O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Projeto Gemini e seus 120fps com 3D+

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Projetogemini-720x1000.jpg


Alguém já assistiu?

Um vizinho meu assistiu e falou que o filme trouxe uma experiência nunca visto antes: 60fps e um 3D muito melhorado. Vi em algumas matérias que no Brasil só tem versões de 60fps, já no exterior algumas salas tem 120fps (da qual foi filmado originalmente).







 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Voltei do cinema agora, put* QUE PARIU, que foda assistir 60fps, fora o 3D empregado nele que é surreal, tudo tem profundidade, até a distância entre o rosto do ator e o ombro dele.

Filme de ação pipoca, até que é legal, se não tiver nada pra fazer vá ao cinema pra ficar de boca aberta com a tecnologia empregada no filme e no cinema em geral. Agora vai ser foda eu me acostumar voltando pros 24fps padrão e sem o 3D espetacular, kkkkkk

Ah, as cenas de ação usando a combinação de ambas tecnologias fez toda a diferença, tudo salta da tela e perfeitamente fluído.
 


sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Voltei do cinema agora, put* QUE PARIU, que foda assistir 60fps, fora o 3D empregado nele que é surreal, tudo tem profundidade, até a distância entre o rosto do ator e o ombro dele.

Filme de ação pipoca, até que é legal, se não tiver nada pra fazer vá ao cinema pra ficar de boca aberta com a tecnologia empregada no filme e no cinema em geral. Agora vai ser foda eu me acostumar voltando pros 24fps padrão e sem o 3D espetacular, kkkkkk

Ah, as cenas de ação usando a combinação de ambas tecnologias fez toda a diferença, tudo salta da tela e perfeitamente fluído.
Carai

Assisti ontem ... um dos.piores se bao o pior 3d que assisti
Deve ser o cinema que eu fui
 
D

Deleted member 219486

Carai

Assisti ontem ... um dos.piores se bao o pior 3d que assisti
Deve ser o cinema que eu fui

Não sei se tá falando do Gemini, pelo gasto em marketing não deve ser essas coisas, tô vendo Youtubers fazendo propaganda, isso não é bom sinal.
 
D

Deleted member 219486

só digo uma coisa.... WETA DIGITAL / Will Smith jovem totalmente 3D

O tempo do Will Smith passou, se quero ver filme nesse estilo assisto Missão impossível, 007 ou John Wick.
O trailer não passa ser um filme no mesmo nível desses, tá com cara de seriado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
O tempo do Will Smith passou, se quero ver filme nesse estilo assisto Missão impossível, 007 ou John Wick.
O trailer não passa ser um filme no mesmo nível desses, tá com cara de seriado.
O que me passou nesse trailer e no filme (ainda não assisti) é a tecnologia que vai dispensar o rejuvenescimento a lá marvel (história fica em segundo plano). É igual Allita, James Cameron entrou junto com a WETA no meio que para testar novas tecnologias e as features no seu filme AVATAR.
 
D

Deleted member 219486

O que me passou nesse trailer e no filme (ainda não assisti) é a tecnologia que vai dispensar o rejuvenescimento a lá marvel (história fica em segundo plano). É igual Allita, James Cameron entrou junto com a WETA no meio que para testar novas tecnologias e as features no seu filme AVATAR.

Eu entendo isso, porém não é algo surpreendente olhando a Deepfake, essa tecnologia seria interessante em fazer continuações de franquias antigas, uma que eu torceria era uma continuação do De Volta para o Futuro com o MJ Fox.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O que me passou nesse trailer e no filme (ainda não assisti) é a tecnologia que vai dispensar o rejuvenescimento a lá marvel (história fica em segundo plano). É igual Allita, James Cameron entrou junto com a WETA no meio que para testar novas tecnologias e as features no seu filme AVATAR.

Exatamente, a proposta principal do filme é apresentar novos métodos de tecnologia no cinema. Ang Lee utilizou os recursos pra mostrar que o "boneco" 3D do Will Smith é visualizado perfeitamente, em momentos de ação sem borrões (motion blur, apresentados nos 24fps) minimizando os truques usados anteriormente para que não mostrem as imperfeições da parte 3D. O Jovem Nerd postou um vídeo jabá explicando justamente isso:




Mesmo assim não deixa de ser um filme pipoca (ação, correria e diálogos engraçados).

Quero o John Wick 4 e o próximo Missão Impossível com essas tecnologias já. Quem sabe o Matrix 4 não vai junto também.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Eu entendo isso, porém não é algo surpreendente olhando a Deepfake, essa tecnologia seria interessante em fazer continuações de franquias antigas, uma que eu torceria era uma continuação do De Volta para o Futuro com o MJ Fox.
Rapaz isso é uma inovação que "pode" deixar o AVATAR envelhecido a nível de VFX, o último filme que tivemos um ser humano sem ter a percepção do "vale da estranheza" foi a Rachel do Blade Runner 2049.



As possibilidades dessa tecnologia são infinitas, tipo, agora você pode substituir um ator sem nem você perceber, tipo o Logan no último filme em que fiquei boquiaberto em saber que era um dublê digital.

