O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Recebi o código pra participar da versão beta. O evento será realizado de 4 a 7 de outubro.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Não sei o porquê, mas tudo que vi, nesses últimos tempos, que começa com "project" me cheira a lixo..
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Exatamente como já foi dito e redito...impressionante como me aprovam uma b*sta dessas,
investem em marketing e depois ainda reclamam qdo o flop obvio acontece.
Acho que esses developers não devem saber quem foi Darwin.:facepalm
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Bobo é quem acha que a Capcom esta com expectativas altas com esse negocio.
Isso é reaproveitamento de assets. É literalmente pegar o que foi feito no RE2 Remake e reorganizar em algo "novo".

Provavelmente se vender menos de 100 mil cópias já paga o desenvolvimento disso e financia essas ideias ridículas.

Quase que 100% de lucro. E provavelmente vai fazer o mesmo com o RE3R.

Vai lucrando enquanto o projeto principal (RE8) vai sendo feito, pois deve demorar um tempo pra dar as caras.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Bobo é quem acha que a Capcom esta com expectativas altas com esse negocio.
Isso é reaproveitamento de assets. É literalmente pegar o que foi feito no RE2 Remake e reorganizar em algo "novo".

Provavelmente se vender menos de 100 mil cópias já paga o desenvolvimento disso e financia essas ideias ridículas.

Quase que 100% de lucro. E provavelmente vai fazer o mesmo com o RE3R.

Vai lucrando enquanto o projeto principal (RE8) vai sendo feito, pois deve demorar um tempo pra dar as caras.


Se fizessem desse game uma DLC de RE2R os fãs iriam aceitar melhor esse troço ai.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Se fizessem desse game uma DLC de RE2R os fãs iriam aceitar melhor esse troço ai.

DLC não tem a mesma relevância que um game novo.

Sem falar que esse REsistence ainda consegue enaltecer o RE3R.
Se comer um doce logo após comer algo amargo, vai parecer que é o melhor doce do mundo e vai pedir por mais, mesmo que seja exatamente o mesmo doce de antes. :klolz
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.759
Reações
39.250
Pontos
1.094
Já baixei o Beta ontem, sexta-feira vou poder conferir qual é a desse jogo.

Estou indo com as expectativas mais baixas do mundo, se for pelo menos divertido já valeu a pena.

Dead by Daylight segue instalado no meu console desde o dia que saiu, então tenho esperanças.

(Mas ainda preferia um Outbreak 3, vacilo Capcom)
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Já baixei o Beta ontem, sexta-feira vou poder conferir qual é a desse jogo.

Estou indo com as expectativas mais baixas do mundo, se for pelo menos divertido já valeu a pena.

Dead by Daylight segue instalado no meu console desde o dia que saiu, então tenho esperanças.

(Mas ainda preferia um Outbreak 3, vacilo Capcom)
Ainda não baixei, tem quantos GB?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


  • O personagem, depois tomar uma espécie de suco gummy, fica frenético e sai socando os zumbis.
  • O outro solta um ki sayajin com um impulso de ar e afasta todos do seu entorno.
  • A outra toma uma substância e uma luz cobre o corpo, deixando-a blindada.
  • O zumbi tem olhos lasers.
  • O Mr. X desfere socos que deixa um traçado de luz.
  • O licker fica com o corpo translúcido e amarelo.
  • Um portal de Terminator se abre e surgem cães cérberos e lickers.
  • Exatamente os mesmos assets de RE2make. Os personagens se movem exatamente iguais a Leon e Claire.
  • Quatro jovens descolados, geniosos, ousados e dinâmicos... Só faltou o Scooby-doo.
Esses caras comeram b*sta ou algo do gênero para perderem o senso do ridículo? Os caras gastam um precioso tempo e muitos recursos em algo tão whatever, preguiçoso e anticonsumo. Não há o menor esmero e coerência com a proposta e o enredo original da franquia, com os quais a CAPCOM fez todo esse sucesso e, no início do ano, por meio do Re2make resgatou o prestigio outrora perdido.

Poderiam ter feito a sequência de RE Outbreak ou o próprio remake, com a mesmo ritmo e espírito do original. Cada cenário tem sua história, assim como cada personagem selecionável tem seu papel na cidade. O gamedesign se resumiria tão somente em avançar pelo cenário, redescobrindo o background do local, solucionando puzzles e superando os obstáculos (inimigos), para encontrar caminhos até se chegar ao final. Simples assim!

Totalmente desnecessário esse ritmo de ação, com apelos visuais pastelões e japonguices cafonas. Essa sangria desatada para fazer dinheiro às pressas, lançando jogos paliativos e mal acabados, é tão típico desta CAPCOM burra e estúpida. Os caras realmente vivem em uma bolha e não sabem absorver, interpretar e materializar a vontade dos fãs.

Todo esse tempo poderia ser gasto alimentando o RE2make com DLCs, como o real Cenário B, campanhas robustas de Marvin, Ford e Ada, retratando os eventos antes de Leon e Claire e depois da saída de Jill. Para além de proporcionar novas horas de jogatina com novos cenários e inimigos, serviria para complementar e retocar o enredo, explicando como o Marvin se lesionou, o destino de Ford, a chegada de Ada à cidade e à Delegacia, a atuação de Irons na Delegacia etc.

Que cobrasse um preço módico por cada, assim como faz com as seasons de SFV. Por certo, iria atrair consumidores. Ao fim de tudo, que lançasse uma versão definitiva nos consoles da próxima geração. Tudo isso poderia manter o potencial de vendas do jogo por alguns anos, até a versão definitiva. Enfim, seguindo a fórmula da CDPR com Witcher 3.

Inacreditável a capacidade de autodestruição da CAPCOM.

giphy.gif
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Hoje vou testar essa bomba.

A Capcom já até enviou o e-mail com o link pro formulário de opinião sobre o jogo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.759
Reações
39.250
Pontos
1.094
Joguei os tutoriais hoje de manhã e 1 partida de sobrevivente antes de vir para o trabalho.

A primeira impressão não foi boa, não me cativou muito o jogo e não consigo ver muito apelo com as massas, acho que tem grandes chances de flopar se for lançado stand-alone. Reza a lenda que já encontraram a música da Save Room do RE3 dentro do jogo, então talvez aquele rumor de que ele é apenas um modo dentro de RE3 Remake seja verdade - se for isso, pode ser interessante.

Rapidinhas:

  1. A jogabilidade não é muito boa. É tipo o RE2 Remake, mas como tem muitos inimigos o tempo todo, ela não funciona tãoooo bem.
  2. Você não sente o impacto do dano nos inimigos e não acontecem desmembramentos como o RE2 Remake.
  3. Os cenários são muito apertados, um monte de corredores e isso facilita muito a vida do Mastermind porque é um porre ficar se locomovendo e trombando com os outros players.
  4. Poluição visual fodida, milhões de números pulando pela tela para mostrar dano, habilidades, etc
  5. Ter tempo é um porre, principalmente quando ninguém sabe direito o que tem que fazer ainda.

Agora só vou jogar a noite, mas não fiquei muito empolgado ainda.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joguei os tutoriais hoje de manhã e 1 partida de sobrevivente antes de vir para o trabalho.

A primeira impressão não foi boa, não me cativou muito o jogo e não consigo ver muito apelo com as massas, acho que tem grandes chances de flopar se for lançado stand-alone. Reza a lenda que já encontraram a música da Save Room do RE3 dentro do jogo, então talvez aquele rumor de que ele é apenas um modo dentro de RE3 Remake seja verdade - se for isso, pode ser interessante.

Rapidinhas:

  1. A jogabilidade não é muito boa. É tipo o RE2 Remake, mas como tem muitos inimigos o tempo todo, ela não funciona tãoooo bem.
  2. Você não sente o impacto do dano nos inimigos e não acontecem desmembramentos como o RE2 Remake.
  3. Os cenários são muito apertados, um monte de corredores e isso facilita muito a vida do Mastermind porque é um porre ficar se locomovendo e trombando com os outros players.
  4. Poluição visual fodida, milhões de números pulando pela tela para mostrar dano, habilidades, etc
  5. Ter tempo é um porre, principalmente quando ninguém sabe direito o que tem que fazer ainda.
Agora só vou jogar a noite, mas não fiquei muito empolgado ainda.

