fortes do jogo e permitirá a disputa por desafios de tempo mais rápido assíncronos, download de ghost laps. Haverá também temporadas a serem disputadas ou eventos isolados em que serão oferecidos prêmios reais aos vencedores.

. Variedade sem precedentes:

Com 60 pistas disponíveis. Project Cars é o jogo de corrida com o maior número de pistas disponíveis já desenvolvido. Os traçados vão desde circuitos oficiais até percursos clássicos de estradas famosas como a Auto Estrada Califórnia. Aproveite tudo isso em diferentes condições de tempo e horário para acrescentar ainda mais ao desafio.

Você também poderá poderá fazer sua própria temporada, permitindo ainda mais diversidade e liberdade aos jogadores.

. Rede do Piloto:

A rede do piloto permitirá que você compartilhe e compare suas estatísticas diversas com outras pessoas indo desde conquistas até progresso no modo carreira. Use deste sistema para ter sua identidade como piloto já que irá contabilizar quais pistas você tem melhor desempenho, se dedica mais, traçando sua reputação em meio à comunidade.

. Aspectos imersivos:

Project Cars terá compatibilidade com Oculus Rifit, Project Morpheus, Televisões 4k, Nvidia Shield e os últimos volantes disponíveis. Isso tudo ajudará a construir a melhor experiência visual e tátil ao seu divertimento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A partir daqui tentarei apresentar um pouco mais detalhadamente o que o jogo promete oferecer:

O que seria de um jogo de corrida sem carros? Bom, Project Cars não será econômico neste aspecto. Os carros do jogo são todos oficiais com suas características técnicas e para ajudá-los ainda mais na imersão o projeto contou com a ajuda maciça de uma comunidade fiel e também pessoas especializadas no assunto como:

2iw55so.jpg


Nicolas Hamilton: Piloto de Turismo da Fia GT Europa

2yzikx1.png


Campeão da Le Mans Series Ben Collins

m79uuh.jpg


Piloto da Le Mans Series Oli Webb


Isso ajuda a dar segurança de que o material disponível está o mais próximo do que encontraríamos na realidade.

Algumas das categorias de carros disponíveis são:

Supercarros: Entre eles estão o Pagani Zonda, Audi R8 e os Porsches modificados pela RUF.

8524575_orig.jpg


171079_orig.png


9780561_orig.png



O jogo teve a adição da Categoria Le Mans Series que traz as corridas de longa duração mais famosas do automobilismo:

6338480_orig.png


7214771_orig.png


7439935_orig.png


A Fórmula GT que traz uma diversidade enorme de opções e talvez estejam entre as mais desejadas nelas encontram-se as McLaren MP4 GT3, BMW M3 GT, Mercedes SLS AMG entre outros.

_4220626_orig.png


_1016001_orig.png


_5309298_orig.png


Como falar de um jogo de corrida sem mencionar os Fórmulas? Eles também estão presentes em grande diversidade desde os das categorias mais simples como Karts, GP2 até os mais desejados F1.

_5393201_orig.png


_4877763_orig.jpg


_9482001_orig.png



A lista de carros não pára por aí. Teremos também os Muscle Cars (Camaro, Mustang) e os carros de passeio em suas versões apimentadas como o Renault Megane RS.

. Pistas: Do que adiantaria os carros sem pistas para testarmos suas capacidades e a nossa de domá-los? Por isso Pcars é o jogo que apresenta a maior diversidade de pistas já disponível num jogo do gênero. Serão 60 traçados, muitos deles derivados de circuitos tradicionais como Silverstone, Nuburgring, Monza, Hockenheim. Muitos encontram em processo de licenciamento de nome, mas a presença deles é certa, seja com nomes oficiais ou apelidos famosos.

As pistas foram resultado de um esforço conjunto do time técnico, comunidade e desenvolvedores, partindo de uma base ampla de fotos e rastreamento satélite.

As variedades prometem testar os limites do jogador, impondo desafios que vão desde os autódromos até trechos de estradas famosas. Tudo isso aliado ao complexo sistema de tempo e dia/noite.