 
D

Deleted member 219486

Exatamente, a proposta principal do filme é apresentar novos métodos de tecnologia no cinema. Ang Lee utilizou os recursos pra mostrar que o "boneco" 3D do Will Smith é visualizado perfeitamente, em momentos de ação sem borrões (motion blur, apresentados nos 24fps) minimizando os truques usados anteriormente para que não mostrem as imperfeições da parte 3D. O Jovem Nerd postou um vídeo jabá explicando justamente isso:




Mesmo assim não deixa de ser um filme pipoca (ação, correria e diálogos engraçados).

Quero o John Wick 4 e o próximo Missão Impossível com essas tecnologias já. Quem sabe o Matrix 4 não vai junto também.


Rapaz isso é uma inovação que "pode" deixar o AVATAR envelhecido a nível de VFX, o último filme que tivemos um ser humano sem ter a percepção do "vale da estranheza" foi a Rachel do Blade Runner 2049.



As possibilidades dessa tecnologia são infinitas, tipo, agora você pode substituir um ator sem nem você perceber, tipo o Logan no último filme em que fiquei boquiaberto em saber que era um dublê digital.



Apesar da chance de estragarem uma continuação de De Volta para o Futuro, só a possibilidade de ter o Marty McFly e o Biff seria show.
Um Matrix 4 ainda tem os atores apresentáveis para seus papéis, espero que não seja prólogo.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Assisti. Um dos melhores 3D que já assisti. Mas achei as cores muito lavadas, parecia TV, espero que não seja um problema da tecnologia.
Quanto a história o filme é muito fraquinho.
E atenção não é em todo cinema que tem o chamado 3D+ .
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Eu nem sabia disso da tecnologia diferente. Espero que não ao saia de cartaz na próxima semana, só poderei ir quinta-feira.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Mas as tv's 4k hoje em dia não tem essa tecnologia de melhorar o framerate através de interpolação ou sei lá (motionflow)? Não faz os filmes ficarem com 60fps mas dá uma fluidez boa e acostuma tanto que nem consigo mais assistir sem aqui em casa. Fiz uma pesquisa e muita gente não gosta desse efeito (soap opera effect) nas tv's pelo menos.

Sobre o filme parece ser genérico mesmo, esperarei sair nas "lojas" para ver.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Vi o trailer no cinema em "DOOOIS DÊ".... .. Pra mim, ta parecendo isto aqui...

20152608.jpg


Seção da tarde total.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O que eu fico puto é que não lançam doméstico esses filmes HFR
Qual o motivo? Queria rever Hobbit HFR
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
orra so tem sessao 3d desse filme... pra que isso??????????
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.639
Pontos
1.353
tava pensando em ir no cinema ver esse filme,
mas as criticas que eu vi, que normalmente, nem sempre, se alinham ao meu gosto pessoal, tão descendo a lenha no filme.

Vou esperar o pipitchu. E gastar o dinheiro pra ver Joker denovo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Se for pra ver a proposta do filme: Esqueça.

Se for pra ver uma nova tecnologia empregada no cinema: Vá por curiosidade
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Assistam no cinema pelo 3D+ que pode ser o futuro do cinema ou uma curiosidade tecnológica. O filme em si é fraquinho mas tem boas cenas de ação.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
É não foi dessa vez que o "vale da estranheza" passou despercebido, por mais que a tecnologia avance ainda vai ter um resquício de que "aquela pessoa é CGI", é como se a pessoa percebesse que o CGI é estranho, não tem "alma" quando olha nos olhos dele. Outro ponto que tá melhorando muito, mas percebe-se logo de cara é a iluminação da pele ser simulada realmente como a pele humana, nos momentos mais "escuros" do filme, o CGI dá um show a parte, ainda dá para perceber a pele plastificada (pouco) em relação aos filmes que utilizam CGI baseados em atores.

Gemini-Man-2019-1080p-KORSUB-HDRip-x264-LAPUMi-A-mp4-snapshot-01-46-06-2019-11-17-02-09-14.jpg


Gemini-Man-2019-1080p-KORSUB-HDRip-x264-LAPUMi-A-mp4-snapshot-01-46-09-2019-11-17-02-09-51.jpg
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Rapaz isso é uma inovação que "pode" deixar o AVATAR envelhecido a nível de VFX, o último filme que tivemos um ser humano sem ter a percepção do "vale da estranheza" foi a Rachel do Blade Runner 2049.



As possibilidades dessa tecnologia são infinitas, tipo, agora você pode substituir um ator sem nem você perceber, tipo o Logan no último filme em que fiquei boquiaberto em saber que era um dublê digital.



Acho muito que a Rachel cai no vale da estranheza, principalmente os olhos. Quando vi no cinema achei muito estranho.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Acho muito que a Rachel cai no vale da estranheza, principalmente os olhos. Quando vi no cinema achei muito estranho.
só comecei a estranhar quando ela fala por causa dos movimentos labiais, se ficasse calada passava despercebido (pensava que era mais maquiagem "rejuvenescedora" do que propriamente dito um 3D puro)
 
Topo Fundo