O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


project wingman, ou cópia de Ace combat hue

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Gostei. Não devo baixar para não estragar a impressão, mas vou tentar lembrar de tempos em tempos para ver como anda o desenvolvimento. Vai lançar no steam e tal?
não sei ainda cai de paraquedas no jogo tbm
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
recomendo , tem 2 missões pra fazer mas ja diverte bastante , bem nos moldes de ace combat mesmo, grafico lindo e leve, efeitos de agua no cockpit e tals, vale a pena pra usar de demo enquanto tá grátis
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Joguei aqui e achei bem impressionante pra algo em estado Alpha.
Otimizado, gráficos excelentes, ótima trilha sonora, jogabilidade igual aos Ace Combat clássicos.. bem promissor.

Já tem mais de 2 anos em desenvolvimento e em breve vai entrar no Kickstarter. Tomara que consigam lançar na Steam.

Evolução:
27983319_1998114703809349_519981720820607767_o.jpg

szsfIs.png
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
tbm tava jogando agora ,muito legal mesmo, eu sempre gostei de ace combat, espero que mantenham o bom trabalho e só melhorem esse Project wingman
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mto promissor, mto mesmo.

Gostei da forma que implementaram a chase cam, não sei como conseguiram mas é algo bem diferente do que costumamos ver em jogos do tipo, as explosões tb estão duca, só espero que seja bem amigável para quem joga em joystick, vou deixar aqui na lista de interesses.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Postando aqui pra acompanhar. Tá promissor!

Só espero que não seja somente Multiplayer!
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Mto promissor, mto mesmo.

Gostei da forma que implementaram a chase cam, não sei como conseguiram mas é algo bem diferente do que costumamos ver em jogos do tipo, as explosões tb estão duca, só espero que seja bem amigável para quem joga em joystick, vou deixar aqui na lista de interesses.
não entendi a parte da chase cam , não vi nada de diferente do que já vi nos ace combat
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
não entendi a parte da chase cam , não vi nada de diferente do que já vi nos ace combat

Não sei como é a chase cam no Ace Combat, mas é um modo de câmera comum nos Tom Clancy Hawx. É uma espécie de 3ª pessoa afastada uma câmera de TV dos jogos de futebol.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
A câmera externa, a forma que conseguiram deixar ela livre me pareceu pelo video que é agradável e bem dinâmica.
eu não sei como mostra ai pra vcs , eu gravei no ultra wide aí dá mais visão lateral e dá mais essa sensação de liberdade, mas sim a câmera ficou um pouco acima , nos ace combat ela é mais reta atrás do caça
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sei como é a chase cam no Ace Combat, mas é um modo de câmera comum nos Tom Clancy Hawx. É uma espécie de 3ª pessoa afastada uma câmera de TV dos jogos de futebol.
justo justo, eu tinha essa câmera do hawx gravado na memória , por isso não achei novidade, mas fica muito mais legal e 'emocionante' mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
justo justo, eu tinha essa câmera do hawx gravado na memória , por isso não achei novidade, mas fica muito mais legal e 'emocionante' mesmo.

No Hawx era imprescindível dominar esse modo para que você conseguisse passar de certas situações.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
eu não sei como mostra ai pra vcs , eu gravei no ultra wide aí dá mais visão lateral e dá mais essa sensação de liberdade, mas sim a câmera ficou um pouco acima , nos ace combat ela é mais reta atrás do caça

Esquece o que eu disse, vi o seu video de gameplay e o que está acontecendo e levando a uma certa confusão no meu lado é que no trailer eles usam mto a rotação de câmera na chase cam para dar um tom dramático ao trailer, do jeito que eu vi me lembrava um pouco o estilo da chase cam do Aerowings de Dreamcast só que um pouco mais dinâmica, olhando com atenção seu gameplay a câmera tá bem no estilo do Ace Combat mas um pouco mais afastada.

Pena que to sem máquina aqui para testar, me pareceu mto bom, tão caprichando no áudio tb, jogar isso ai no HT com o som alto deve ser do c***lho.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Suporta VR?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Suporta VR?

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Sim.
Edit: O vídeo é uma gambiarra no PS VR. Mas o modo VR oficial tá em desenvolvimento.

 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
eu gosta muito de ace combat.
se fizerem um multiplay decente, vai fazer sucesso...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
joguei de novo , dá pra regular FOV das 2 camera bem dahora
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Tá rolando o alpha desse jogo pra teste , parece bonitão usa UE4



1 gb
https://rb-d2.itch.io/wingman

Opa! Valeu pela indicação!! Baixando já!

Eu era fã absoluto de Ace Combat (na época que ainda se chamava Air Combat, no PSX), até sair o triste Assault Horizon e seu dogfight "on rails".

Foi meu primeiro contado com um HUD no estilo PFD, com IAS em Kt, Altímetro em Ft, ângulo de subida/descida, os pontos cardeais e o horizonte artificial.

36488-Air_Combat_[U]-5.jpg

Quando saí desse de cima, pra esse abaixo, a adaptação foi muito fácil!!

maxresdefault.jpg

Pra ficar igual só faltou equipar o C172 com um lançador de mísseis! :klol

.
 
Topo Fundo