.Brands Hatch:

1294475_orig.jpg


. Monza:

5183349_orig.png




. Silverstone:

1726198_orig.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como o volume de informações é muito amplo achei melhor pontuar alguns links para quem quiser saber mais sobre certos aspectos do game:

.Mais sobre o modo carreira:

http://www.projectcarsgame.com/career.html

. Mais sobre as opções para um jogador, não necessariamente do modo carreira:

http://www.projectcarsgame.com/solo-features.html


. Informações sobre as tecnologias visuais e de jogabilidade que estarão presentes:

http://www.projectcarsgame.com/beyond-reality.html


. A seguir tentarei dirimir algumas dúvidas que possam existir a respeito do jogo pelo FAQ. Nas respostas tentarei passar o que está no site do desenvolvedor e, naquilo que couber, o que puder acrescentar.

P: Já é possível fazer uma pré compra do jogo?

R: Sim. O jogo está disponível numa versão especaial nos seguintes locais: http://www.projectcarsgame.com/preorder.html . Esta lista é a oficial. Nada impede que mais opções sejam adicionadas à medida que o jogo aproxima-se de seu lançamento.

P: Não vejo Steam na lista. Ele estará disponível?

R: Com toda certeza, pois o jogo é rodado hoje via Steam, não faz sentido modificar toda essa infraestrutura testada. Quando aproximar-se mais do lançamento eles deverão anunciar a versão digital do jogo e aí sim sites que trabalham no formato começarão a ter o jogo.

P: Haverá alguma demo ou steam early access?

R: Quanto ao steam early access não creio que aconteça. É bem provável que a versão disponibilizada seja diretamente a final. Há a pretensão de que haja uma demo do jogo. Se será antes do lançamento ou após ainda é um mistério. Creio que possa ser antes.

P: Qual estilo de jogo Project Cars mais se aproxima?

R: Ele tem semelhanças com títulos famosos para consoles como Forza Motorsport e Gran Turismo ao mesmo tempo em que permite desafios avançados presentes apenas em títulos para Pc como Iracing e rFactor.

P: Será possível fazer upgrade nos carros?

R: Devido a restrições relativas a própria fidelidade com os carros disponibilizados não será possível fazer mudanças adicionais aos veículos disponíveis.

P: Poderei regular o carro em um nível profundo?

R: Sim. Opções de ajuste de parâmetros avançados estarão disponíveis em todos os carros apresentados com dicas do Engenheiro Virtual, possibilidade de consulta ao Manual para facilitar as mudanças e aplicação em pista de teste.

- A partir desse ponto tentarei trazer algumas perguntas que já percebi que ainda pairam na cabeça de alguns colegas de fórum a respeito do jogo.

P: É possível jogar com gamepad? Como será minha experiência neste tipo de controle?

R: O jogo tem suporte total ao gamepad e gatilhos por pressão do controle do X360 e Xone, porém não há muito com o que se animar em termos de rendimento possível com este controle. O jogo possui diferentes níveis de desafio que vão desde o novice até o hardcore. À medida em que se avança nesta imersão a aproximação com o controle real do veículo se acentua, afastando o uso do gamepad satisfatoriamente.

Ainda sim é possível seu uso, mesmo num modo avançado, mas o desgaste e a impossibilidade de ser competitivo num nível avançado com este dispositivo devem ser avaliados pelo jogador. Se for jogar com gamepad contente-se em ficar pelos níveis mais fáceis de jogo.

P: Sou jogador de Iracing, rFactor, Live for Speed, Assetto Corsa. Qual o nível de imersão na simulação que encontrarei no Project Cars?

R: Devido ao estágio do desenvolvimento de Project Cars é natural que ele esteja um degrau acima de Assetto Corsa em termos de qualidade de imersão. Isso inclusive é compartilhado em alguns vídeos teste em que comentam as impressões a respeito do jogo.