Particularmente não acredito que isso seja parte de RE3make, como especulou o Dusk Golem do Resetera. É um pouco sem sentido anunciar primeiro o acessório, em vez do principal. Acho que o RE3make deve estar sendo feito pela equipe principal da CAPCOM, a mesma que fez o RE2make, que é composta pelo Kadoi, Ampo e o Hirabayashi.

Especulando, não creio que o RE3make seja apenas um copy-paste dos assets de RE2make. Creio que vão adicionar novas mecânicas, como se esgueirar pelo cenário, até como adaptação tecnológica atual para o Nemesis, além de atualização gráfica e outros avanços naturais.

Conforme algumas informações que li no fórum da CAPCOM, esse jogo estava sendo produzido como Resident Evil: The Outbreaks, com a consultoria de Masachika Kawata, o mesmo do hediondo Umbrella Corps e de RE7, e produzido pela terceirizada Neobards. Conta-se também que a CAPCOM queria, de fato, atender os anseios da comunidade de fãs de Outbreak, que realmente é enorme, antes do projeto ser transformado em algo absolutamente absurdo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Vixi... pelos relatos, realmente nao parece coisa boa. Vou tentar baixar o beta pra experumentar, apesar de saber da situação, nao vou comprar desta m****.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Olha, ficaria muito surpreso se a CAPCOM ainda resistir às críticas e insistir no lançamento deste jogo.

As críticas negativas estão quase unânimes sobre o jogo, em todos os lugares da internet. Sejam no reddit e nos fóruns internacionais mais famosos, sejam nas redes sociais, especialmente no twitter oficial de Resident Evil, as críticas estão massivas.

Seria melhor cancelar esta bomba e reorientar a produção para um real e puro RE: Outbreak.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Olha, ficaria muito surpreso se a CAPCOM ainda resistir as críticas e insistir no lançamento deste jogo.

As críticas negativas estão quase unânimes sobre o jogo, em todos os lugares da internet. Seja no reddit e nos fóruns internacionais mais famosos, seja nas redes sociais, especialmente no twitter oficial de Resident Evil, as críticas estão massivas.

Seria melhor cancelar esta bomba e reorientar a produção para um real e puro RE: Outbreak.

Concordo em cancelar... mas prefiro mais o RE3 do que o Outbreak, hehe.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu acredito que RE3 já esteja em produção pela equipe principal da CAPCOM. Esse Project é terceirizado.
Mesmo o project sendo terceirizado, já dá pra ver a indiferença da Capcom em relação ao que os fãs pedem.Eu to achando que esse resident evil 3 só vai ser anunciado se algum grupo de fãs começar a fazer um remake independente, igual acontesseu com o 2.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Olha, ficaria muito surpreso se a CAPCOM ainda resistir as críticas e insistir no lançamento deste jogo.

As críticas negativas estão quase unânimes sobre o jogo, em todos os lugares da internet. Seja no reddit e nos fóruns internacionais mais famosos, seja nas redes sociais, especialmente no twitter oficial de Resident Evil, as críticas estão massivas.

Seria melhor cancelar esta bomba e reorientar a produção para um real e puro RE: Outbreak.
Joey, e o efeito negativo de um cancelamento? Já devem ter gastado uns bons trocados nesse projeto. É uma sinuca de bico das bravas!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Joey, e o efeito negativo de um cancelamento? Já devem ter gastado uns bons trocados nesse projeto. É uma sinuca de bico das bravas!

Se formos pensar no potencial de lucro, do jeito que o jogo se encontra no beta, não acho que terá êxito. Posso estar errado, mas esse jogo é o MG: Survive da Capcom. Tem um gameplay muito genérico e repetitivo e totalmente desconectado do enredo original. Ou seja, não tem chamariz nenhum, sem identidade, sem nada. Sem deixar de mencionar que o gênero no on-line não é novo, antes tem uma gama de concorrentes, como o novo World War Z.

