O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Project zone 2 DLC (3ds)

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Tudo bem pessoal?

Tenho esse jogo original, project zone 2 há muito tempo, porém tinha deixado de lado até agora, pois queria finalizar o primeiro.
Descobri que existiam dlcs para esse game, porém parece que não estão mais disponíveis e não tenho ideia se era algo relevante.
Já pesquisei e não encontro nada sobre o conteúdo desses dlcs, alguém sabe informar sobre o que se tratam? Se perdi algum conteúdo relevante?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pelo que vi, são itens extra e um modo extra.

https://adlc.miraheze.org/wiki/Project_X_Zone_2

E pelo que vi, tem um DLC exclusivo de pré-venda com um estágio extra, itens e tema pro 3ds.

215063


Porque tu não desbloqueia o 3DS? Vai ter acesso a todas as DLCs, inclusive as de pré-venda.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Pelo que vi, são itens extra e um modo extra.

https://adlc.miraheze.org/wiki/Project_X_Zone_2

E pelo que vi, tem um DLC exclusivo de pré-venda com um estágio extra, itens e tema pro 3ds.

Visualizar anexo 215063


Porque tu não desbloqueia o 3DS? Vai ter acesso a todas as DLCs, inclusive as de pré-venda.

Tenho um new bloqueado e um old desbloqueado, porém como tenho o jogo original e jogo mais no new, queria saber o conteúdo das DLCs para descobrir se estou perdendo algum conteúdo importante ou não, porém não encontro informações sobre isso em lugar nenhum.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Tenho um new bloqueado e um old desbloqueado, porém como tenho o jogo original e jogo mais no new, queria saber o conteúdo das DLCs para descobrir se estou perdendo algum conteúdo importante ou não, porém não encontro informações sobre isso em lugar nenhum.


Não sei se ainda quer saber, mas eis o que vem no DLC:

3DS home screen theme
Challenge Stage (The Woman From 10 Years Ago)
Sun Sword (Overseas Exclusive)
Diamond Medal Accessory
Amethyst Medal Accessory
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Não sei se ainda quer saber, mas eis o que vem no DLC:

3DS home screen theme
Challenge Stage (The Woman From 10 Years Ago)
Sun Sword (Overseas Exclusive)
Diamond Medal Accessory
Amethyst Medal Accessory
Obrigado pela resposta.
Tem logo relevante ou é só perfumaria?
 


Topo Fundo