O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Promoção de prisão do lula : Coifas e Depuradores residenciais e industriais

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Como alguns de vocês podem saber, tenho uma empresa de coifas e depuradores especiais, de fabricação nacional! Vou lançar essa promoção até esse domingo (8/4/18): INSTALAÇÃO GRATUITA PROS MEMBROS DO FORUM E VISITA TÉCNICA DE BRINDE PARA QUEM MORAR EM SP OU ABC!, lembrando que todos os meus produtos são fabricados em aço inox com a melhor qualidade possível e com garantia de que sua cozinha (ou área gourmet, churrasqueira e cozinha industrial) não vai mais ficar cheia de cheiro* e gordura!

(comentar aqui no tópico ou mandar uma MP pra eu saber quem me conheceu pelo fórum)

Nada de rebite, tudo nosso é soldado e o aço escovado, trazendo ,assim, um aspecto mais clean e elegante para sua coifa.

Detalhes da coifa:

Medidas personalizadas, desde 60x60cm até onde sua imaginação (e bolso) permitirem!

Motor com vazão de 1200m³/h REAIS com 3 velocidades (pás de aluminio para melhor balanceamento e menor ruído)**

Bitola do aço inox: 24

3754006_orig.jpg

Imagem meramente ilustrativa

Caso esteja na Grande São Paulo, podemos marcar uma visita ao nosso show room para você comprovar com seus próprios olhos (e ouvidos) a potência e o nivel de ruído, assim como a qualidade de construção.

Preço da coifa: A combinar dependendo do modelo e tamanho, parcelado em até 3x no cartão. Caso queira pagar pelo Mercado Pago parcelado em mais vezes, assumo os juros das 3 parcelas no preço parcelado, assim você fica livre pra escolher em quantas parcelas quer pagar, contando apenas com os juros adicionais da plataforma por conta do parcelamento (também conhecido como o preço original a vista + os juros do Mercado Pago por parcela :klol).

DOIS anos de garantia em cima do aço e do motor!

Caso queira conhecer mais sobre nossa empresa, pode nos visitar no site http://www.install-techservicos.com.br

* Caso a peça seja instalada como depurador, a fumaça e o cheiro continuarão no ambiente, porém, sua casa ficará livre da gordura.
** Se for necessário, como em casos de coifas muito grandes ou com motores instalados externamente, poderão ser usados modelos ainda mais fortes, porém, com apenas uma velocidade, ou, se o cliente quiser, motor trifásico com inversor de frequência WEG.
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Up do dia L! Promoção até o final de semana em comemoração a prisão do moluscão!
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
UUUUPPPPPP!!!!!!! AVOA LULÃO QUE SOBE MINHAS PROMOÇÃO
 
Topo Fundo