O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

D

Deleted member 219486

Deve ser zueira po a Capcom não ia fazer isso :viraolho

Empresas querem ganhar dinheiro, só que no caso de RE o segredo tá no single player survivor, esse sonho de fazer games multiplayers mais curtos e de menor tempo de desenvolvimento é para a concorrência.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acho que vão anunciar como um novo Outbreak. Imagino que será um jogo daquele estilo mas atualizado.

Você anda no mapa sobrevivendo mas dessa vez além disso vai ter um player que vai montar a estratégia do cenário contra vocês.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.394
Pontos
453
No aguardo de um gameplay. Espero não estarmos diante de outro Operation Raccoon City. :kpensa
 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Acho que vão anunciar como um novo Outbreak. Imagino que será um jogo daquele estilo mas atualizado.

Você anda no mapa sobrevivendo mas dessa vez além disso vai ter um player que vai montar a estratégia do cenário contra vocês.
Isso seria do c***lho. Quando vi o trailer imaginei o final de cada fase do outbreak, tipo a do zoológico que enfrentamos o elefante...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Parece um lixo pelo video.
Vou ver o gameplay disso, se for como o OPC, passo com gosto.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
ué? não sabia que tem vestimenta correta para virar Zumbi,

tipo tem que estar de calca jeans e camisa social ou polo senão não vira?

Eu não to reclamando da vestimenta, se tu jogou alguns Resident Evil, verá que sempre tem uma Zumbi que usa shortinhos, e vira e mexe ela volta, ja vi a nos On-Rails do Wii, no RE2 , no Remake tem também..

Ri porque achei bem legal ela aparecer no trailer
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Acho que vão anunciar como um novo Outbreak. Imagino que será um jogo daquele estilo mas atualizado.

Você anda no mapa sobrevivendo mas dessa vez além disso vai ter um player que vai montar a estratégia do cenário contra vocês.

Tão falando no Reddit que o cara que aparece controlando as coisas é o Wesker...

Tomara que seja um Outbreak #3 e não um 4v1, não acho legal essa de um player controlar os cenários/monstros
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
ué? não sabia que tem vestimenta correta para virar Zumbi,

tipo tem que estar de calca jeans e camisa social ou polo senão não vira?
Acho que ele quis dizer que terá a presença da clássica zumbi de shorts.

bdd7e1f1522b28a50231783f62bdda3f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Pois é, eu revendo o trailer deu pra ver isso mesmo! o cara está controlando o Mr.X com aquilo, bizarro.
Que eu entendi é que as soqueiras são de quem ta controlando o Mr. X remotamente e não do próprio...
Talvez o jogo seja pra VR total ou os 4 jogadores jogam de forma padrão e o que monta a estrategia usa VR para controlar o Mr X, sei lá. Por isso as soqueiras.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Talvez o jogo seja pra VR total ou os 4 jogadores jogam de forma padrão e o que monta a estrategia usa VR para controlar o Mr X, sei lá. Por isso as soqueiras.

Putz, isso seria legal heim. Controlar um Mr X nos moves e sair socando os outros players :kluv
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Pelo o que estão dizendo, a pegada do jogo é tipo um Dead by Daylight da vida e confesso que não fiquei empolgado. Darei uma olhada no gameplay, mas continuarei esperando o RE3R.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hm, e se a Capcom estiver dando uma trollada e isso ser um modo mercenário do remake do re3, mas com o conteúdo online com microsacanagens e tal?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.285
Pontos
503
Não me importo de vez ou outra tentarem fazer um jogo da franquia que fuja do convencional, diferente do que todo mundo espera, até gosto, desde que seja bem executado, ao contrário da porqueira do Umbrella Corps. Eu só veria problema se acabassem focando em jogos assim e esquecendo de fazer os "normais" da saga.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Ninguém reparou que a roupagem dos bonecos estão realista pra csralho? Nunca tinha visto algo nesse nível, RE Engine fazendo milagres.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Não curti esse trailer. Espero que o gameplay seja bom. Espero que seja um novo outbreak e não um novo operation raccoon city.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Como já esperado, fica entre o cafona e o ridículo.

Dá uma olhada: por que cargas dágua...a super corporação Umbrela...a que domina tudo e a todos, precisa ficar investindo recurso pra descer o sarrafo num quarteto de teenagers? E mais: como é que um quarteto de teenagers invade uma base dos caras...put* lugar cheio dos sistemas de segurança e talz...a a mulecada armada de taco de beisebol a cabo de vassoura...mano...paga uma mílicia do Rio de Janeiro e mete tiro nesses viados. Sai mais barato que ficar usando esses bichos e essas armas high-tec que desde 1996 não funcionam.
O sistema de segurança / qualidade da Umbrela deve ser pior que o da Vale do Rio Doce em brumadinho. Nunca vi uma empresa tão incompetente.

Só uma palavra para esse negócio: varzeano. Tu dá moral pra Capcom e ela começa a transformar tudo em um prostíbulo na primeira oportunidade.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Como fã da série, não irei ficar empolgado por causa de uma CG mas caso seja tão bom quanto a série Outbreak e ver um gameplay que me agrade, comprarei na pré-venda!

PS: Curto e muito a série outbreak, no aguardo...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Como combina a Arlequina nesse video!
Roupa impecável, sem uma sujeira, cabelo na moda, todos manuseiam armas muito bem...
Tem tudo pra ser um sucesso, formula do dinheiro fácil.
Não chegarei perto!
 

j300

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
168
Pontos
44
Pelo o que estão dizendo, a pegada do jogo é tipo um Dead by Daylight da vida e confesso que não fiquei empolgado. Darei uma olhada no gameplay, mas continuarei esperando o RE3R.
Estou achando q é a mesma coisa. Dbd com skin de resident.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
ué? não sabia que tem vestimenta correta para virar Zumbi,

tipo tem que estar de calca jeans e camisa social ou polo senão não vira?
Zumbi de shortinho é uma marca da série. Tem desde o RE2.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
A princípio eu tive a impressão de ser algo na levada do Outbreak, o que seria ótimo.

Mas eu acabei de ver um vídeo em que o cara comenta que existe um rumor de que o jogo seria um multiplayer assimétrico 4x1.
Se for isso mesmo, desanimei legal.

Tô torcendo pra que seja algo mais Outbreak File #3 do que um RE:Dead by Daylight.

E parece que o rumor estava certo...

Depois desse trailer ai tá bem claro pra mim que é um Resident Evil: Dead by Daylight da vida, multiplayer 4x1 ...

O "wesker" mandando os bichos pra cima dos 4 personagens e depois controlando o Mr. X é o player que joga sozinho.

Vou comprar só pq eu jogo quase tudo que é tranqueira que tem RE no nome, mas como disseram aí, só quando tiver a 19,90 na Americanas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
É, confirmado que vai ser multiplayer assimétrico, ficou bem claro pelo trailer.

Só que eu acho que vai ser mais na pegada do Spacelords e Predador da Sony do que do Dead By Daylight.
No Spacelords e no Predador a galera vai jogando uma missão normalmente com inimigos controlados pelo PC e tem 1 player que controla um "Boss" na fase, que é um inimigo mais forte.

Dead by Daylight é aquele lance fechado, killer vs players e acabou, sem inimigos extras e etc.
 
Topo Fundo