O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

D

Deleted member 219486

O trailer eu curti

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não tem a mesma atmosfera do RE recentes, essa pegada de festa para matar zumbis não era o que muitos esperavam.
Eu queria um game de exploração só que sobrevivência, imagine o último RE que o personagem possa transitar em cenários tipo Alan Wake.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Me lembrou os Resident Evil Outbreak, ou estou falando bobagem?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Me lembrou os Resident Evil Outbreak, ou estou falando bobagem?
Sem ver realmente como o gameplay é... talvez. Lembra talvez pelo fato dos personagens lutarem com porretes e canos, igual acontecia com Outbreak, mas difícil dizer realmente como vai ser.

Fico preocupado, pois a última tentativa online usando RE foi Umbrela Corps, que flopou miseravelmente.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Me lembrou os Resident Evil Outbreak, ou estou falando bobagem?
Vai ter um player controlando o Tyrant, então não é exatamente igual o Outbreak.
Está mais para um multiplayer assimétrico 4 x 1.

Mas hoje tem gameplay e todas as dúvidas devem ser sanadas.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Se for estilo Dead by Daylight eu dispenso, que porcaria de ideia.

Ah... contanto que não atrapalhe o andamento principal da série isso me deixaria até feliz.

Eu curto muito friday the 13th, mas não consigo jogar online junto com um amigo. Sempre que criamos uma party, não acha jogo. Dead by daylight até acha, mas demora MUUUUUUUUUITO tempo. Demora tanto que desistimos de jogar.

Isso no ps4
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Vai ter um player controlando o Tyrant, então não é exatamente igual o Outbreak.
Está mais para um multiplayer assimétrico 4 x 1.

Mas hoje tem gameplay e todas as dúvidas devem ser sanadas.
Confirmado isso aí? Essa confirmação já o interesse que tenho no jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Confirmado isso aí? Essa confirmação já o interesse que tenho no jogo.
100% confirmado não está, mas é o que o trailer deixa a entender quando no final ele veste as luvas e passa a controlar o Mister X.

Seria estranho colocar toda aquela cena e não ter ninguém que controla realmente o Mister X durante o jogo.
Se fosse meramente um Mister X como inimigo normal (sem ser outro player), não precisaria daquela cena mostrando ele sendo controlado por outra pessoa - até porque os Tyrants das outras edições da série tem inteligência própria, não precisam ser controlados por luvas.

Vamos ver o gameplay hoje a noite, tá pertinho.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Vai ter um player controlando o Tyrant, então não é exatamente igual o Outbreak.
Está mais para um multiplayer assimétrico 4 x 1.

Mas hoje tem gameplay e todas as dúvidas devem ser sanadas.

Hm... Tá lembrando aquele jogo de temática sci-fi que, esqueci o nome, tinha um grupo para enfrentar um monstro e flopou bonito (até porque tinha muita micro-transação)...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
Hm... Tá lembrando aquele jogo de temática sci-fi que, esqueci o nome, tinha um grupo para enfrentar um monstro e flopou bonito (até porque tinha muita micro-transação)...
Esse era o Evolve, da produtora que fez o Left 4 Dead. Mas como você mesmo disse, o jogo flopou feio porque os caras focaram em microtransação absurdamente. Além disso o jogo era todo cagado em balanceamento e apesar dos apelos da comunidade os caras só tava de olho no $$$ mesmo.

De lá para cá já tivemos vários multiplayers assíncronos no mercado, inclusive a Sony está produzindo um do Predador. São 4 soldados e 1 pessoa jogando com o Predador. Esse jogo do Resident Evil tá bem parecido com essa premissa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704


Gameplay da TGS


É, 4x1... não me apetece...
Talvez eu pegue quando tiver super barato (eu tenho quase tudo quanto é RE mesmo... até a bomba do Umbrella Corps [não me pergunte como, nem eu lembro, acho que peguei em algum Humble Bundle da vida...])
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.393
Pontos
453
RE ao estilo Friday the 13th. :kcry

O vídeo com gameplay acima tem muitos dislikes já.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
O pior de tudo, pra mim, nem é o jogo em si, mas esse conceito de ser um "experimento". Isso quer dizer que só vai ter mapa em laboratório controlado. Em 2 tempos esse jogo vai ficar repetitivo.

Deviam ter lançado mesmo como DLC do 2. Aposto que a repercussão negativa seria 200 vezes menor.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Os caras misturaram o Escape do Gears 5 com Zombie Master do Half Life 2 HUEEEEEEEEEEEEEE.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
yeap, como havia dito, a unica coisa que temia era ser um multiplayer assimetrico.

bola fora da capcom, espero que seja só um soluço e não um sinal para a volta da m****....
 
Topo Fundo