O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project: MARA é o novo game de terror experimental da Ninja Theory

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Não zoem minha Mara, quando muleque era uma de minhas únicas fontes de p*nh*ta enquanto a revista não grudou todas as páginas, o povo dessa epoca de internet não entende a escassez de material punhetavel

Então o jogo pode ser Mara no presente terror, Mara no passado punhetável de preferência jogo comfan service



playboy-175-mara-maravilha-D_NQ_NP_981623-MLB25833176537_082017-F.jpg



1230712_mara-maravilha.jpg
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Impossível não lembrar de uma piada old

  • Você conhece a Mara?
  • Qual Mara?
  • As maravilhosas bolas do meu saco!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Gráficos mais reais do que a realidade, até ganhou umas tomadas extras na parede. Bem que poderia ser Senua protagonizando mesmo, linkando com um plot twist muito louco os 3 jogos (incluindo também Hellblade 2). Aliás, será que Mara = Hellblade 2? Você viu primeiro aqui, só eu no mundo previ.

Sony distribuindo exclusivos de balaio e Xsex com esses jogões ai, Microsoft garantiu cedo a vitória nessa próxima geração.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Gráficos lindos, isso aí é next gen. Agora mudem a atriz.. pelamor

Espero que não seja ruim como Hellblade.

Já dei duas chances a esse game, na última dropei por conta daquelas partes tediosas que precisa ficar montando aqueles desenhos no ar.. put* bagulho chato. Mas quero prosseguir, pois achei a história interessante. Quem sabe não haja uma terceira chance.

EDIT: É impressão minha ou o fórum censurou a palavra? lol
 


AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Não zoem minha Mara, quando muleque era uma de minhas únicas fontes de p*nh*ta enquanto a revista não grudou todas as páginas, o povo dessa epoca de internet não entende a escassez de material punhetavel

Então o jogo pode ser Mara no presente terror, Mara no passado punhetável de preferência jogo comfan service



playboy-175-mara-maravilha-D_NQ_NP_981623-MLB25833176537_082017-F.jpg



1230712_mara-maravilha.jpg
Minha primeira p*nh*ta!

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Essa imagem ai do corredor e escada é real ou tá rodando na engine? Fiquei na dúvida.
in-game.

Parece a Unreal Engine 4 com Ray Tracing, maaaaaas, dos 0:12 aos 0:17 segundos do vídeo, da pra ver alguém andando segurando algo(uma câmera talvez)... Daí cabe a sua interpretação se é real ou não.
tem pegadas aparecendo magicamente no tapete também. é de proposito esse reflexo. tem uma "entidade invisivel" seguindo a camera.


esse tipo de jogo que me preocupa. acho q minha rx5700xt não faz isso aí. essa porra vai ficar ultrapassada em um ano :\
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
deu pra entender é nada... mas vindo da Ninja Theory deve ser coisa boa
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Não levo muita fé nesse jogo...

Espero que me surpreenda...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
O trailer é só isso??? Mal sinal.
Mas o demo do PT que simplesmente vc entra num corredor de loop infinito e só pq era o Kojima q ia fazer é idolatrado até hj, sonysta acha aquilo um excelente jogo (que nunca lançou)
Não estou falando mal de PT, acredito que seria excelente mas a hiprocrisia aqui é muito grande, fico bobo de ver.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Mas o demo do PT que simplesmente vc entra num corredor de loop infinito e só pq era o Kojima q ia fazer é idolatrado até hj, sonysta acha aquilo um excelente jogo (que nunca lançou)
Não estou falando mal de PT, acredito que seria excelente mas a hiprocrisia aqui é muito grande, fico bobo de ver.
Existe material do PT suficiente para sustentar o hype e sim, Kojima na época, gozava de grande fama. Apesar que não é possível ter certeza de que seria um jogo incrível, a expectativa era bem fundamentada. Esse trailer no entanto... foto de uma escada, foto de um corredor, aliás pouco inspirados graficamente, uma telas com palavras pra encher linguiça, imagem de tumografia, e no finalzinho uma garota na escuridão.... Eu sou fã de jogos de terror e torço por esse também, mas ficar no hype com isso? Só pode ser piada.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Existe material do PT suficiente para sustentar o hype e sim, Kojima na época, gozava de grande fama. Apesar que não é possível ter certeza de que seria um jogo incrível, a expectativa era bem fundamentada. Esse trailer no entanto... foto de uma escada, foto de um corredor, aliás pouco inspirados graficamente, uma telas com palavras pra encher linguiça, imagem de tumografia, e no finalzinho uma garota na escuridão.... Eu sou fã de jogos de terror e torço por esse também, mas ficar no hype com isso? Só pode ser piada.
Não estou no hype, longe disso, se olhar um comentário meu na primeira página eu disse ser um project q nem o nome é oficial, pode ser q saia lá pra 2025. Mas o povo pq é do Xbox não tem paciência, aí começa q a empresa não presta pq tem vários projetos e tudo mais, deixa os caras trabalharem, aí o dia q mostrar algo a mais aí tire suas conclusões.
Sobre o PT era promissor sim, mas como eu disse era um corredor com um loop infinito, kojima pra mim sabe fazer metal gear, o resto é como qualquer outro jogo.
Mas gosto da Ninja Theory, acredito que se não cancelarem (pode acontecer rsrsrsrs) será pelo menos um bom jogo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não estou no hype, longe disso, se olhar um comentário meu na primeira página eu disse ser um project q nem o nome é oficial, pode ser q saia lá pra 2025. Mas o povo pq é do Xbox não tem paciência, aí começa q a empresa não presta pq tem vários projetos e tudo mais, deixa os caras trabalharem, aí o dia q mostrar algo a mais aí tire suas conclusões.
Sobre o PT era promissor sim, mas como eu disse era um corredor com um loop infinito, kojima pra mim sabe fazer metal gear, o resto é como qualquer outro jogo.
Mas gosto da Ninja Theory, acredito que se não cancelarem (pode acontecer rsrsrsrs) será pelo menos um bom jogo.
:klol Putz, ficou mal entendido, quando eu falei hype não era sobre você, foi só de forma genérica. Entendi seu ponto de vista :kjoinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Bom, eu gosto do DMC "Devil May Cry" deles. Acho melhor que o DMC4 da Capcom. Então, pode ser que venha coisa boa ai.
 
Topo Fundo