Agora, isso não afasta o jogador mais casual, pois a possibilidade e optar jogar com auxílios permite que aqueles menos acostumados com tanta fidelidade também aproveitem do jogo.

Quanto a Iracing o jogo tem um nível de desafio semelhante, não quanto a comunidade, mas em termos de jogabilidade. Claro que ainda há espaço para amadurecimento, pois o tempo de Iracing no mercado é muito maior, mas o nível de simulação possível em Project Cars não se afasta tanto assim deste título.

Quanto aos demais exemplos citados todos encontram suas aproximações e afastamentos frente ao Project Cars a depender do carro, pista escolhidos, tais variáveis sempre estarão presentes e devem ser pensadas por quem vai desfrutar do título.

Por fim o fato climático é algo que adiciona muito mais realismo e desafio em Project Cars que muitos destes títulos sequer disponibilizam então, até certa medida, Project talvez seja o simulador mais completo disponível quando for lançado.

P: Eu vejo este jogo tão bonito em vídeos e fotos. As configurações apontadas na ficha técnica me permitirão rodá-lo em todo seu esplendor?

R: A não ser que haja uma otimização drástica do título até o lançamento. As configurações recomendadas estão um pouco amenizadas para não espantar os jogadores. Isso não quer dizer, no entanto, que o jogo é impossível de rodar com alta qualidade por máquinas atuais com uma taxa de frames satisfatória (60 FPS+).

Eu mesmo rodo o jogo em 1440P a 60 FPS+ quase 80% do tempo, com pequenas quedas para 50 FPS em certos momentos. Minha máquina funciona com uma R290, que é menos otimizada do que suas rivais da Nvidia, portanto PCs com placas mid end deverão conseguir rodá-lo com bom nível gráfico em FullHD sem grande problema.

Apenas certos efeitos como grama foto realista, luzes especulares e o método de Antiliasing empregados deverão ser vistos com cuidado ao serem usados, pois reduzem drasticamente a performance.

Acredito que a configuração recomendada rode o jogo satisfatoriamente a cerca de 60 FPS em FullHD com um balanço inteligente das configurações. Os Pc's mais modestos (mínimo) rodarão se forem bem comedidos ao estabelecer suas opções gráficas.

Atente que é importante jogar a 60 FPS, arriscar a menos que isso pode comprometer a qualidade da simulação. O jogo flui bem até mesmo a 40 FPS, mas abaixo disso você já percebe uma queda na resposta dos comandos e sensação de velocidade o que pode prejudicar sua competitividade, entretanto não vejo como inviável rodar com FPS um pouco mais baixo, apenas deve entender-se que compromete a experiência.

P: O jogo exige uma conexão constante com a internet para poder ser usado?

R: Infelizmente sim. Para aqueles que incomodam-se com tal exigência isso poderá ser o calcanhar de aquiles do título. A exigência, contudo, não baseia-se na instalação de programas de terceiros como Uplay ou Origin, mas tão somente a verificação junto aos servidores da própria desenvolvedora, portanto não há o que se preocupar com a obrigação de instalar programas desnecessários na máquina.

A forma de pensar do jogo exige isso e não é apenas uma desculpa para forçar o jogador a estar sempre online.

P: Haverão Microtransações no jogo?

R: No momento não e não há perspectiva disso a curto prazo, porém existe sim uma possibilidade desse tipo de mecânica se apresentar em algum momento, mas não denota ruína na qualidade do jogo, mas algo semelhante ao que vemos no Iracing.

Por exemplo, conteúdos como campeonatos com premiações reais provavelmente exigirão uma aplicação para ingresso e isso, obviamente, irá para bancar os custos de tal torneio. Não haverão microtransações para comprar partes de carro ou recursos extras que permitam vantagem e desequilibrem a competitividade real entre os participantes.



Havendo dúvidas mais tentarei responder da melhor maneira possível.:kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Irei usar esta parte para mostrar fotos e vídeos que demonstram um pouco não só do visual, mas do realismo apresentado pelo jogo.

