Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não tem validade. Pode ativar quando quiser.Validade do card?
Olá, possuo para pronta entrega. Qualquer dúvida, continuo a disposição. AttAinda tem? Quero 3 pra upar pra gamepass ultimate
Você teria que tirar as assinaturas atuais e assinar somente a live, dai depois assinar o game pass ultimate, que iria converter tudo. Somente as formas descritas mesmo, ml cobra 15% de taxa até tenho o anúncio la.Uso o gamepass no Pc, mas tenho um xbox360 parado aqui.
Com esse cartão a assinatura passa a ser gamepass ultimate? Você tem alguma outra forma de pagamento? Como banco Bradesco ou mercado livre?
Entendi. Mas será que consigo usar o mesmo perfil, ou tenho que fazer um novo?Você teria que tirar as assinaturas atuais e assinar somente a live, dai depois assinar o game pass ultimate, que iria converter tudo. Somente as formas descritas mesmo, ml cobra 15% de taxa até tenho o anúncio la.
Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Se não tiver gamepass ultimate ativo, não precisa criar outra.Entendi. Mas será que consigo usar o mesmo perfil, ou tenho que fazer um novo?
Tenho somente o gamepass pc.Se não tiver gamepass ultimate ativo, não precisa criar outra.
Vou ver aqui e entro em contato amanhã. Obrigado por enquanto.Não tenho certeza com o do pc, mas pelo menos no console não muda, quando converter fica o com maior tempo, no caso vai ser a live. Mas é bom confirmar no suporte da ms, o chat deles é bem eficiente.
Sim, como tinha dito antes, a ms em outubro tinha anunciado ja que ia aumentar, o preço de venda final que eles praticam agora é 199, como aqui no forum não pago taxa da pra fazer 1 por 177, levando 2 173 e 3 170.Boa tarde, subiu para R$ 177,00?
Opa, obrigado, qualquer coisa continuo a disposição.Recomendo demais o user. Comprei e foi muito de boa, cara super atencioso. Um abraço
Olá, tenho sim.Ainda tem?
Opa, valeu! Foi um prazer negociar com você.Recomendo.
Comprei dois e a entrega foi imediata.