O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROMOÇÃO PLUS - 89 REAIS 12 MESES

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.578
Reações
60.059
Pontos
1.724
Se minha Plus fosse BR já pegava uns 2 - 3 anos. Mas como a minha é US peguei 1 ano só.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A minha só vence em fevereiro, por acaso dá para comprar e acumular com o meses que ainda restam ou nem?

Dá pra comprar 2 vezes?
 


Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Opa, valeu! Estava pensando se iam baixar numa Black.. vou aproveitar que não tenho no momento, 40 reais é um bom desconto!
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Not bad. Foda é que eu já peguei 2 anos quando teve R$100 na E3.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Esses dias eu estava olhando umas coisas na PSN e vi que a Plus estava 129 contos, 89 é uma grande diferença...

Quando eu tiver um PS4 vou ser obrigado a assinar, mas já vou assinar uns 2 anos direto, pois 1 ano passa rápido demais... Mas alguém sabe me dizer se o cara não tiver a Plus no PS4, daria para contabilizar ao menos os troféus na PSN e daria para assistir o Youtube ao menos?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Esses dias eu estava olhando umas coisas na PSN e vi que a Plus estava 129 contos, 89 é uma grande diferença...

Quando eu tiver um PS4 vou ser obrigado a assinar, mas já vou assinar uns 2 anos direto, pois 1 ano passa rápido demais... Mas alguém sabe me dizer se o cara não tiver a Plus no PS4, daria para contabilizar ao menos os troféus na PSN e daria para assistir o Youtube ao menos?
Normal, eu pelo menos consigo enviar meus vídeos que faço de gameplay para meu canal de YouTube registrado e os troféus normal tambem, o plus é para poder jogar online
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Esses dias eu estava olhando umas coisas na PSN e vi que a Plus estava 129 contos, 89 é uma grande diferença...

Quando eu tiver um PS4 vou ser obrigado a assinar, mas já vou assinar uns 2 anos direto, pois 1 ano passa rápido demais... Mas alguém sabe me dizer se o cara não tiver a Plus no PS4, daria para contabilizar ao menos os troféus na PSN e daria para assistir o Youtube ao menos?
Ah tá, se for só para jogar online então acho que nem compensa assinar, eu não costumo jogar online nem no meu PS3 que de graça, isso que tenho jogos bons para jogar online, e o Destiny que é só online e nem jogo... :klol
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Ah tá, se for só para jogar online então acho que nem compensa assinar, eu não costumo jogar online nem no meu PS3 que de graça, isso que tenho jogos bons para jogar online, e o Destiny que é só online e nem jogo... :klol
Não serve só para jogar online. Você ganha os jogos grátis do mês na plus também, além de poder guardar seus saves na nuvem. Se assinar agora, mesmo não tendo o PS4 ainda, vai poder guardar os jogos do mês se "comprá-los".
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.742
Reações
13.770
Pontos
803
vou pegar essa plus e com BF1 com season pass por 41 bolsos pra curtir um pouco,

acho q deve ter alguns gatos pingados jogando ainda la. Faz 2 anos q nao jogo nada online
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Um dúvida galeres.
Tive plus US por muitos anos, mas faz 1 ano que não renovei.
Tenho vários jogos na minha conta, mas estão inativos por causa da falta da assinatura.
Se eu assinar a BR com outro usuário no meu PS4, os jogos da minha outra conta vão "reativar"?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Só para tirar essa dúvida galeres. A minha vence em 13/03/2019. Se comprar essa parada eu renovarei 12 meses a mais além dessa data?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Data da cobrança: 17/3/2020

FUCK_YEA._4d0a82f90513d_grande.png
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.578
Reações
60.059
Pontos
1.724
Um dúvida galeres.
Tive plus US por muitos anos, mas faz 1 ano que não renovei.
Tenho vários jogos na minha conta, mas estão inativos por causa da falta da assinatura.
Se eu assinar a BR com outro usuário no meu PS4, os jogos da minha outra conta vão "reativar"?
Não, só assinando na US antiga mesmo para reativar os jogos.
Se vc assinar na BR vai começar do mês em que assinar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Não serve só para jogar online. Você ganha os jogos grátis do mês na plus também, além de poder guardar seus saves na nuvem. Se assinar agora, mesmo não tendo o PS4 ainda, vai poder guardar os jogos do mês se "comprá-los".
Interessante isso, ai sim teria uma vantagem para mim. Eu poderia assinar no PS3 também, só não sei se ainda tem jogos disponíveis para ele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.195
Pontos
2.529
Alguém conseguindo entrar na porra do site? Só esta m**** não funciona como deve funcionar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
minha plus é euro, toda vez que vou renovar é uma tristeza
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A minha vai até junho de 2020. Tô pensando em renovar até 2022.

Vai que o Brasil afunde de vez até lá... pelo menos vou ter minha Plus.:ksafado
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Comprei lindamente.
Agora renovarei em toda Black Friday :)

Sent from my Redmi Note 4X using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Interessante isso, ai sim teria uma vantagem para mim. Eu poderia assinar no PS3 também, só não sei se ainda tem jogos disponíveis para ele.
Se não me engano, em março acabam os jogos do PS3 e Vita na Plus. Os que está saindo já são produções duvidosas para forçar a migração ao PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não tenho PS4 no momento.
Posso comprar, e ativar daqui uns meses (6 meses no máximo)?
 
Topo Fundo