O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitzfeld

Larva
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
3
Boa tarde amigos da comunidade OuterSpace, sou novato aqui e estou a pouco mais de um ano com um projeto de um jogo. A ideia inicial era de um jogo estilo
Ação/Aventura/Plataforma, que até hoje me agrada, mas tenho muitas ideias e o problema é executar. Criei um GDD para poder organizar as minhas ideias para facilitar o processo. Durante esse tempo eu preferi me concentrar na criação da história do jogo, mapa, cenários, mecânicas, comandos, personagens (32 até então) e seus sprites. É muita coisa para criar sozinho, mas estou tocando aos poucos. Até se tiver algum programador que more em Porto Alegre e região metropolitana que queira trocar uma ideia para uma parceria seria muito legal, mas no momento, estou sozinho e tocando como posso.
Pensei em usar tudo isso em um jogo de luta, mas não apenas convencional, mas como modo história, personalização, utilização de equipamentos, eventos e torneios online e etc., me baseando com basicamente a mesma história do Ação/Aventura/Plataforma.

Mais alguns detalhes:

Nome do jogo: The Age of Tyrants (TAoT)
Gênero: Ação/Aventura, Plataforma, RPG, MMORPG ou Luta
Gráficos: 2D (Pixels)
Plataforma: PC e mobile(?)