O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
zdHnXNo.jpg
Essa engine da Crapcom é um docinho de coco.

Tudo fica bonito nela, é que nem manequim de vitrine.

Imaginem um Dragon's Dogma nesse motor, que coisa fabulosa ia ficar.

Parece bonito, mas não gostei das indumentárias do pessoal, me cheirou a filme Terror Teen.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Really?? Que desvio de foco do KRL..Desviar recursos e tempo enquanto poderia fazer muito money com um Remake de Dino crisis...
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
meu palpite é o seguinte

ao invés de uma infestação de zumbis, teremos uma infestação de petistas da resistência

o cidadão de bem irá portar seu armamento (logicamente legalizado) e terá q acabar com a horda de invasores de residências e corruptores pelas ruas

ao final teremos um missão em Curitiba pra acabar com o líder vermelho
Tá, se for assim, é compra certa.
E deveria ter opção de jogar zumbi de um helicóptero.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ainda imitam Obscure, pqp :facepalm
Tento falar bem da Crapcom, mas ela nao se ajuda, o Remake 2 e o 7 foram otimos, era so continuar a pegada, quero lore, historia, algo relacionado a Umbrella que seja, mas não, joguin online multiplayer de adolescente...

isso era legal em 2005 quando ninguem jogava online, as agora com online sendo incluido em todo jogo, single player vira excessao
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se for um misto de Outbreak com o RE2 Remake vai ser bom, hein? :eek:

Ai da pra criar hype.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Calma pessoal a gente nem sabe quem está fazendo esse game, pode ser que saia o 8 ou o remakes do 3

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Calma pessoal a gente nem sabe quem está fazendo esse game, pode ser que saia o 8 ou o remakes do 3

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A melhor seção de Resident Evil 6 foi justamente na seção grupo de sobreviventes contra os zumbis.
A Capcom aperfeiçoou a jogabilidade em Resident Evil 2.

E tem gente achando ruim. E comparando com Obscure ou Until Dawn, sendo que sem RE essas franquias nem existiam, Um jogo com sobreviventes normais é justamente a coisa que a série tem que fazer, dá folga pro Leon e Chris e a temática militar.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eh interessante a possibilidade de ser um remake do Outbreak, mas seila
Vendo essas imagens ai nao tem como nao pensar que o pessoal na Capcom ta usando drogas
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
ou seja, um outbreak...

sinceramente, nesta geração a Capcom tá com saldo bem positivo, então não vou entrar do bonde to pixa companhia lixo, vou esperar para ver...

Left 4 dead eh BEM diferente de outbreak. Outbreak eh basicamente um resident tradicional online, com modo offline ainda. Ate a missao no final contra o tempo tem. Left 4 dead eh frenesi do comeco ao fim.

Um remake de outbreak eu gostaria muito, um resident left 4 dead eu passo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Capcom ta acertando absolutamente tudo em todos os aspectos já tem um bom tempo.


Tem voto de credibibilidade independente do gênero que ela colocar, o que importa é a execução.


E re:eek:utbreak era excelente pra quem chora multiplayer, andendo que tinha a melhor ost de todos
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Um Outbreak novo e bem feito seria lindo, mas depois de tantos RE spin off ruins, fico com o pé muito atrás.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Outbreak saiu numa época errada, se tivesse saído na last gen, teria feito mais sucesso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Outbreak tinha uma ideia ótima, mas que não era compatível com a época, hoje seria. Se for algo do tipo será muito legal, melhor que todas as experiências spin off da série que a Capcom fez e falhou
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
É quase certo que a Capcom planeja sim algo focado em multiplayer online. A página de Resident Evil Outbreak está com um "OK" desde pelo menos 2018- exatamente igual à página de Resident Evil 2 antes do anúncio. Não sei se teria alguma ligação com o Project Resistance.

re.png
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Eu gostei da ideia imaginando um Outbreak, mas na boa ? Essa imagem aí jogou o hype no chão. Mas veremos.
 
Topo Fundo