O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
A capcom acabou de lançar o remake do 2. A mesma equipe vai desenvolver o remake do 3, então resident mesmo só na próxima geração.

Mas seria interessante um outbreak novo. Só não seja um caça níquel repetitivo e cheio de loot box .
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
A capcom acabou de lançar o remake do 2. A mesma equipe vai desenvolver o remake do 3, então resident mesmo só na próxima geração.

Mas seria interessante um outbreak novo. Só não seja um caça níquel repetitivo e cheio de loot box .

Segundo informações de um leaker de confiança (Dusk_Golem), o RE3 remake tá sendo desenvolvido por um estúdio terceirizado, e o desenvolvimento já tinha começado antes do lançamento do RE2r, e por isso o desenvolvimento do RE3r já estaria mais avançado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Segundo informações de um leaker de confiança (Dusk_Golem), o RE3 remake tá sendo desenvolvido por um estúdio terceirizado, e o desenvolvimento já tinha começado antes do lançamento do RE2r, e por isso o desenvolvimento do RE3r já estaria mais avançado.
Desanimador.
Esse é o resultado dos últimos jogos da Capcom feitos por estúdios terceirizados.

86535

86536

Eu espero que espero que essa fonte não seja tão confiável assim, se não teremos um jogo "bom", mas que só tem resident evil no nome.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Desanimador.
Esse é o resultado dos últimos jogos da Capcom feitos por estúdios terceirizados.

Visualizar anexo 86535

Visualizar anexo 86536

Eu espero que espero que essa fonte não seja tão confiável assim, se não teremos um jogo "bom", mas que só tem resident evil no nome.

O cara é confiável sim, ele já soltou infos bem precisas sobre o RE7 e o RE2 remake antes dos respectivos anúncios.

E recentemente ele postou o seguinte:

Resumindo o que ele disse: ele ficou sabendo que estava sendo considerado do RE3 remake ter um modo 4vs1. E que apenas alguns poucos estúdios fora da Capcom tem acesso à RE Engine (que é possível ver pelas fotos vazadas que está sendo usada nesse Project Resistance), o leva ele a acreditar que esse jogo poderia ser um derivado do desenvolvimento do RE3r (ou até mesmo uma forma de anunciar RE3 mais na "surdina").
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O cara é confiável sim, ele já soltou infos bem precisas sobre o RE7 e o RE2 remake antes dos respectivos anúncios.

E recentemente ele postou o seguinte:

Resumindo o que ele disse: ele ficou sabendo que estava sendo considerado do RE3 remake ter um modo 4vs1. E que apenas alguns poucos estúdios fora da Capcom tem acesso à RE Engine (que é possível ver pelas fotos vazadas que está sendo usada nesse Project Resistance), o leva ele a acreditar que esse jogo poderia ser um derivado do desenvolvimento do RE3r (ou até mesmo uma forma de anunciar RE3 mais na "surdina").

Entendi.
Por mim tá de boa se esse project resistance for um modo de jogo do RE 3 remake ou um spin-off na single player, mas o fato de ser terceirizado me deixa um pouco apreensivo.Eu só espero que não seja algo do nível desses dois jogos do meu post acima.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.760
Reações
39.251
Pontos
1.094
O cara é confiável sim, ele já soltou infos bem precisas sobre o RE7 e o RE2 remake antes dos respectivos anúncios.

E recentemente ele postou o seguinte:

Resumindo o que ele disse: ele ficou sabendo que estava sendo considerado do RE3 remake ter um modo 4vs1. E que apenas alguns poucos estúdios fora da Capcom tem acesso à RE Engine (que é possível ver pelas fotos vazadas que está sendo usada nesse Project Resistance), o leva ele a acreditar que esse jogo poderia ser um derivado do desenvolvimento do RE3r (ou até mesmo uma forma de anunciar RE3 mais na "surdina").
Se esse 4 x 1 tivesse relação com RE3 Remake seria uma put* burrice não utilizar 4 mercenários (Carlos, Michail, Nikolai e 1 novo novo) vs Nemesis.

Mas ainda tô mandando minhas energias aqui para ser uma sequência de Outbreak e não um multiplayer assimétrico.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
O cara é confiável sim, ele já soltou infos bem precisas sobre o RE7 e o RE2 remake antes dos respectivos anúncios.

E recentemente ele postou o seguinte:

Resumindo o que ele disse: ele ficou sabendo que estava sendo considerado do RE3 remake ter um modo 4vs1. E que apenas alguns poucos estúdios fora da Capcom tem acesso à RE Engine (que é possível ver pelas fotos vazadas que está sendo usada nesse Project Resistance), o leva ele a acreditar que esse jogo poderia ser um derivado do desenvolvimento do RE3r (ou até mesmo uma forma de anunciar RE3 mais na "surdina").

vai saturar o mercado de residente evil
ainda tem o 8 para sair
TENSO
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
Segundo informações de um leaker de confiança (Dusk_Golem), o RE3 remake tá sendo desenvolvido por um estúdio terceirizado, e o desenvolvimento já tinha começado antes do lançamento do RE2r, e por isso o desenvolvimento do RE3r já estaria mais avançado.
Não sabia dessa info. Mas mesmo assim, acho que vão segurar para a próxima gen.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
zdHnXNo.jpg
Já sinto o cheiro da m****.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esperar pra ver. Capcom tentou várias vezes capitalizar em cima de Ré, poucas vezes deram certo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Até que o trailer tá bacaninha.
Ps: A Capcom tinha que parar de insistir nesse chapéu tosco do Mr. X.:kclassic

E aquelas soqueiras de led dele? :klol deixasse ele como no Remake de RE2 já estava ótimo.

Se bem que parece ser outra pessoa com esses leds nos punhos lol.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Broxei com esse trailer. Parece ser algo voltado pra sobrevivência em arena. Bicho, eu só queria o Remake do 3.
 
Topo Fundo