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Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

Mega_X

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Eu achei uma m****. Nem consegui ver o trailer até o final.
 

leonardo__cruz

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Bahax

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Depois de RE Operation Raccoon City e Umbrella Corps, mais um pra fechar o trio maravilha de spin-offs. :brbr:facepalm
Decepção total. Flop certo.
 

PC2

Lenda da internet
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Tão mostrando o Masteru Mindu agora lá. Não é o Wesker, é um tal de Daniel. Ao menos isso não cagaram.
 


Darkx1

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A Capcom podia ao menos terminar com um trailer do que vem a seguir. Até porque ta bem na cara que isso não é do time principal.
 

Darkx1

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Eu achei uma ideia interessante, mas tipo, é o game que tem prazo de validade e se ele flopar vai acabar como MG:Rising e esse já começou com uma recepção negativa.

Capcom devia ter guardado isso pra outro momento.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
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Esse game vai flopar lindamente, a unica coisa q gostei nessa Stream é o Spray que irão vender no japão kkkk
 

Darkx1

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A apresentação da Capcom ta bem sem graça.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
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Que coisa tosca, depois de encantar o mundo com Resident Evil 2 Remake e deixar todos esperando o anúncio do remake do terceiro jogo, eis que a Capcom apresenta esse lixo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
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Tem até um tempo igual ao modo mercenários, PQP viu!

Se a Capcom não caga na entrada, faz na saída!
 

Devouhan

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Me cadastrei nessa joça tbm...
Vamos ver se eu consigo testar essa bagaça e reclamar com mais propriedade. :ksafado
 

Aoshi

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Que lixo, que lixo, que lixo, mil vezes que lixo.

Vao se fuder, fiz um hype por ser um novo resident evil e já foi embora
 

leonardo__cruz

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Manos, eu me divertia com o Operation Raccoon City jogando com os amigos.

Eu vou dar um crédito, esperar para jogar o Beta e tirar minhas conclusões. O legal é que cada partida vai ser sempre diferente porque depende das estratégias do mastermind. Nesse tipo de jogo minha preferência é sempre jogar de sobrevivente então deve ser o modo que mais vou jogar.

O fato do mastermind posicionar os inimigos pelo mapa e poder tomar o controle de qualquer um é um fato inesperado, achei que os inimigos já estariam na fase e o jogador adversário controlaria apenas o Tyrant. Isso pode render situações inusitadas.

De antemão, o que eu não gostei:

- O jogo parece ter uma pegada meio RPG nas habilidades e classes dos personagens. Chegou a me lembrar um pouco o multiplayer do Final Fantasy XV, com os personagens usando skills para aumentar "Resistência", "curar" e etc... Preferia uma experiência mais grounded sem essas frescuras de habilidade nada a ver. Meio tosco ver o cara dando um berro para aumentar a "moral" da equipe.

- DETESTO, mas a Capcom cisma de colocar tempo nas coisas. Não vejo a necessidade nesse jogo, isso aí parece que é só para dar uma idéia de "e-sport" com partida com rounds definidos.

- Achei os personagens meio nada a ver, não curti muito o design dos homens principalmente. E se eles iam seguir esse caminho com personagens nada a ver com nada, poderiam ter deixado livre a criação do seu "avatar" no jogo e depois você só escolhia a classe dele. Agora que o personagem é atrelado a classe, prevejo um monte de gente se matando para escolher a loirinha só porque ela tem o design mais legal e não pela classe dela.

- Não mostraram cenários variados, espero que na versão final não seja sempre esse esquema de laboratório trancado. Até o Umbrella Corps que é um lixo tem cenários variados (re)aproveitando locais da franquia.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

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- O jogo parece ter uma pegada meio RPG nas habilidades e classes dos personagens. Chegou a me lembrar um pouco o multiplayer do Final Fantasy XV, com os personagens usando skills para aumentar "Resistência", "curar" e etc... Preferia uma experiência mais grounded sem essas frescuras de habilidade nada a ver. Meio tosco ver o cara dando um berro para aumentar a "moral" da equipe.

Era de se esperar, é a mesma ideia de friday the 13th e dead by daylight. Ambos tem esse lance de upar as habilidades e tal

- Achei os personagens meio nada a ver, não curti muito o design dos homens principalmente. E se eles iam seguir esse caminho com personagens nada a ver com nada, poderiam ter deixado livre a criação do seu "avatar" no jogo e depois você só escolhia a classe dele. Agora que o personagem é atrelado a classe, prevejo um monte de gente se matando para escolher a loirinha só porque ela tem o design mais legal e não pela classe dela.

Parece a turma do scooby doo huahauhau, também não curti. Mas eles devem lançar mais personagens
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
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Acabei de ver o "gameplay" e de cara me veio a seguinte sentença: Isso aí é a moçada do Resident Evil Umbrella Corps chegando junto "dinovo".

Não compre... deixe a Capcom no desespero, pq é ela que precisa vender e vc não precisa comprar.

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Olha a diferença de "geração".
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Insatisfeito123

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Acho que a CAPCOM ouve sim seus fãs, tanto ouve que voltou as origens com o RE7 e RE 2 remake, trouxe um dos melhores jogos do Megaman, revitalizou o DMC, entregou um SF quase perfeito (exceto quando perguntamos para ps chorões do mimimi arcade mode) e entregou um dos melhores Monster Hunter. As pessoas tem que entender que uma empresa tentará agradar todos os públicos, o que a CAPCOM está tentando fazer é capitalizar em cima das pessoas que curtem MP no estilo Dead by Daylight e friday the 13th. Quem não curte é só não comprar, só burro para achar que a CAPCOM iria mostrar os seus trunfos (RE8, RE3 Remake) no final de uma geração.

E nesta geração a CAPCOM é de longe a empresa que mais entregou jogos de qualidade.
 

leonardo__cruz

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Era de se esperar, é a mesma ideia de friday the 13th e dead by daylight. Ambos tem esse lance de upar as habilidades e tal



Parece a turma do scooby doo huahauhau, também não curti. Mas eles devem lançar mais personagens
Se fosse como as habilidades do Dead by Daylight e do Friday The 13th eu não veria problema. Elas são bem "plausíveis" como fazer curativos sem precisar de kit, pular janelas mais rápido e etc...

Agora quando você vê um maluco dando um berro e ganhando bônus de resistência física (e ainda por área) eu acho meio tosco.

No RE Outbreak cada personagem tinha uma habilidade também, mas eram coisas sensatas.

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