O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRADUÇÃO] Shenmue I HD (PC) JÁ DISPONÍVEL!!! [+2 TEASERS]

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
TRADUÇÃO DE SHENMUE - CHAPTER ONE: YOKOSUKA HD

latest

Tradução lançada em 28/02/2019 para todos os fãs e futuros fãs dessa saga! Existe a possibilidade da tradução do Shenmue II, mas estou estudando a possibilidade de ser feita, pois é muito, muito, muito trabalho mesmo! Mais detalhes, só seguir meu Twitter!

BAIXE AQUI A TRADUÇÃO COMPLETAMENTE GRÁTIS:


Quaisquer dúvidas só postar, me mandar MP ou DM no Twitter!

DADOS GERAIS:
Desenvolvedora: D3T
Distribuidora: SEGA
Gênero: Ação, Aventura, RPG
ESRB: Classificação pendente
Plataformas: PC, PS4 & Xbox One
Lançamento: 21 de agosto de 2018
Página do jogo na Steam


DETALHES DO JOGO: