ayato_rahxephon
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 1.436
- Pontos
- 1.139
Esse dá para converter para Gamepass Ultimate? Se der, ele vira quantos meses de ultimate?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Opa, da sim, só não ppde ter o ultimate com assinatura ativa, vc resgata primeiro a live e depois dai só usar um 1 mes de ultimate pra converter vai ficar com 9 meses de ultimate.Esse dá para converter para Gamepass Ultimate? Se der, ele vira quantos meses de ultimate?
Opa, tenho o game pass core por 169Ainda tem disponível?
O game pass core que é o q tenho no momento é apenas pra console mesmo.Funciona para PC, ou tem que ser específico?
Só usei na época no Xbox.
Up, gifts live 12 meses (game pass core) por 159 novamente disponíveis, poucas unidades.
Opa, isso, se não tiver assinatura ativa, da pra transformar em 9 meses de ultimateEsse game pass core é o que vira 9 meses de game pass ultimate?
Passando pra recomendar o brother Alexandre. Entrei no grupo e rapidamente me ajudou a comprar 7 meses de game pass ultimate, sem nenhuma contraponto. Podem confiar.Opa, pessoal, hoje estou lançando um grupo exclusivo onde vou postar promos exclusivas de gifts, que vai facilitar a comunicação, pois no forum tenho que ficar editando o anúncio toda hora e tal.
Pra quem não gosta de spam pode ficar tranquilo, que somente eu poderei postar nele e será uma ou duas postagens por semana apenas para atualizar as promos.
Pelo lançamento do grupo estou fazendo esse preço exclusivo para quem estiver nele:
para estreiar o grupo, hoje farei uma oferta exclusiva com quantidades limitadas!
Plataforma Playstation
CARTÃO PSN 100 reais (15% off)
Por apenas: 85 reais
CARTÃO PSN 300 reais (16% off)
Por apenas: 252 reais
Plataforma Nintendo:
Gifts de saldo eshop Nintendo 22% off
50 por 39
100 por 78
150 por 117
Assinatura switch online 12 meses individual com preço de antes do aumento da nintendo!
De 120 por apenas 80
Plataforma Xbox
Xbox game pass core 3 meses por apenas 53,90
![]()
Caso já tenha recebido a msg no whats, peço descukpas kk
Qualquer dúvida, só chamar aqui ou lá
Abraços!
De 120 por apenas 80
Plataforma Xbox
Xbox game pass core 3 meses por apenas 53,90
Valido somente hoje 21/03!
Caso alguém tenha interesse em entrar pode me chamar por mensagem privada (vou deixar o link aqui também, mas não sei se pode caso as regras não permitam, só avisar que eu deleto).
![]()
Opa, somente game pass core mesmo.Vende Pc Game Pass?
Opa, sim ainda tenho disponível!Ainda disponível ?