O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Projeto Casinha Gamer

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Então para você normal dar verba pública para um projeto e depois "ver qual é"?

Não faz sentido, man. Infelizmente de boa intenção o inferno tá cheio.

E ainda que seja só reserva, é verba pública. Não dá para uma pessoa chegar e falar: "tô com uma ideia daora, guarda uma graninha aí po pai".

Tem que investigar para saber a procedência, legalidade, etc. Eu torço para que o projeto dê certo também, mas como sabemos, há muito coisa irregular no governo - não só do Bolsonaro, em todos.
Vou desenhar pra vocês, tá?

O projeto já foi detalhado, está pronto, só precisa do dinheiro para iniciar, eles já sabem no que vai gastar, quais equipamentos vão comprar e etc... mas não foi feito nenhuma cotação e nenhuma licitação, que ainda será feita.

O deputado petista corrupto, alegou que ele queria saber das notas ficais e valores gastos, mas isso não existem ainda, pois não existe compra nenhuma.

Mas como um deputado envolvido em corrupção tem moral pra questionar algo?

Depois das cotações, licitações e compras ele pode questionar o que quiser e se tiver algo errado que a justiça seja feita, mas o problema é questionar valores de algo que não existe compra nenhuma.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Eu não to argumentando nada,

Tem nem que argumentar na verdade, quem é esperto ja sacou que esse treco tem coisa errada, mas eu não espero senso critico de bolsonarista a essa altura do campeonato.
Bolsonarista kkkkkkkkkkk.

Já falei milhares de vezes que se o Bolsonaro não tiver nenhum plano econômico na campanha de 2022, eu nem voto nele.

Mas eu prefiro ser chamado de Bolsonarista, por defender um projeto que possa favorecer crianças e adolescentes de baixa renda, do que ser um esquerdopata, que só repete o que escuta e se torna um papagaio.

O deputado a frente que quer barrar o projeto é envolvido em corrupção, mas vcs preferem dar a razão ele, mas claro ele está preocupadíssimo com a possibilidade de ter desvio de verba.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Vou desenhar pra vocês, tá?

O projeto já foi detalhado, está pronto, só precisa do dinheiro para iniciar, eles já sabem no que vai gastar, quais equipamentos vão comprar e etc... mas não foi feito nenhuma cotação e nenhuma licitação, que ainda será feita.

O deputado petista corrupto, alegou que ele queria saber das notas ficais e valores gastos, mas isso não existem ainda, pois não existe compra nenhuma.

Mas como um deputado envolvido em corrupção tem moral pra questionar algo?

Depois das cotações, licitações e compras ele pode questionar o que quiser e se tiver algo errado que a justiça seja feita, mas o problema é questionar valores de algo que não existe compra nenhuma.

Acorda man, olha a quantidade de laranjas que existem por aí. Pelo o que eu vi, o deputado em questão só cobrou explicações. Se não há nada ilegal ou nenhuma irregularidade, explica. Simples.

Só não pode fazer igual ao Flávio Bolsonaro, que até hoje não soube explicar mas jura de pé junto que não fez nada de errado.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Acorda man, olha a quantidade de laranjas que existem por aí. Pelo o que eu vi, o deputado em questão só cobrou explicações. Se não há nada ilegal ou nenhuma irregularidade, explica. Simples.

Só não pode fazer igual ao Flávio Bolsonaro, que até hoje não soube explicar mas jura de pé junto que não fez nada de errado.

Então sua interpretação de texto é bem fraca, pois ele quer realmente valores declarado de algo que nem existe compra.

Se for seguir a lógica de vcs, então não se pode criar mais projeto algum, pois tudo corre o risco de ter verba desviadas.

Na vacinação teve prefeito roubando agulhas de seringa. Então deveríamos para com a vacinação? Fora as verbas envidas as prefeituras que até hoje não explicaram na onde foi gasto.

