Hitzfeld
Larva
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Boa tarde amigos da comunidade OuterSpace, sou novato aqui e estou a pouco mais de um ano com um projeto de um jogo. A ideia inicial era de um jogo estilo
Ação/Aventura/Plataforma, que até hoje me agrada, mas tenho muitas ideias e o problema é executar. Criei um GDD para poder organizar as minhas ideias para facilitar o processo. Durante esse tempo eu preferi me concentrar na criação da história do jogo, mapa, cenários, mecânicas, comandos, personagens (32 até então) e seus sprites. É muita coisa para criar sozinho, mas estou tocando aos poucos. Até se tiver algum programador que more em Porto Alegre e região metropolitana que queira trocar uma ideia para uma parceria seria muito legal, mas no momento, estou sozinho e tocando como posso.
Pensei em usar tudo isso em um jogo de luta, mas não apenas convencional, mas como modo história, personalização, utilização de equipamentos, eventos e torneios online e etc., me baseando com basicamente a mesma história do Ação/Aventura/Plataforma.
Mais alguns detalhes:
Nome do jogo: The Age of Tyrants (TAoT)
Gênero: Ação/Aventura, Plataforma, RPG, MMORPG ou Luta
Gráficos: 2D (Pixels)
Plataforma: PC e mobile(?)
Utilizei um pouco a engine Construct 2 que me agradou muito pelas funcionalidades e recursos, mas segui vídeo aulas e até consegui fazer alguma coisa, mas como disse, como não tenho conhecimento no momento, e resolvi me focar na arte primeiramente.
Espero que este tópico me ajude a continuar a desenvolver o projeto e a outros que tenham as mesmas dúvidas. Valeeeu!
Abaixo alguns personagens que criei, todos com nome, características e histórias próprias. O protagonista é o mesmo da minha assinatura, chama-se Drazer.
Visualizar anexo 70291Visualizar anexo 70292Visualizar anexo 70293
Ação/Aventura/Plataforma, que até hoje me agrada, mas tenho muitas ideias e o problema é executar. Criei um GDD para poder organizar as minhas ideias para facilitar o processo. Durante esse tempo eu preferi me concentrar na criação da história do jogo, mapa, cenários, mecânicas, comandos, personagens (32 até então) e seus sprites. É muita coisa para criar sozinho, mas estou tocando aos poucos. Até se tiver algum programador que more em Porto Alegre e região metropolitana que queira trocar uma ideia para uma parceria seria muito legal, mas no momento, estou sozinho e tocando como posso.
Pensei em usar tudo isso em um jogo de luta, mas não apenas convencional, mas como modo história, personalização, utilização de equipamentos, eventos e torneios online e etc., me baseando com basicamente a mesma história do Ação/Aventura/Plataforma.
Mais alguns detalhes:
Nome do jogo: The Age of Tyrants (TAoT)
Gênero: Ação/Aventura, Plataforma, RPG, MMORPG ou Luta
Gráficos: 2D (Pixels)
Plataforma: PC e mobile(?)
Utilizei um pouco a engine Construct 2 que me agradou muito pelas funcionalidades e recursos, mas segui vídeo aulas e até consegui fazer alguma coisa, mas como disse, como não tenho conhecimento no momento, e resolvi me focar na arte primeiramente.
Espero que este tópico me ajude a continuar a desenvolver o projeto e a outros que tenham as mesmas dúvidas. Valeeeu!
Abaixo alguns personagens que criei, todos com nome, características e histórias próprias. O protagonista é o mesmo da minha assinatura, chama-se Drazer.
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