.Fotos:

9908842_orig.jpg


4784110_orig.jpg


2078681_orig.png






. Mais fotos:

7724403_orig.jpg


9980249_orig.jpg


6432632_orig.png


2483630_orig.jpg


1989388_orig.png


3818841_orig.jpg


. Abaixo o espaço para os vídeos:




<---- Sim, é o mesmo piloto no real e no jogo.

<---- Ultra Settings





<---- esse é bem conhecido

<---- Excelente para vocês verem o nível de detalhamento da simulação. Olha o painel do cara funcionando tudo.:kjoinha

<---- A galera do Inside Sim Racing testou rapidamente a versão de PS4. Bom para quem ainda viu pouco dela. Ele joga com gamepad e fala um pouco da experiência precária. Nela podemos ver que o jogo também ainda sofre para ter uma boa performance.


É isso aí gente! Espero que gostem e ajude-os a interessar-se mais por este excelente jogo. Já tínhamos outros tópicos para excelentes títulos aqui no forum. Achava que este merecia também essa atenção. É minha primeira vez fazendo isso, por isso peço desculpas antecipadas por qualquer falha, omissão que tenha cometido.

Abraços a todos e nos vemos na pista!:rox
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
<---- A galera do Inside Sim Racing testou rapidamente a versão de PS4. Bom para quem ainda viu pouco dela. Ele joga com gamepad e fala um pouco da experiência precária. Nela podemos ver que o jogo também ainda sofre para ter uma boa performance.

"I didn't see any hiccups as far as frame rate goes"
"I am definitively NOT a gamepad player"

não tem nada de experiencia precaria e nem de "sofre pra ter boa performance" ai. só o cara que é acustumado só com volante e que falou q a performance não teve falhas visiveis.

ps: claro que volante é melhor sempre, mas o proprio cara admitiu que é ruim com gamepad e que poderia facilmente treinar e ficar bem melhor.

no mais, ta demorando demais esse jogo. desde 2012 ou 11 que to esperando e esse ano ja liguei o "f**a-se, quando sair vejo". mas parece um dos mais promissores do genero
 


Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Bom tópico:kjoinha , só tem umas fotos no terceiro post que não abrem.
No mais to marcando o tópico pra ler sobre o jogo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
"I didn't see any hiccups as far as frame rate goes"
"I am definitively NOT a gamepad player"

não tem nada de experiencia precaria e nem de "sofre pra ter boa performance" ai. só o cara que é acustumado só com volante e que falou q a performance não teve falhas visiveis.

ps: claro que volante é melhor sempre, mas o proprio cara admitiu que é ruim com gamepad e que poderia facilmente treinar e ficar bem melhor.

no mais, ta demorando demais esse jogo. desde 2012 ou 11 que to esperando e esse ano ja liguei o "f**a-se, quando sair vejo". mas parece um dos mais promissores do genero


Os caras são um tanto condescendentes quanto a falarem mal de algo com receio de perder acesso a estas exclusividades, mas é visível que o jogo tem quedas de framerate no vídeo e que o fato dele jogar com gamepad compromete a experiência de jogo justamente pela dificuldade imposta, independentemente dele ser ruim com este tipo de controle.

Tem um vídeo dele jogando com uma configuração Triple Screen e uma GTX 780 em que o jogo tem quedas aparentes de FPS e eles ignoram. O mesmo acontece nesse vídeo do PS4. Se você ver com atenção notará também.

Eu falei no FAQ que dá para jogar com gamepad, mesmo em nível alto, mas não dá para ser competitivo. Vai do desejo de cada um e da persistência insistir com determinada opção. A palavra precária foi utilizada para retratar essa dificuldade em lidar com este tipo de controle.

No mais ele com quase certeza sairá na data anunciada dessa vez, por isso fique de olho.:kgozo

Bom tópico:kjoinha , só tem umas fotos no terceiro post que não abrem.
No mais to marcando o tópico pra ler sobre o jogo.