Se colocarmos também na conta a reputação de mercado da CAPCOM e da franquia RE, com a confirmação do lançamento e o insucesso deste jogo, acho que também não será vantajoso lançar do jeito que se encontra, supondo que esta é a proposta, faltando apenas adicionar mais cenários para o jogo ir a gold.

Acho que seria melhor não necessariamente cancelar, mas segurar o lançamento para reorientar a produção, para fazer a continuação de Outbreak ou de seu remake, já que a proposta é um jogo on-line. Assim, poderia resgatar aqueles personagens originais, humanizados e bem específicos do Outbreak.

A decisão de adicionar o Mastermind deixou totalmente boboca a proposta, com monstros se teletransportando no cenário. É difícil gente que gosta de RE aceitar esse tipo de coisa. Seria melhor, como falei, deixar apenas um quarteto no meio dos cenários, descobrindo caminhos e solucionando puzzles, como era no RE Outbreak, deixando algo mais intimista e com o espírito de sobrevivência.

Creio que não é custoso e difícil. Basta colocar a produção nas mãos de gente certa, entusiasta da franquia. Se a terceirização é a opção, seria melhor ter entregue a produção a um pessoal apaixonado pela franquia, como a equipe que fez Daymare 1998.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Se formos pensar no potencial de lucro, do jeito que o jogo se encontra no beta, não acho que terá êxito. Posso estar errado, mas esse jogo é o MG: Survive da Capcom. Tem um gameplay muito genérico e repetitivo e totalmente desconectado do enredo original. Ou seja, não tem chamariz nenhum, sem identidade, sem nada. Sem deixar de mencionar que o gênero no on-line não é novo, antes tem uma gama de concorrentes, como o novo World War Z.

Se colocarmos também na conta a reputação de mercado da CAPCOM e da franquia RE, com a confirmação do lançamento e o insucesso deste jogo, acho que também não será vantajoso lançar do jeito que se encontra, supondo que esta é a proposta, faltando apenas adicionar mais cenários para o jogo ir a gold.

Acho que seria melhor não necessariamente cancelar, mas segurar o lançamento para reorientar a produção, para fazer a continuação de Outbreak ou de seu remake, já que a proposta é um jogo on-line. Assim, poderia resgatar aqueles personagens originais, humanizados e bem específicos do Outbreak.

A decisão de adicionar o Mastermind deixou totalmente boboca a proposta, com monstros se teletransportando no cenário. É difícil gente que gosta de RE aceitar esse tipo de coisa. Seria melhor, como falei, deixar apenas um quarteto no meio dos cenários, descobrindo caminhos e solucionando puzzles, como era no RE Outbreak, deixando algo mais intimista e com o espírito de sobrevivência.

Creio que não é custoso e difícil. Basta colocar a produção nas mãos de gente certa, entusiasta da franquia. Se a terceirização é a opção, seria melhor ter entregue a produção a um pessoal apaixonado pela franquia, como a equipe que fez Daymare 1998.
Sim, um redirecionamento seria mais vantajoso. Lendo seu post me veio à mente o jogo de Sexta-Feira 13. Apesar das limitações técnicas do baixo orçamento, bugs e afins, a proposta do jogo é muito boa e rende ótimos momentos de horror e cooperação.

E é absurdamente simples, qualquer tipo de jogador domina seus conceitos básicos com pouco tempo de jogatina.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.759
Reações
39.250
Pontos
1.094
Manos, a Capcom lançou UMBRELLA CORPS.

Ela nunca iria cancelar esse jogo aí, que pelo menos é anos luz superior a este que citei.
Porém concordo que o jogo merecia ao menos um rework. Se a idéia é focar no multiplayer o jogo tem que ser gostoso de jogar e acho que tá um pouco longe disso. Mas tarde eu vou tentar novamente e ver se engrena, mas não sei não, acho que vai ficar um jogo multiplayer BEM de nicho.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Puro lixo
Capcom deveria era ter feito um re outbreak 3 nessa pegada ai

Re outbreak teria um potencial enorme sendo lançado hj em dia
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Poderiam pelo menos remasterizar os cenários do Outbreak File #1 e 2 e lançar como modo single player disso aí.
 
Topo Fundo