O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project Hardcore, jogo cancelado de Mega Drive, chegará ao PS4 e PS Vita em 2019

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294


Project Hardcore, título desenvolvido inicialmente pela DICE e que seria publicado pela Psygnosis para o Mega Drive, SEGA CD e Commodore Amiga em 1994 (e acabou sendo cancelado), finalmente verá a luz do dia no PS4 e PS Vita pela publisher Strictly Limited Games.

Previsto para o primeiro semestre de 2019 em formato físico e digital, Project Hardcore é um jogo de plataforma no estilo metroidvania que deve agradar os fãs de jogos de ação clássicos 2D. Há também as fases verticais de shooter que estavam previstas para serem exclusivas da versão de SEGA CD e que estarão na versão de PS4 e PS Vita, o que significa que teremos a experiência completa.

Veja o trailer de anúncio no topo desta notícia. Abaixo você vê algumas imagens de Project Hardcore.














Fonte:Gematsu
https://psxbrasil.com.br/noticias/project-hardcore-cancelado-mega-drive-ps4-ps-vita-2019/
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Me lembrou uma mistura de Blackthorne com Turrican. Espero que a jogabilidade seja boa porque como nunca foi lançado não vai pegar os nostálgicos.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Maneiro! Eu adoraria que isso virasse moda: lançar jogos pro ps4 e switch que foram cancelados, mas com potencial é claro.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
bem q deveria lançar pro mega tbm, já que tao relançando e lançando jogos pra ele recentemente
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
acho que não foi lançado porque ficaram com medo de tomar um processo da konami, plágio do contra.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
porra, não tem NADA de Metroid ou Contra, isso é 100% TURRICAN

Europeu até a alma , exatamente a cara dos jogos de Amiga (Psygnosis e DICE/Digital Ilusions eram nomes fortes do Amiga)

queria que liberassem a ROM disso...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Só de ver esse monte de inimigos e tiros na tela, com nome Hardcore e com cara de muita apelação eu passarei bem longe. :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.389
Pontos
1.514
porra, não tem NADA de Metroid ou Contra, isso é 100% TURRICAN

Europeu até a alma , exatamente a cara dos jogos de Amiga (Psygnosis e DICE/Digital Ilusions eram nomes fortes do Amiga)

queria que liberassem a ROM disso...

isso
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.391
Pontos
1.469
Pelos gráficos, parece aqueles jogos da Psygnosis(que o video chama de “eurostyle”), que eu acho horrivel. As proporções são muito feias.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.244
Reações
104.679
Pontos
1.299
Fantástico, mas seria ainda mais legal se saísse para o Meguinha, pois o jogo puxava muito dele com animações suaves e explosões para todos os lados!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Que bizarro, um jogo cancelado pra Mega Drive de 1994, sendo relançado 25 anos depois ??
O Mega Drive podia receber esse jogo também agora.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Achei uma otima iniciativa, tomara que vire moda. Curioso com o jogo aqui...


P.S - Ja pensou ressucitarem mais jogos assim? Turican 2, Lobo, FX Fighter Snes, sao jogos antigos que lembro de terem sido cancelados. Turrican 2 se diz que chegou a ser lançado na Colombia, se for verdade entao ja tava pronto.

P.S 2 - Certamente era mais comum cancelar jogos prontos ou avançados naquela epoca, porem na gen anterior teve um jogo do Indiana Jones para psx3/x360 que devia estar pronto ou quase isso pra ser lançado e acabaram cancelando. Locadora aqui da cidade tinha um encarte com mini reviews proprios, chegaram a dar nota pra ele, auhauha, aposto que nao foi disponibilizado pra eles e fizeram review de ver rssssss. Podiam remasterizar e lançar nas redes digitais...
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Isso é muito legal, por isso que estou gostando dessa geração! Pessoal fala que é uma das piores, mas estão saindo muita coisa que ficou no passado e muitos jogos indies de muita qualidade, sem falar nos remaster/remake que da mais oportunidades pra quem perdeu o jogo na sua respectiva geração.

Sobre o jogo eu gostei bastante, vou jogar no Vita e tentar pegar o formato físico, mas vai ser difícil porque a tiragem vai ser baixa...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
c***lho, finalmente isso vai sair.

Nessas horas eu queria ter um vita.


Detalhe que na época o jogo já estava "pronto". Só faltava corrigirem umas coisas.

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
não conseguiram compilar o jogo para mega drive? devem ter cagado no codigo e só deu pra lançar para plataformas modernas
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Isso é muito legal, por isso que estou gostando dessa geração! Pessoal fala que é uma das piores, mas estão saindo muita coisa que ficou no passado e muitos jogos indies de muita qualidade, sem falar nos remaster/remake que da mais oportunidades pra quem perdeu o jogo na sua respectiva geração.

Sobre o jogo eu gostei bastante, vou jogar no Vita e tentar pegar o formato físico, mas vai ser difícil porque a tiragem vai ser baixa...
Se entendi seu post direito..... esta é uma boa geração pois estão sendo relançados jogos de outras gerações?
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Se entendi seu post direito..... esta é uma boa geração pois estão sendo relançados jogos de outras gerações?
De certa forma sim! Lógico que não SÓ por isso, mas na minha opinião quanto mais acesso a jogos melhor!!! Nesse quesito a MS está de parabéns pela retrocompatibilidade, espero que as próximas gerações venham com essa função também. Me referi também a jogos que por algum motivo não foram lançados (como esse) e agora estão ganhando uma oportunidade de serem jogados...
 
Topo Fundo