O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
@Devon_

Até troquei de senha e resetei console, nada resolvido :ksnif

Continua mesmo erro. Putz, ainda falta adicionar 120 pilas, dois dele ta dando esse erro.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Sim, das 12 as 22 hrs o chat
Tava no chat com um dos atendentes do suporte ainda agora, ele me pediu pra tentar novamente 24 horas depois da última tentativa e avisou que se eu tentasse novamente antes de completadas 24 horas o prazo reseta. O jeito é esperar.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tava no chat com um dos atendentes do suporte ainda agora, ele me pediu pra tentar novamente 24 horas depois da última tentativa e avisou que se eu tentasse novamente antes de completadas 24 horas o prazo reseta. O jeito é esperar.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Falaram se o codigo é valido ainda??
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Atualizando sobre os notebooks comprados na Amazon. O Acer Aspire 5 que peguei pro meu pai está estufado no meio do teclado e o trackpad faz um barulho durante o uso como se não estivesse totalmente bem encaixado, provavelmente por conta do outro problema. Eles não tinham em estoque no início da semana, mas ontem voltou e já iniciaram o processo de coleta e deixaram um pedido de outro na minha conta, só esperando o com defeito chegar para fazer o envio.

O meu Acer Nitro 5 AN515-55-51D3 veio com uma marca na tampa, como se tivessem usado um alicate de bico fino na borda e puxado o plástico pra cima. É algo que fica mais visível quando está fechado e em ambiente mais iluminado. Relatei o problema hoje e a atendente sem pedir nenhuma prova ou coisa do tipo, ofereceu R$ 820,58 em vale-presente caso não optasse por fazer a troca. Como já testei tudo e estou usando para trabalhar, aceitei numa boa. Afinal de contas, se juntar esse valor com o cashback do Zoom, ele vai sair por R$ 2.853,67! O vale uso rapidinho em fralda, livros e brinquedos pro filho.

Se redimiram do vacilo que fizeram na pré-venda do PS5 comigo.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Hoje, a amazon me mandou um email falando que vai emitir o reembolso do meu xbox -_-, disseram que o pedido foi enviado de volta pela transportadora... haja paciência. Vou ter que entrar na justiça para não perder o Cashback de 25%

229139
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Hoje, a amazon me mandou um email falando que vai emitir o reembolso do meu xbox -_-, disseram que o pedido foi enviado de volta pela transportadora... haja paciência. Vou ter que entrar na justiça para não perder o Cashback de 25%

Visualizar anexo 229139
Ixxxquece

A escolha entre o produto ou a devolução do dinheiro é do consumidor, antes de entrar na justiça, tenta falar com o suporte, que não quer o reembolso mas sim o envio do produto.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Hoje, a amazon me mandou um email falando que vai emitir o reembolso do meu xbox -_-, disseram que o pedido foi enviado de volta pela transportadora... haja paciência. Vou ter que entrar na justiça para não perder o Cashback de 25%

Visualizar anexo 229139

Empresa não pode responder por você, isso é agir de má-fé, ela tem que perguntar o que você desejar e não assumir a responsabilidade por você.
Recorre a isso e faça valer seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Atualização sobre o Xbox perdido.
Liguei pra Amazon, expliquei que tinha o cashback e não queria o dinheiro de volta, queria o produto. O atende falou que eu vou receber o cashback de toda forma, porque o pedido lá consta como completado e não como cancelado… só irei descobrir a verdade depois. E sobre o Xbox, ele gerou um vale presente de 520 reais e eu comprei o Xbox novamente de outro vendedor que estava por 2.900, o vale foi para fazer a equiparação de preço. Para saber se deu tudo certo mesmo, só final do mês, ver se consigo resgatar o cashback. O bom da Amazon é isso, resolvi tudo com uma ligação, com um único atendente e sem estresse. Valeu todo mundo que comentou com soluções.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.135
Pontos
453
Pra quem acompanha cashback há mais de um ano, costuma ter promoções boas perto do Natal? tipo 20% ou 25% nessa e/ou naquela loja?
 
Ultima Edição:

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.663
Pontos
1.424
Compra feita dia 29, somente hoje que confirmaram que vai ter cashback, agora tem que ver quando tempo pra liberar, mas é de boa foi minha primeira compra na Meliuz, agora que descobri o caminho o Natal que me aguarde :klol229325
 
Topo Fundo