O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.



BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.900
Reações
14.423
Pontos
1.389
É isso aí, objetivos sem planos não passa de delírio.

MAKE SEGA GREAT AGAIN!
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.302
Reações
18.020
Pontos
503
Entao lancem todos os arcade shooters para o PS4 utilizando o PS Move, canalhas!!!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.113
Reações
18.099
Pontos
753
Um Comix Zone com os recursos de hardware atuais, ficaria ótimo.

E que ao menos os jogos voltados ao público infantil (como Sonic) tenham tradução pt-br.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.612
Reações
52.404
Pontos
2.082
ePxtEQO.png


Na minha definição, Reboot é resetar a franquia, usando o mesmo universo, e Remake é quando refazem o jogo inteiro.
Entre Remaster e Remake tem uma outra categoria, o "1.5 - Remaster de luxo", onde refazem apenas alguns aspectos (Que seria a definição de remake da Sega).

Na minha definição, alguns exemplos:

1- SotC & Ico HD Collection / Megaman Legacy Collection / Zelda Wind Waker HD
1.5- Demon's Souls 2020 / Shadow of The Colossus 2018 / Nier Replicant 2021
2- Resident Evil 2 Remake / Spyro Trilogy / Zelda Link's Awakening Remake
3- Mirror's Edge Catalyst / Tomb Raider 2011

Se partir da ideia que qualquer alteração seria um Reboot, então faz sentido essa definição. E reboots como eu imagino seriam na verdade spin-offs independentes.

Prefiro minha definição, mas essa foi a "melhor" explicação que uma empresa deu sobre o assunto, pois cada uma fala uma coisa. :kbeca
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.783
Reações
2.756
Pontos
703
Essa expansão para mercados globais já esta visível em alguma franquias, lançamento mundial em Yakuza e SMT, Total War com uma "raça Chinesa", os resultados são o Yakuza atual é o maior lançamento da serie e o mesmo deve acontecer com Warhammer 3 que ficou como top na Steam Chinesa por semanas, deve virar o Total War mais vendido.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Curti, espero que revitalizem IPs antigas, tipo Shinobi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.359
Reações
177.958
Pontos
1.514
ePxtEQO.png


Na minha definição, Reboot é resetar a franquia, usando o mesmo universo, e Remake é quando refazem o jogo inteiro.
Entre Remaster e Remake tem uma outra categoria, o "1.5 - Remaster de luxo", onde refazem apenas alguns aspectos (Que seria a definição de remake da Sega).

Na minha definição, alguns exemplos:

1- SotC & Ico HD Collection / Megaman Legacy Collection / Zelda Wind Waker HD
1.5- Demon's Souls 2020 / Shadow of The Colossus 2018 / Nier Replicant 2021
2- Resident Evil 2 Remake / Spyro Trilogy / Zelda Link's Awakening Remake
3- Mirror's Edge Catalyst / Tomb Raider 2011

Se partir da ideia que qualquer alteração seria um Reboot, então faz sentido essa definição. E reboots como eu imagino seriam na verdade spin-offs independentes.

Prefiro minha definição, mas essa foi a "melhor" explicação que uma empresa deu sobre o assunto, pois cada uma fala uma coisa. :kbeca

concordo com a sua definição!


Dá pra usar isso no cinema também.


Remaster - Filme antigo remasterizado em HD.
Remake - Refilmagem atualizada do filme original podendo ter algumas adições e alterações. Ex: Poltergeist 2015 em comparação ao de 82.
Reboot - Aproveita personagens do filme original mas é completamente refeito com uma história diferente. Ex: Mortal Kombat 2021 em comparação ao de 95.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.041
Reações
9.037
Pontos
754
Só quero um novo virtua fighter e um tenho sonho de ver o Yu Suzuki de volta pra casa e produzindo um shenmue 4 junto com a galera do ryu ga gotoku studio...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pra Sonic, tem um rumor bem forte sobre um Sonic Colors Ultimate pra PS4/PS5/XONE/XS/PC. Parece que isso é pra não deixar os 30 anos do ouriço em branco e o jogo novo (além de outros novos títulos) fica pro ano que vem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.006
Reações
57.927
Pontos
2.009
Eu só quero um Alex Kidd e mais nada.
Mas não porra de remake bonitinho, quero um metroidvania 2,5D fodão :rox

O resto ela pode enfiar no coo do user abaixo se quiser.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.746
Reações
39.028
Pontos
2.044
Shinobi seria legal demais. Franquia sensacional.

Alex Kidd in Miracle World seria a glória.
 
Topo Fundo