O projeto deve ser fiscalizado sim, mas espera o andamento, esperar por em prática, aí se faz uma investigação detalhada.

Já falei mil vezes Flávio Bolsonaro é outro bandido que deveria estar preso, mas bolsonaro foi covarde em não entregar ele, tomará que seja preso, mas um País que soltou Lula, não vai existir justiça nunca.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Fiquei interessado em saber mais.
Alguém tem algum link de detalhes do projeto?

Muito bacana o dinheiro investido ser algo que poderia ir para artista já consolidado que usfruía da tal Lei Rouanet.
Mas não basta só isso e ficar no "Confia".
Precisa mais.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Então sua interpretação de texto é bem fraca, pois ele quer realmente valores declarado de algo que nem existe compra.

Se for seguir a lógica de vcs, então não se pode criar mais projeto algum, pois tudo corre o risco de ter verba desviadas.

Na vacinação teve prefeito roubando agulhas de seringa. Então deveríamos para com a vacinação? Fora as verbas envidas as prefeituras que até hoje não explicaram na onde foi gasto.

O projeto deve ser fiscalizado sim, mas espera o andamento, esperar por em prática, aí se faz uma investigação detalhada.

Não me aprofundei sobre o caso, só li o que você postou. Se ele pediu comprovante de compra de algo que não foi comprado, ele é burro, concordo com você.

Se ele só pediu explicações sobre o projeto, então não vejo problema.

Já falei mil vezes Flávio Bolsonaro é outro bandido que deveria estar preso, mas bolsonaro foi covarde em não entregar ele, tomará que seja preso, mas um País que soltou Lula, não vai existir justiça nunca.

Nisso concordamos totalmente.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Com nego passando fome aí e tem idiota "aprovando" o projeto casinha gamer.
É de foder mesmo.
Cara, isso que vou dizer não é uma defesa desse projeto, primeiro porque nem entendi esse troço direito. Segundo porque acho que tudo que venha desse Governo só inspira desconfiança mesmo.

Mas se o argumento é "tem gente passando fome", Governo nenhum vai aprovar qualquer projeto que não sejam programas sociais.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Simples? Se fosse simples investigar algo, não existiria corrupção no brasil.

Agora me explique como investiga um projeto que ainda está no papel?

Nova Ordem Mundial? A quantidade de roubos que tivemos em 16 anos do PT e ninguém quis investigar nada, agora o Deputado petista que ser bonzinho. Sério?




Está na mãos do Mario Frias.

Agora me diz uma caso de corrupção que ele participou?
Esta na mao de um artista fracassado que sempre reclama de financiar projetos artisticos com dinheiro publico mas para o projeto do filho do presidente envolvido em escândalo sobre suas empresas tem dinheiro. E antes que fale da lei rouanet, ela foi criada no governo collor (politico de direita e aliado do bolsonaro) cuja funçao é incentivar empresas que investam em arte por meio de isençoes fiscais, quem escolhe os projetos sao as proprias empresas. A lei rouanet ajudava muitos artistas de municipios fora do grandes centros culturais. Na era do PT, varios artistas contrarios ao governo receberam dinheiro da lei como o lobao, regina duarte, marcelo cerrado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Cara, isso que vou dizer não é uma defesa desse projeto, primeiro porque nem entendi esse troço direito. Segundo porque acho que tudo que venha desse Governo só inspira desconfiança mesmo.

Mas se o argumento é "tem gente passando fome", Governo nenhum vai aprovar qualquer projeto que não sejam programas sociais.

Mas é um projeto social, e a esquerda está contra, mas o real motivo é porque o presidente está a favor, a esquerda não liga se vai beneficiar o prejudicar, a ideia dela é ser contra tudo que o presidente é a favor.