Obrigado aí. Vou ver isso agora.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Esse eu estou de olho, só espero que dê certo por que já demorou muito. Meu maior interesse nesse jogo é a possibilidade de fazer carreira formula, poder subir de kart até F1 vai ser muito interessante e emocionante pra quem curte. Só espero que o modo carreira seja algo igual aos jogos de futebol onde você vai progredindo e disputando obrigatoriamente campeonatos mais pesados, e não o sistema porco de GT e Forza que te liberam eventos conforme você progride.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Os caras são um tanto condescendentes quanto a falarem mal de algo com receio de perder acesso a estas exclusividades, mas é visível que o jogo tem quedas de framerate no vídeo e que o fato dele jogar com gamepad compromete a experiência de jogo justamente pela dificuldade imposta, independentemente dele ser ruim com este tipo de controle.

Eu falei no FAQ que dá para jogar com gamepad, mesmo em nível alto, mas não dá para ser competitivo. Vai do desejo de cada um e da persistência insistir com determinada opção. A palavra precária foi utilizada para retratar essa dificuldade em lidar com este tipo de controle.




Obrigado aí. Vou ver isso agora.
como que é visivel o frame rate de um jogo que roda a 60fps num video de 30fps?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse eu estou de olho, só espero que dê certo por que já demorou muito. Meu maior interesse nesse jogo é a possibilidade de fazer carreira formula, poder subir de kart até F1 vai ser muito interessante e emocionante pra quem curte. Só espero que o modo carreira seja algo igual aos jogos de futebol onde você vai progredindo e disputando obrigatoriamente campeonatos mais pesados, e não o sistema porco de GT e Forza que te liberam eventos conforme você progride.

O modo carreira já está até disponível, mas ainda não testei, todavia pelo que já li segue essa linha que você espera Fabio.


como que é visivel o frame rate de um jogo que roda a 60fps num video de 30fps?


Ué cara? O vídeo estar em 30 FPS não significa que o jogo que ele está gravando não tenha quedas de FPS. Até porque não é um vídeo direto do videogame, mas de uma câmera externa. Ele também fala isso quando começa a gravação.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
O modo carreira já está até disponível, mas ainda não testei, todavia pelo que já li segue essa linha que você espera Fabio.





Ué cara? O vídeo estar em 30 FPS não significa que o jogo que ele está gravando não tenha quedas de FPS. Até porque não é um vídeo direto do videogame, mas de uma câmera externa. Ele também fala isso quando começa a gravação.
justamente. o que voce ve não tem validade por que não só a fonte tem uma taxa de atualização maior do que a gravação, ela também não está sincronizada. isso vai gerar stuttering que não existe no original.
se o jogo tiver quedas de fps, vai ser ocasionalmente, e coisas de 55fps, não na casa dos 20 como precisaria ser pra ser visivel nesse video. não se julga frame rate de jogo 60fps por video 30fps.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
justamente. o que voce ve não tem validade por que não só a fonte tem uma taxa de atualização maior do que a gravação, ela também não está sincronizada. isso vai gerar stuttering que não existe no original.
se o jogo tiver quedas de fps, vai ser ocasionalmente, e coisas de 55fps, não na casa dos 20 como precisaria ser pra ser visivel nesse video. não se julga frame rate de jogo 60fps por video 30fps.


Faz sentido. Eu torço para que tudo dê certo em todas as versões do jogo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Faz sentido. Eu torço para que tudo dê certo em todas as versões do jogo.
a meta é 60fps estaveis em todas as versões. haverão pequenos sacrificios graficos, mas no fim creio que todas vão rodar bonito lisinho do jeito q deve ser :P a questão é se a versao do wiiu vai mesmo sair ou não.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
a meta é 60fps estaveis em todas as versões. haverão pequenos sacrificios graficos, mas no fim creio que todas vão rodar bonito lisinho do jeito q deve ser :P a questão é se a versao do wiiu vai mesmo sair ou não.


Ainda há certo mistério sobre ela mesmo, mas torço muito para que saia, pois seria o único jogo do gênero no console e poderia ajudar bastante nos números totais de vendas.

Aguardando uma versão digital.


