O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]



McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Se for na linha de Outbreak, Umbrella Corps, e demais lixos spin offs eu passo

No aguardo de algum Resident Evil de verdade, seja o VIII ou um remake do 3
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Mas a Capcom fazer esse game, não significa que ela desistiu do Remake do 3 ou de um RE8 (que provavelmente, ela está fazendo ambos). O RE2 Remake saiu esse ano, não acho que ela lança outro principal da série agora...

Ela sempre lança umas tralhas da série entre um jogo e outro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Em uma primeira olhada eu fiquei totalmente com os pés atrás.

PORÉM, como a Capcom está vindo de uma alta onda de acertos...

  • Resident Evil 7
  • Monster Hunter World
  • Megaman 11
  • Devil May Cry V
  • Resident Evil 2 Remake

Vou dar o benefício da dúvida e aguardar o trailer antes de tirar minhas conclusões.

De qualquer forma eu prefiro que seja um sucessor espiritual do Outbreak do que do Left 4 Dead, vamos rezar.
 
D

Deleted member 219486

Espero que não seja estilo sexta feira 13, ficar perseguindo os personagens por cenários com o visual do single do RE7 mas com jogadores online.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
A princípio eu tive a impressão de ser algo na levada do Outbreak, o que seria ótimo.

Mas eu acabei de ver um vídeo em que o cara comenta que existe um rumor de que o jogo seria um multiplayer assimétrico 4x1.
Se for isso mesmo, desanimei legal.

Tô torcendo pra que seja algo mais Outbreak File #3 do que um RE:Dead by Daylight.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Pessoal é muito ansioso, não dá para CAPCOM mostrar todas as cartas nesta geração. Já lançaram ao menos 6 masterpieces: RE 2, RE 7, RE: Revelations 2, SFV, MEgaman 11, Monster Hunter. É lógico que num futuro não muito distante teremos os remakes de RE 3, Code Verônica, RE 4, e possivelmente os Outbreak. É só saber esperar. Se existe uma empresa que devemos confiar, com certeza essa empresa é a CAPCOM.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O problema do RE é que se parar pra escutar os fãs tu vai ver a galera só pedindo jogo porcaria, aposto que tem gente pedindo remake do RE: Gun Survivor tambem.



Left4Dead foi um dos melhores games de zumbi e um dos melhores games co-op (que dava uma surra em praticamente todo jogo co-op da época pq lá você REALMENTE tinha que jogar em equipe) mas cara... eu já vi a Capcom fazendo jogo metido a multiplayer com o RE, quando fazem um novo SF eu boto toda a minha fé mas RE multi?
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O problema do RE é que se parar pra escutar os fãs tu vai ver a galera só pedindo jogo porcaria, aposto que tem gente pedindo remake do RE: Gun Survivor tambem.



Left4Dead foi um dos melhores games de zumbi e um dos melhores games co-op (que dava uma surra em praticamente todo jogo co-op da época pq lá você REALMENTE tinha que jogar em equipe) mas cara... eu já vi a Capcom fazendo jogo metido a multi e aqueles Revelations, quando fazer um novo SF eu boto toda a minha fé mas RE multi?
Mermao L4D é só pra quem sabe, a verdade eh essa
Tanto MP ai de zumbi e afins e ninguem consegue chegar ao msm nivel, no max o Nazi Zombies do CoD chega um pouquinho perto (apesar de ser diferente)
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
c***lho, qual o argumento pra muitos já estarem metendo pau no jogo com base em 4 imagens e absolutamente mais nada?
Já disseram até que é cópia de Obscure. Porra, olho de Thundera total.
Daqui a pouco mostram gameplay e vai geral ficar "ain sempre fui fã".

Provavelmente vai ser algum esquema tipo Outbreak, que foi muito pedido por uma galera. Foi quase tão pedido quanto o RE3 Remake.
A única coisa que dá pra dizer é isso. E que provavelmente também vai se passar na época dos desastres originais, porque a roupa da galera tá bem anos 90.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O problema do RE é que se parar pra escutar os fãs tu vai ver a galera só pedindo jogo porcaria, aposto que tem gente pedindo remake do RE: Gun Survivor tambem.



Left4Dead foi um dos melhores games de zumbi e um dos melhores games co-op (que dava uma surra em praticamente todo jogo co-op da época pq lá você REALMENTE tinha que jogar em equipe) mas cara... eu já vi a Capcom fazendo jogo metido a multiplayer com o RE, quando fazem um novo SF eu boto toda a minha fé mas RE multi?
Nada a ver isso.

Se a Capcom não escutasse os fãs, o RE2 Remake não existiria, já que esse existe justamente porque a Capcom viu a movimentação no fandom pra que isso acontecesse.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nada a ver isso.

Se a Capcom não escutasse os fãs, o RE2 Remake não existiria, já que esse existe justamente porque a Capcom viu a movimentação no fandom pra que isso acontecesse.
Fãs de RE são um grupo muito grande, tem quem pedia RE2 Remake (e eu era uma dessas pessoas, o resultado ficou excelente) e tem tambem o cara que acha o Wesker Matrix muito foda e que deviam continuar com o personagem e etc.

O que andam fazendo é escutar um tipo especifico de fã, mas o publico "atual" do RE é tipo o publico atual do Sonic que realmente quer aqueles jogos meio porcaria em 3D.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Fãs de RE são um grupo muito grande, tem quem pedia RE2 Remake (e eu era uma dessas pessoas, o resultado ficou excelente) e tem tambem o cara que acha o Wesker Matrix muito foda e que deviam continuar com o personagem e etc.