Esta na mao de um artista fracassado que sempre reclama de financiar projetos artisticos com dinheiro publico mas para o projeto do filho do presidente envolvido em escândalo sobre suas empresas tem dinheiro. E antes que fale da lei rouanet, ela foi criada no governo collor (politico de direita e aliado do bolsonaro) cuja funçao é incentivar empresas que investam em arte por meio de isençoes fiscais, quem escolhe os projetos sao as proprias empresas. A lei rouanet ajudava muitos artistas de municipios fora do grandes centros culturais. Na era do PT, varios artistas contrarios ao governo receberam dinheiro da lei como o lobao, regina duarte, marcelo cerrado.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Comparação bem chula, mas vamos lá:

Esse dinheiro era destinado para artista, todo mundo sabe que artistas que estão começando nunca pegava esse dinheiro, sempre fica com as mesmas pessoas todo ano. E mesmo que pegasse a proporção de ser bem sucedido é bem baixa.

Agora dinheiro vai ser utilizado para ensinar TI que é a profissão que mais cresce no mundo, esses jovens que serão beneficiados além de ter uma chance de encontrar um emprego digno no brasil, tem a oportunidade de encontrar um emprego fora do País.

Julgar alguém por um fracasso artístico, não quer dizer que ele não seja bom em administrar algo.

Tem probabilidade de desvio de dinheiro, tem, mas se for ficar usando o SI, SI, SI, nunca mais aprova nada, até porque não acredito que a corrupção um dia acabe.

Mas a esquerda não quer barrar o projeto por possibilidades, quer barrar pelo presidente ser a favor, se fosse o dória com esse projeto, estariam batendo palmas.

Em relação ao filho do bolsonaro, o mais novo não tem nem um indicio de corrupção, agora se estiver falando do Flávio, é bandido sim e deveria ser preso junto com o Lula.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Sim, todo mundo que quer mais clareza do projeto é esquerdista...
Tu é clone do Goris?

Bora desenhar de novo, me sinto no prezinho.

Vc acha mesmo que um deputado envolvido em vários casos de corrupção está preocupado com o desvio de dinheiro?

No caso da clareza, está tudo lá, projeto bem detalhado, só entrar e ler, é isso que uma pessoa faz, quando tem interesse, só não tem valores pois o projeto ainda não foi implementado, depois que isso acontecer, realmente o projeto deve ser investigado pra saber se não ouve nenhum desvio, mas querer barrar ainda no papel, aí não.

O problema é querer barrar algo com a desculpa do SI, Si isso acontecer....

Lógico que eu sou o Goris, aliás meu cadastro é de 2005, o seu é de quando?

Há mais vc tem poucas publicações, felizmente meu trabalho me consome muito e realmente tenho pouco tempo livre, mas hj estou de folga.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164

Sabe o que é mais engraçado, estão lutando com unhas e dentes para barrar um projeto que poderá beneficiar pessoas de baixa renda, mas nunca vi esquerdopata ser contra isso aqui:

213834

Só o Fábio Porchat, pegou quase o dobro do valor que foi destinado ao projeto.

Agora me diz uma coisa, o que esses artistas contribuíram para pessoas de baixa renda?

O que eles fizeram pra melhorar a vida dessas pessoas?

Mas nesses casos ninguém critica, agora tente evoluir as pessoas com conhecimento, que receberá o máximo de criticas possíveis.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Mas é um projeto social, e a esquerda está contra, mas o real motivo é porque o presidente está a favor, a esquerda não liga se vai beneficiar o prejudicar, a ideia dela é ser contra tudo que o presidente é a favor.
Me referia a programas sociais: Fome Zero, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e afins.
E nem estava questionando o projeto em si, estava questionando o argumento do @Bonk

Mas de qualquer forma, questiono o projeto, sim. E isso não é estar contra (nem a favor), só acho que tudo tem que ser muito bem esclarecido, seja quem for o Presidente. O aporte desse projeto é muito alto, equivale a todo o fundo nacional de cultura, então precisa ser transparente.

E o fundo nacional de cultura não precisa ir pra artistinha, como o Mário Frias ironizou.
Dá para se investir em diversas iniciativas para as classes mais baixas com esse valor.

