O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Projeto] Port tradução Skyrim para Xbox

jrgamerforever

Habitué da casa
Mensagens
431
Reações
3
Pontos
69
vi uns videos e vi q no começo os personagens conversam e tal e na iso minha traduizida nem conversam nem fazem nada e fica parado a carroça de frente a uma parede...chega a anoitecer e nada....sera q é o arquivo q troquei..o arquivo .ini...copiei e colei tudo oq tava escrito no link..e colei numa pag branca do bloco de notas e salvei como skyrim.ini e substitui..o arquivo tem uma diferença de uns kb de tamanho pro original..sera q é esse o problema..me ajudem ae quem conseguir...valew!!
 

LG52

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
jrgamerforever;9363371 disse:
vi uns videos e vi q no começo os personagens conversam e tal e na iso minha traduizida nem conversam nem fazem nada e fica parado a carroça de frente a uma parede...chega a anoitecer e nada....sera q é o arquivo q troquei..o arquivo .ini...copiei e colei tudo oq tava escrito no link..e colei numa pag branca do bloco de notas e salvei como skyrim.ini e substitui..o arquivo tem uma diferença de uns kb de tamanho pro original..sera q é esse o problema..me ajudem ae quem conseguir...valew!!
É só você acionar as legendas no menu...
Start,SISTEMA,Graficos e clica em cima das legendas e legendas gerais
 

jrgamerforever

Habitué da casa
Mensagens
431
Reações
3
Pontos
69
deu bug na iso mesmo..a carroça para no final e os personagem ficam la sem ação nenhuma em nada....chega até a anoitecer se esperar demais..kkk...bugo a iso memu..bem estranhu issso..se alguem souber oq pode ter acontecido...aguardo um help...as legendas tao ativadas....e aparece q minhas mãos estão atadas;;..kkkk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Aqui td normal... funcionando numa boa.

LT2.0, seguindo o esquema d transformar a topologia e depois mudando os arquivos...
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
última atualização do Skyrim zuou a tradução
agora o jogo está 50% em alemão e 50% em portugues

deletei o TU mas nao abriu meu save(disse q o save era de uma versão mais atual do skyrim)
 


castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Blog adicionado a primeira pagina do tópico, parabens leoaires ficou muito fera o blog.

Estou trabalhando muito por agora, mas logo vamos nos reunir para fazer mais alguns ports.

Abraços.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Consegui aqui peguei uma ISO direto já traduzida da internet e apliquei o patch 2.0
Tudo OK.

Usando a minha iso (truncated) não consegui re-gravar o jogo.

Abraço.
Ricardo
 

hypinotic

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Aqui deu erro ao tentar rodar no xbox, aparece "Disco de midia misto".
Meu destrave é o LT 2.0

Fiz o seguinte procedimento:

1. Baixei a Iso
2. Passei no ABGX 2x configurado para XGD3
3. Troquei a Topologia para LT 2.0
4. Troquei o Arquivo Skyrim - Interface.bsa
5. Troquei o Arquivo Skyrim.ini
6. Gravei pelo CloneCD em 2x (seguindo os padrões para gravação do XGD3) em 2x
7. Tentei testar e não funcionou (Disco de midia misto).

Alguém sabe porque ou já teve esse problema?
Já perdi 3 mídias (RIDATA) pensando ser problema na gravação :/
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
hypinotic;9404602 disse:
Aqui deu erro ao tentar rodar no xbox, aparece "Disco de midia misto".
Meu destrave é o LT 2.0

Fiz o seguinte procedimento:

1. Baixei a Iso
2. Passei no ABGX 2x configurado para XGD3
3. Troquei a Topologia para LT 2.0
4. Troquei o Arquivo Skyrim - Interface.bsa
5. Troquei o Arquivo Skyrim.ini
6. Gravei pelo CloneCD em 2x (seguindo os padrões para gravação do XGD3) em 2x
7. Tentei testar e não funcionou (Disco de midia misto).

Alguém sabe porque ou já teve esse problema?
Já perdi 3 mídias (RIDATA) pensando ser problema na gravação :/

Sugestão teste os Title updates que tem nesse site:
http://www.xbuc.net/?details=Skyrim

Comigo deu certo com o 34F5B6C3 Skyrim TU PAL NTSC/U 2.48 MB
Mas testei todos até esse dá certo, todos anteriores davam "erro de disco sujo"

Testa aí!
Abraço!
Ricardo
 

somensi01

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
1
Pontos
24
E sobre a dlc dawnguard alguém sabe como deixar o jogo em inglês... o meu só fica em alemão
para rodar essa dlc precisa do TU 7 se alguém souber de algo me avisa pls !!
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
somensi01;9608122 disse:
E sobre a dlc dawnguard alguém sabe como deixar o jogo em inglês... o meu só fica em alemão
para rodar essa dlc precisa do TU 7 se alguém souber de algo me avisa pls !!

Tenta Colocar o Xbox em Ingles Quem Sabe Funciona
 

vemnimim

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
5
Pontos
29
Eu coloquei em espanhol, rodou liso...