Vou me manter informado também e daí trago a novidade para cá caso ninguém faça antes.:kfeliz
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Mas um jogo pra abrir os olhos da galera que acha que GT é simulador , namoral isso que é jogo

uma o jogo vai sair em midia fisica no brasil ? terá legendas ou algo do tipo valeu
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
To num hype gigante pra esse jogo, mas não tocarei nele antes de comprar um volante decente.

Ou seja, só ano que vem =(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas um jogo pra abrir os olhos da galera que acha que GT é simulador , namoral isso que é jogo

uma o jogo vai sair em midia fisica no brasil ? terá legendas ou algo do tipo valeu

Eu tenho Forza aqui e já joguei GT no PS2 e é um jogo bom e funciona bem como uma introdução a simuladores, mas sinceramente? O nível de simulação de ambos está abaixo de Shift 2, por exemplo. Esse jogo tem tudo que Assetto Corsa tem em termos de simulação + o tempo de desenvolvimento garante a estrutura de um jogo completo, coisa que Assetto vai demorar bastante a alcançar. Eu comparo com Assetto sempre, pois são os dois simuladores mais modernos graficamente no mercado e que mais se aproximam de uma simulação intensa como Iracing.

Por fim ele não é tão restrito e possibilitará que se jogue no modo "easy" com auxílios, permitindo que a galera menos acostumada ou que não tenha volante experimente, mas não há dúvidas que a graça do jogo ficará comprometida nos outros modos.

Além disso, no último vídeo mostra funções de tempo que estão ausentes em jogos de corrida de maneira realmente impactante e aqui no Pcars isso está muito bem trabalhado e trará toda uma dinâmica diferente às corridas.

O jogo será distribuído pela Namco Bandai então não seria um sonho louco imaginá-lo em mídia física no Brasil, mas não acredito tanto em sua presença em lojas maiores como: americanas, submarino, mas quem sabe naquelas que só vendem games ele possa aparecer. Ele não tem modo carreira baseado em história, por isso a legenda não é algo que fará diferença nele, mas, no momento atual, ele tem legendas e áudio para certos aspectos quando o jogador entra pela primeira vez neles, como se fosse um tutorial bem básico. Está tosquinho ainda, mas até o lançamento vai ficar bem polido.

De qualquer maneira o jogo pode ser comprado via internet


To num hype gigante pra esse jogo, mas não tocarei nele antes de comprar um volante decente.

Ou seja, só ano que vem =(

Eu recomendo isso também. Eu comprei esse jogo quando nem tinha volante e eu digo: Deixei ele encostado aqui até este ano quando finalmente comprei um volante para mim. Foi depois disso, quase 2 anos do jogo comprado, que comecei a arriscar com mais dedicação e hoje ele é o que mais jogo, sendo que possuo Assetto e GTR aqui.

Comprando um pouco depois do lançamento também você se livrará de alguns possíveis bugs que ainda possam estar presentes no começo, muito embora eu duvide que serão muitos, pois os caras estão bem focados ultimamente.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vish se não for bullshots ou photomode isso aí vou ter que cancelar meu sli de 770 e fazer um quadsli :klolz
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Eu tenho Forza aqui e já joguei GT no PS2 e é um jogo bom e funciona bem como uma introdução a simuladores, mas sinceramente? O nível de simulação de ambos está abaixo de Shift 2, por exemplo. Esse jogo tem tudo que Assetto Corsa tem em termos de simulação + o tempo de desenvolvimento garante a estrutura de um jogo completo, coisa que Assetto vai demorar bastante a alcançar. Eu comparo com Assetto sempre, pois são os dois simuladores mais modernos graficamente no mercado e que mais se aproximam de uma simulação intensa como Iracing.

Por fim ele não é tão restrito e possibilitará que se jogue no modo "easy" com auxílios, permitindo que a galera menos acostumada ou que não tenha volante experimente, mas não há dúvidas que a graça do jogo ficará comprometida nos outros modos.