O que andam fazendo é escutar um tipo especifico de fã, mas o publico "atual" do RE é tipo o publico atual do Sonic que realmente quer aqueles jogos meio porcaria em 3D.
Discordo.
Boa parte do público atual de RE quer mais jogos como o remake do 2 e outros querem o Outbreak.Não tem ninguém pedindo jogo porcaria.
 
  • Curtir
Reações: PC2

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Eu sempre imaginei que poderia existir um RE online que prestasse, mas infelizmente até hoje todas as tentativas falharam. Os outbreaks não eram ruins, mas naquela época pouca gente jogava online no PS2, não tinha como ser sucesso.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Nada a ver isso.

Se a Capcom não escutasse os fãs, o RE2 Remake não existiria, já que esse existe justamente porque a Capcom viu a movimentação no fandom pra que isso acontecesse.
Fãs de RE são um grupo muito grande, tem quem pedia RE2 Remake (e eu era uma dessas pessoas, o resultado ficou excelente) e tem tambem o cara que acha o Wesker Matrix muito foda e que deviam continuar com o personagem e etc.

O que andam fazendo é escutar um tipo especifico de fã, mas o publico "atual" do RE é tipo o publico atual do Sonic que realmente quer aqueles jogos meio porcaria em 3D.
Discordo.
Boa parte do público atual de RE quer mais jogos como o remake do 2 e outros querem o Outbreak.Não tem ninguém pedindo jogo porcaria.
Fãs de RE são bem estilo fãs de Sonic
Tem muito nego consciente...

...tem muito retardado.

Re6 só existiu muito graças aos próprios fãs e a recepção boa para com o re5.
Mesma coisa os Sonic, só existiu Sonic Mania graças a uma parcela de fãs e só existe Sonic Force e derivados graças a outra parcela de fãs.

Re2 remake não nasceu nesse nível graças a fãs, foi nesse nível graças ao próprio nível que a Capcom se encontrou. NINGUÉM pediu e nem esperava aquele estilo e nível do RE7 e naquela engine e ainda sim ele surgiu.
Ela pegou algo que se encontrou e saiu usando(re2 e dmc5)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Fãs de RE são bem estilo fãs de Sonic
Tem muito nego consciente...

...tem muito retardado.

Re6 só existiu muito graças aos próprios fãs e a recepção boa para com o re5.
Mesma coisa os Sonic, só existiu Sonic Mania graças a uma parcela de fãs e só existe Sonic Force e derivados graças a outra parcela de fãs.

Re2 remake não nasceu nesse nível graças a fãs, foi nesse nível graças ao próprio nível que a Capcom se encontrou. NINGUÉM pediu e nem esperava aquele estilo e nível do RE7 e naquela engine e ainda sim ele surgiu.
Ela pegou algo que se encontrou e saiu usando(re2 e dmc5)
Não nasceu nesse nível, mas sem os fãs, esse remake não aconteceria.
A Capcom só se interessou em fazer esse novo re2 por causa dos fãs que estavam fazendo um remake não oficial.

Sobre a comparação com o fandom de Sonic, eu concordo em partes.De fato, tem uma galera que gosta desses jogos mais de ação, mas a grande maioria prefere o survival horror raiz.

E o resident evil 6 é daquele jeito porque a Capcom tentou agradar gregos e troianos.Nada disso aconteceria se não tivessem tentado "expandir" o público alvo lá no 4.Se os caras queriam vender um jogo de ação, era só criar uma franquia nova.

Ps: Sinceramente, eu não sei porque os desenvolvedores ficam mudando radicalmente os jogos só para tentar agradar quem não é fã e nunca comprou nenhum título das suas franquias.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
A princípio eu tive a impressão de ser algo na levada do Outbreak, o que seria ótimo.

Mas eu acabei de ver um vídeo em que o cara comenta que existe um rumor de que o jogo seria um multiplayer assimétrico 4x1.
Se for isso mesmo, desanimei legal.

Tô torcendo pra que seja algo mais Outbreak File #3 do que um RE:Dead by Daylight.

Isto é realmente a unica coisa que eu espero que não seja, é um estilo muito desbalanceado. (evolve por exemplo, dependendo do monstro se o cara soubesse dos paranauê não tinha como o time ganhar.)

o único que curti neste estilo por ter uma pegada um pouco diferente foi o Deceit (que aliás o outbreak já tinha um pouco também)
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
A questão da fanbase de RE é que existem diversos tipos de jogos que levam o nome de RE.
Tem os survival horror clássicos, tem os "tps" action horror, tem vários tipos de spin-offs...
E RE4, principalmente, provocou um racha na fanbase.

Então essa "divisão" na fanbase é "culpa" da própria Capcom, que atirou pra tudo quanto é lado e fez os jogos cheios de variações.

Por isso eu acho não correto falar que a fanbase "chorou" ou "chiou" com determinado jogo, já que existem N tipos de RE, então é justo alguém não gostar quando um jogo da série sai num estilo diferente daquele que ele gosta.

Isto é realmente a unica coisa que eu espero que não seja, é um estilo muito desbalanceado. (evolve por exemplo, dependendo do monstro se o cara soubesse dos paranauê não tinha como o time ganhar.)

o único que curti neste estilo por ter uma pegada um pouco diferente foi o Deceit (que aliás o outbreak já tinha um pouco também)

Pois é, eu não curto multiplayer assimétrico por isso, é bem desbalanceado (propositalmente desbalanceado).

Pode até ser divertido nas primeiras horas, mas acaba cansando rápido.
 
Topo Fundo