Quanto as TUs para rodar o Downguard sem dar "Crash Intercept (acho que é isso...)", vc tem de colocar a tu 7 na pasta da FSD (data/tittleupdates/aquele tanto de números) e tambem no HD1 na pasta cache...

THAAAAAANNNKSSSS TO PayneJep (xbox360iso)!!!

"TU7 inside the cache folder and also inside the FSD Title Updates folder"

worked perfectly!!!
 

valtency

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
2
Galera, tem como ativar a opção do kinect com os novos TU e manter os menus em português e não em alemão?
 

cm.sasaki

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
2
Boa Noite, eu sei que não tem nada a ver com o jogo em discução
Peguei o jogo Majin and forsaken Kingdon, baixei as duas versões (PAL e NTSC) a versão PAL tem o jogo em Portugues-PT porém não funciona no meu console por ser NTSC... o que gostaria de saber é o seguinte:
Se eu extrair os arquivos da pasta pelo wx360 da versão PAL que tem idioma e dublagem em PT-PT e substituir os nomes e trocar pelos arquivos em ingles do mesmo jogo em NTSC da certo?
 

antonip

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
2
galera me diz uma coisa eu atualizei para a Lt 3.0 e fiz o procedimento para traduzir só que a iso gravada com a tradução inicia mas fica tela preta nem chega abrir o menu do jogo, ai gravei uma iso sem a modificação e abre normal só q em ingles sera q preciso instalar uma TU para rodar ele traduzido mesmo com o lt3.0 ?
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Alguem conseguiu portar a tradução de Dawnguard do pc pro xbox?
Eu tentei colocar apenas os arquivos traduzidos na pasta Data, não funcionou, gostaria de saber como abrir e editar o DLC, substituindo direto os originais pelos traduzidos, deve funcionar. Se alguem tiver um tutorial ou a indicação de um programa faço aqui e já testo.
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Tive que remontar a DLC mas a tradução da Dawnguard esta funcionando sem problemas, vou upar e postar o link aqui amanhã pela manhã.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Tive que remontar a DLC mas a tradução da Dawnguard esta funcionando sem problemas, vou upar e postar o link aqui amanhã pela manhã.
Opa beleza,ai sim tava loco para jogar a Dawnguard mais o meu jogo e em Alemão ai nem da se fosse ingles nem ligava mais e Alemão memo so tem 1 idioma kkk
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Galera quero dizer aki que se alguem quiser posso faze um Designer para o blog la,eu sei o bastante para fazer um designer baum.
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Opa beleza,ai sim tava loco para jogar a Dawnguard mais o meu jogo e em Alemão ai nem da se fosse ingles nem ligava mais e Alemão memo so tem 1 idioma kkk

Ainda não postei porque não consegui upar a DLC traduzida, erros, queda de energia... a noite coloco o link e uma breve descrição do processo pra quem quer fazer manualmente.
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Desisti de upar, sempre acontece algo durante o upload...
Bem, o que fiz foi o seguinte:
- Baixei a tradução pra PC (se encontra facinho com uma pesquisada rápida)
- Usei o wxPirs para extrair os arquivos da DLC, são 3...
- Utilizei o BSAopt para extrair o conteúdo do Dawnguard.bsa (necessário marcar opção "Skip hash-check" em "Settings"), substitui os arquivos da pasta "strings" pelos traduzidos e utilizei o mesmo programa para compactar em um arquivo de mesmo nome (Dawnguard.bsa).
- Criei novamente a DLC com o programa Le Fluffie
- Joguei a expansão em português!
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Tenta upa em outro servido Media Fire,Peeje,Jumbo Files,Uploaded, ate no Netload vai kkkk,Comprime o arquivo e tenta Upa e claro se não ser muito trabalho.
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Segue o link de Dawnguard traduzido para o português.
http://netload.in/dateikAFkjzYMJU/Dawnguard BR.rar.htm

Parabéns cara, agora todos podem jogar a DLC, só me responde uma coisa, isso só funciona em JTAG ou sera que se passarmos esse arquivo pelo Horizon para um pendrive e jogar no HDD de console normal, funciona? Creio que é 99% de chence do console reconhecer como corrompido né?!?! Alguém poderia testar?

Me confirma isso e vou colocar na pagina inicial com os créditos se me autorizar.
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Ai me fala uma coisa,para jogar essa DLC tem quer a TU 6 ou 7 ne ??
Se ta TU faiz o jogo ficar em Alemão oq vamos fazer ?? kkkkk
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Parabéns cara, agora todos podem jogar a DLC, só me responde uma coisa, isso só funciona em JTAG ou sera que se passarmos esse arquivo pelo Horizon para um pendrive e jogar no HDD de console normal, funciona? Creio que é 99% de chence do console reconhecer como corrompido né?!?! Alguém poderia testar?

Me confirma isso e vou colocar na pagina inicial com os créditos se me autorizar.

Cara só testei no reset glitch e ta funcionando 100%.
Pode colocar, e foi o pypyno que postou lá em cima os procedimentos pra fazer o port da tradução do pc.
 

slayer26

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
22
tem como upa esses arquivos no mediafire ou 2share ... nesse netload não passo de 20k de download ..
 
Topo Fundo