Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Cupom de 200,00 para usar no PS5 PRO acima:Nesse link o PS5 PRO tá R$ 6500,00 sem cupom, se aparecer algum cupom fica bom o preço!
![]()
Console Playstation 5 Pro 2tb Branco Sony Bivolt Branco
Visite a página e encontre todos os produtos de MSHONORATO2007 em um só lugar.meli.la
Usando bons cupons dá para pegar por um pouco menos que isso, mas não muito.Qual está sendo o preço do leitor de disco do ps5? Eu pensava que era uns 500, mas está tudo mais de 600
Na Amazon tá 603 e ainda dá para reduzir um pouco com o cupom PODEVIR ou VAI CRAQUEUnidade de disco ps5
O mais barato no momento do ml por R$613.
Chegando o 7.7 capaz de conseguir um pouco mais barato, talvez com cupons melhores (esse é de 15%) - GOLAGORA
![]()
Unidade De Disco Ps5 Slim Digital - Leitor De Discos Para Ps
Visite a página e encontre todos os produtos de MAZE85 em um só lugar.meli.la
Consegui por 530 com um cupom indicado na amazon mais uns 10 reais do cartão amazon.Na Amazon tá 603 e ainda dá para reduzir um pouco com o cupom PODEVIR ou VAI CRAQUE
ficando uma 560
Eu não tenho link da Amazon. Mas a diferença para os do ml livre estava bem alta. Não acho justo empurrar algo mais caro só para ganhar algum valor.A
Consegui por 530 com um cupom indicado na amazon mais uns 10 reais do cartão amazon.
não sei se estava com o seu link
Li todo o anúncio e em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.Original ou similar???
Boletei por 145,20. Vou aguardar um pouco pra ver se cancelam.Li todo o anúncio e não li em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.
Li todo o anúncio e não li em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.
Também comprei o DualSense por 145,00.Esse cupom não aplica nesse produto do controle.
Se for, melhor pessoal cancelar. Questão que o vendedor tinha que colocar isso na descrição.Deve ser recondicionado.
Up sobre o dualsense!Se for melhor pessoal devolver. Questão que o vendedor tinha que colocar isso na descrição.
Edit - nas avaliações dele, com uma estrela algumas pessoas reclamando exatamente disso, de ser recondicionado. Então, se alguém quiser evitar isso cancela antes do envio para evitar qualquer dor de cabeça.
Explica melhor!Up sobre o dualsense!
São poucos os relatos, mas fica o aviso. Tanto que no geral a nota dele é 4,9. Vou até apagar a postagem original.
Olhando os reviews com notas mais baixas, algumas pessoas relatam que é um produto recondicionado, ou seja, usado. Apesar de não ter nenhuma informação sobre isso na descrição do produto (inclusive denunciei isso agora a pouco para o ML). Ao mesmo tempo tem reviews que dizem que chegou perfeito.Explica melhor!
Devo cancelar?
Não dá para ter certeza. Alguns dos reviews mostram a caixinha do dualsene.Mas chega lacrado, correto?
Não dá para ter certeza. Alguns dos reviews mostram a caixinha do dualsene.
Mas não sei se são todos e se o serial da caixa bate com o do controle (alguns falam que sim outros falam que não).
Foi o que falei, fica de cada um decidir. Para evitar qualquer dor de cabeça, eu cancelei a minha compra e denunciei o vendedor....
Questão que tem muita gente que só se importa se o controle está funcionando ou não, ai tem essa maioria de notas altas.
Olha no anúncio os reviews com uma estrela, lá tem umas poucas pessoas que mostram que o controle é recondicionado, um mostra o serial da caixa e do controle diferentes. Acho que é mais do que motivo para denunciar. O que eles precisam fazer é cobrar do vendedor deixar claro na descrição que não é um produto novo e lacrado. Se for o caso de ser, ele precisa deixar isso claro.Eita... denunciou por qual prova que constatou alguma irregularidade?
Agora fico preocupado... pois as outras opções (cores) de controle estão mais caras, só a branca que é mais barata.
Acho que vou aguardar chegar para ter certeza, 145,00 é preço de DualSense usadoNão dá para ter certeza. Alguns dos reviews mostram a caixinha do dualsene.
Mas não sei se são todos e se o serial da caixa bate com o do controle (alguns falam que sim outros falam que não).
Foi o que falei, fica de cada um decidir. Para evitar qualquer dor de cabeça, eu cancelei a minha compra e denunciei o vendedor....
Questão que tem muita gente que só se importa se o controle está funcionando ou não, ai tem essa maioria de notas altas.