Além disso, no último vídeo mostra funções de tempo que estão ausentes em jogos de corrida de maneira realmente impactante e aqui no Pcars isso está muito bem trabalhado e trará toda uma dinâmica diferente às corridas.

O jogo será distribuído pela Namco Bandai então não seria um sonho louco imaginá-lo em mídia física no Brasil, mas não acredito tanto em sua presença em lojas maiores como: americanas, submarino, mas quem sabe naquelas que só vendem games ele possa aparecer. Ele não tem modo carreira baseado em história, por isso a legenda não é algo que fará diferença nele, mas, no momento atual, ele tem legendas e áudio para certos aspectos quando o jogador entra pela primeira vez neles, como se fosse um tutorial bem básico. Está tosquinho ainda, mas até o lançamento vai ficar bem polido.

De qualquer maneira o jogo pode ser comprado via internet




Eu recomendo isso também. Eu comprei esse jogo quando nem tinha volante e eu digo: Deixei ele encostado aqui até este ano quando finalmente comprei um volante para mim. Foi depois disso, quase 2 anos do jogo comprado, que comecei a arriscar com mais dedicação e hoje ele é o que mais jogo, sendo que possuo Assetto e GTR aqui.

Comprando um pouco depois do lançamento também você se livrará de alguns possíveis bugs que ainda possam estar presentes no começo, muito embora eu duvide que serão muitos, pois os caras estão bem focados ultimamente.

Midia fisica pode até sair pra ps4 mas pra pc acho dificil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom galera o jogo anunciou mais um recurso legal. Os track day cars, não sei como traduzir isso para nossa língua, mas nesse caso as imagens valem mais que mil palavras!:kfeliz

4261329_orig.png


1580634_orig.png


4270177_orig.png


E como não podia deixar de ser mais um videozinho, comparando real life com Pcars. A vida real aqui não fica só pelo visual, mas pela jogabilidade também. Aproveitem!:kjoinha



Até a próxima!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
só faltou a fluidez da vida real :klingua , tô curioso pra testar a jogabilidade desse simulador.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
só faltou a fluidez da vida real :klingua , tô curioso pra testar a jogabilidade desse simulador.


Acho que você vai gostar, mas tem que estar preparado pois alguns carros estão com uma dirigibilidade um pouco diferente do Assetto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não pára, não pára! Agora mais uma atualização de peso para Project Cars! A Aston Martin virá com 7 carros!

São eles:

1959 Aston Martin DBR1
1963 Aston Martin DP212
2009 Aston Martin DBR1-2
2012 Aston Martin Vantage GT4
2013 Aston Martin Vantage V12 GT3
2013 Aston Martin Vantage GTE
2013 Aston Martin Hybrid Hydrogen Rapide S

Para não perder o hábito algumas fotos:

10658673_615994865183019_3717853171595073136_o.jpg


10629496_610256802423492_478555978786256519_o.jpg


10515281_610256735756832_1452641355859628983_o.jpg


Até a próxima galera!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fala gente! Algumas atualizações.

Saíram mais algumas pistas em formato oficial para o jogo. As bolas da vez foram:

. Road America

. Watkins Glen

. Outlon Park

. Mount Panaroma

Notem que temos pistas variadas comprovando o compromisso da Slighly Mad em entregar um jogo que permita as pessoas curtirem tanto pistas oficiais de corrida como outras baseadas em estradas comuns, mas famosas do mundo!

Vídeos da versão do XONE. Pena estarem em modo offscreen:





Vídeo legal da versão PC que pode ser visto em 1440p!:rox

 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Ótimo tópico.
Game multiplataforma sofre... Nem de longe tem a mesma atenção, mas acredito que esse game esteja no mesmo nível do Driveclub e Forza Horizon 2.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
PQP Essa foto do f1 na chuva , muito foda

Sabe se vai vir o jogo pro brasil ? midia fisica ?
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Fui seco no site dos caras, procurando pelo circuito Nurburgring Nordsfeisheille e cai do cavalo...

Vai ser muito desperdício de jogo se nao tiver esse circuito....
 
Topo Fundo