Ah, e o nome é Casinha Games e não Gamer.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Fiquei interessado em saber mais.
Alguém tem algum link de detalhes do projeto?

Muito bacana o dinheiro investido ser algo que poderia ir para artista já consolidado que usfruía da tal Lei Rouanet.
Mas não basta só isso e ficar no "Confia".
Precisa mais.

Nas palavras dele:




Ainda nada concreto (no papel), e não foge da licitações que falam que vão fazer "X" apresentações com "y" de cadeiras gratuitas.

O ruim é que todas as opiniões andam contaminadas. Nesse aqui ele conseguiu ligar esse projeto a compra de mansão pelo Flavio.
Aqui mesmo (no tópico) trouxeram seus pires para opinar.




O mais interessante é ver usuário condenando e julgando um projeto que ainda está em faze de apresentação, pedindo para lerem Paulo Freire antes de julgar.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.722
Reações
94.264
Pontos
2.179
Podiam fazer um jogo da loucura que o país vai virar ano que vem.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Me referia a programas sociais: Fome Zero, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família e afins.
E nem estava questionando o projeto em si, estava questionando o argumento do @Bonk

Mas de qualquer forma, questiono o projeto, sim. E isso não é estar contra (nem a favor), só acho que tudo tem que ser muito bem esclarecido, seja quem for o Presidente. O aporte desse projeto é muito alto, equivale a todo o fundo nacional de cultura, então precisa ser transparente.

E o fundo nacional de cultura não precisa ir pra artistinha, como o Mário Frias ironizou.
Dá para se investir em diversas iniciativas para as classes mais baixas com esse valor.

Ah, e o nome é Casinha Games e não Gamer.

Eu intendi sua colocação, nunca fui contra investigarem o projeto, aliás todo político deve ser questionado, independente de quem seja.

Mas a questão com esse Deputado é que ele não quer investigar, quer barrar o projeto, um Deputado que é corrupto, barrando um projeto que tem a possibilidade de desvio de dinheiro, qualquer projeto tem essa possibilidade.

Quando eu falo esquerda é que pessoas que estão lutando pra barrar isso, passa o pano quando vê algo errado.

Sobre o fundo nacional de cultura, eu sei que pode ser investido em outros projetos, mas é que os artistas estão putos com isso.

Na minha opinião, é um projeto muito bom e tomara que não aja corrupção e de uma oportunidade de emprego pra pessoas de baixa renda, isso se conseguirem tirar do papel.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Dois centavos sobre esse projeto: Sendo feito de acordo com a lei, tudo documentado e tendo verba, não vejo porque não investir.

Mas pensando bem seria melhor pegar esse dinheiro e investir em Queermuseu, peças de teatro aonde crianças as crianças tocam em homens nus, "performances artisticas" aonde as pessoas defecam durante a "performance", etc

Deixa essa criançada nerdona vendo Nelipe Feto que é melhor para elas, vão querer programar nada.....
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Tópico passando pano pra corrupção, que vergonha

Claro que está, principalmente pro Deputado que entrou com o requerimento, sendo corrupto em vários casos e agora está preocupado.

Deixa eu adivinhar seu argumento, vozes da sua cabeça. aquela que nunca funcionou porque seu QI é -79.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Dois centavos sobre esse projeto: Sendo feito de acordo com a lei, tudo documentado e tendo verba, não vejo porque não investir.

Mas pensando bem seria melhor pegar esse dinheiro e investir em Queermuseu, peças de teatro aonde crianças as crianças tocam em homens nus, "performances artisticas" aonde as pessoas defecam durante a "performance", etc

Deixa essa criançada nerdona vendo Nelipe Feto que é melhor para elas, vão querer programar nada.....

Porque o governo anterior tem medo de criar adultos com inteligência, o negócio é manter pessoas alienadas e manter eles dependendo do estado.
 
Topo Fundo