O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.504
Pontos
1.193
Qual está sendo o preço do leitor de disco do ps5? Eu pensava que era uns 500, mas está tudo mais de 600

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Qual está sendo o preço do leitor de disco do ps5? Eu pensava que era uns 500, mas está tudo mais de 600
Usando bons cupons dá para pegar por um pouco menos que isso, mas não muito.
Mas é aquilo, não dá para cravar que vai aparecer.
Qualquer coisa acompanha ai que se eu ver algo posto por aqui.

Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.504
Pontos
1.193
A
Na Amazon tá 603 e ainda dá para reduzir um pouco com o cupom PODEVIR ou VAI CRAQUE
ficando uma 560
Consegui por 530 com um cupom indicado na amazon mais uns 10 reais do cartão amazon.
não sei se estava com o seu link

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
A

Consegui por 530 com um cupom indicado na amazon mais uns 10 reais do cartão amazon.
não sei se estava com o seu link
Eu não tenho link da Amazon. Mas a diferença para os do ml livre estava bem alta. Não acho justo empurrar algo mais caro só para ganhar algum valor.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Cupom ML -
APROVEITAHOJEML
HOJENOMELI

Rhyhm Groove versão digital R$186
Marvel Tokon - R$274, 42
Ghost of yotei, um dos melhores preços já vistos - R$213, 35
Assassins Creed Vahalla - R$86,70

Jogos grátis da epic

Anexos

• Screenshot_2026-07-02-12-51-23-420_org.telegram.messenger.jpg
    Screenshot_2026-07-02-12-51-23-420_org.telegram.messenger.jpg
    159,7 KB · Visualizações: 4
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Original ou similar???
Li todo o anúncio e em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.

Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Aqui algum cupom de 12% tá aplicando.
Tenta APROVEITAHOJEML

LSTRY

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.704
Pontos
703
Li todo o anúncio e não li em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.
Boletei por 145,20. Vou aguardar um pouco pra ver se cancelam.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.366
Pontos
1.604
Li todo o anúncio e não li em nenhum lugar falando que é "alternativo". E a loja tem muitas recomendações alto percentual positiva. Acho que corre mais risco deles cancelarem as vendas.

Comprei 2 pra dps revender ou trocar por controle Pro 2 ou X-Box Series... kkkkk.
Nem vou usar essa bost@.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Deve ser recondicionado.
Se for, melhor pessoal cancelar. Questão que o vendedor tinha que colocar isso na descrição.
Edit - nas avaliações dele, com uma estrela algumas pessoas reclamando exatamente disso, de ser recondicionado. Então, se alguém quiser evitar o risco cancela antes do envio para evitar qualquer dor de cabeça.

Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Se for melhor pessoal devolver. Questão que o vendedor tinha que colocar isso na descrição.
Edit - nas avaliações dele, com uma estrela algumas pessoas reclamando exatamente disso, de ser recondicionado. Então, se alguém quiser evitar isso cancela antes do envio para evitar qualquer dor de cabeça.
Up sobre o dualsense!
São poucos os relatos, mas fica o aviso. Tanto que no geral a nota dele é 4,9. Vou até apagar a postagem original.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Explica melhor!
Devo cancelar?
Olhando os reviews com notas mais baixas, algumas pessoas relatam que é um produto recondicionado, ou seja, usado. Apesar de não ter nenhuma informação sobre isso na descrição do produto (inclusive denunciei isso agora a pouco para o ML). Ao mesmo tempo tem reviews que dizem que chegou perfeito.

Para evitar qualquer coisa cancelei a compra que fiz (no campo compras dá para cancelar antes do envio e escolher como deseja receber a devolução do valor). Mas pode também esperar chegar e depois solicitar a devolução - só precisa entregar em um centro de coleta. Aí fica de cada um optar pelo que achar melhor.

Muita má fé do vendedor, como tem nota alta (4.9) com mais de cinco mil vendas, achei tranquilo de indicar, mas fica o aviso.

Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Mas chega lacrado, correto?
Não dá para ter certeza. Alguns dos reviews mostram a caixinha do dualsene.
Mas não sei se são todos e se o serial da caixa bate com o do controle (alguns falam que sim outros falam que não).
Foi o que falei, fica de cada um decidir. Para evitar qualquer dor de cabeça, eu cancelei a minha compra e denunciei o vendedor....
Questão que tem muita gente que só se importa se o controle está funcionando ou não, ai tem essa maioria de notas altas.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
17.366
Pontos
1.604
Mas não sei se são todos e se o serial da caixa bate com o do controle (alguns falam que sim outros falam que não).
Foi o que falei, fica de cada um decidir. Para evitar qualquer dor de cabeça, eu cancelei a minha compra e denunciei o vendedor....
Questão que tem muita gente que só se importa se o controle está funcionando ou não, ai tem essa maioria de notas altas.

Eita... denunciou por qual prova que constatou alguma irregularidade?
Agora fico preocupado... pois as outras opções (cores) de controle estão mais caras, só a branca que é mais barata.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Eita... denunciou por qual prova que constatou alguma irregularidade?
Agora fico preocupado... pois as outras opções (cores) de controle estão mais caras, só a branca que é mais barata.
Olha no anúncio os reviews com uma estrela, lá tem umas poucas pessoas que mostram que o controle é recondicionado, um mostra o serial da caixa e do controle diferentes. Acho que é mais do que motivo para denunciar. O que eles precisam fazer é cobrar do vendedor deixar claro na descrição que não é um produto novo e lacrado. Se for o caso de ser, ele precisa deixar isso claro.
No mais, denunciei, mas para isso provavelmente não vai dar em nada, já que ele tem recomendações altas e deve gerar bastante grana para o ML.

Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
GAMES7DO7 - 15% OFF

Saros - R$243,23
Pragmata - R$235,45
Controle Xbox -R$281
Ghost of Yotei - R$213,35
Lego Batman - R$239,20

Ultima Edição:

mshonorato

Bam-bam-bam
Reações
9.625
Pontos
453
Acho que vou aguardar chegar para ter certeza, 145,00 é preço de DualSense usado

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
13.007
Pontos
1.054
Olha li agora que alguns usuários do ML receberam mensagem dessa vendedor do dualsense com história de "não estou conseguindo receber o pagamento pela plataforma, então preciso que paguem diretamente" então, já viu né. Cancelem a compra.

Edit - mercado livre já até excluiu o anúncio.

Topo Fundo