O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project Zero 2 (FATAL FRAME) - Vale MUITO a pena jogar de novo!

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Peguei ontem, finalmente, Project Zero 2 (Fatal Frame 2), jogo lançado há pouco na Europa. Incrível como o jogo envelheceu bem. Está mais polido que a versão PS2, mas o melhor é a jogabilidade.
Casou perfeitamente com o wiimote.

O jogo levou 8,5 da IGN; pelo que joguei, a nota é mais do que justa. Talvez mereça mais. A única coisa que eu não achei tri foi o modo Haunted House, desnecessário.

Provavelmente a NoA não vai lançar o jogo, mas a versão européia já está de ótimo tamanho, pra quem quer jogar em inglês.

Enfim, jogo mais do que recomendado. Uma das últimas pérolas do Wii, com certeza. E um jogo que todo verdadeiro fã de games de horror devem jogar. Mesmo quem jogou na época do PS2, como eu.

[YOUTUBE]2xhEJr8etg0[/YOUTUBE]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Bom jogo, joguei a versão do Xbox e curti.

Fatal Frame é uma ótima série pra quem curte survival horror
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
que bom que lançou... como só joguei um pouco o 1 esse 2 vai ser inedito p/ mim.
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
joguei a versão do Xbox e curti.
omsh.gif
 


Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Vou chorar jogando, mais tenho que enfrentar.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
jogo é fod@ mesmo.
amei a série desde que botei no xbox 1 :D
só lamento não ter jogado o 3...alias tá ai uma série que a burra da Tecmo podia lançar digitalmente.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
241
Pontos
1.029
[COLOR="Blue"]Tem torresmo sim, eu já peguei mas não deixei de comprar original (até chegar junto com pandoras tower vai mais de um mes...).

O mais foda é que a dub não é o Inglês britânico e sim o americano. Não curto o Inglês britânico.
[/COLOR]
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
testei ele, só joguei 1 tela do modo haunted house... preciso começar a historia.
 

ShinLee

Veterano
Mensagens
1.338
Reações
34
Pontos
114
Putz, zerei todos do ps2
sonho em ver estes games no ps3 :konglove:
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
ShinLee;9669320 disse:
Putz, zerei todos do ps2
sonho em ver estes games no ps3 :konglove:

Você sabe que agora a Nintendo é co-proprietária da franquia né?...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
faltou coquistas... bota "coins" nesses games nintendo burra XD
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Este vale a compra e o download também, enquanto é esperado a chegada do original. Grande jogo e susto do mesmo tamanho ^^
 
Topo Fundo