O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.876
Pontos
2.069
Opa, gostei da iniciativa. Várias vezes aproveito Cashback do Inter também, bem gordinhos, mas não posso divulgar para os parças naquele tópico. Acredito que ambos os tópicos podem conviver nesse fórum sem problemas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
20% Amazon.

Será que a B2W fazer algo?

Kkkkk o que tá apertando e os 10X [emoji28]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Rolou 25% na Amazon pelo banco Pan na BF..

Boletei muita coisa, mas ainda não aparece no extrato..

To com medo de pagar os boletos e não honrarem o cashback

Alguem sabe dizer se tem alguma maneira de saber se deu tudo certo no ato da compra? Pelo que pesquisei, no momento de finalizar a compra é gerado o pedido com o codigo do banco e o cashback oferecido, mas pra nós não aparece nenhuma confirmação disso.

Meu medo é nao aparecer depois.

alguém sabe se o zoom dá cashback comprando pelo APP da amazon ? parece que na meliuz é só baixar o app da meliuz que ela dá cashback nos app das lojas , queria saber se a zoom também é assim

pra quem não sabe o app da amazon dá 20 reais de desconto em compras acima de 50 reais com o cupom APPAMAZON contudo li que a amazon deixa criar vários cadastro com o mesmo cpf e dados de outras contas que vc tenha dentro do site
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.359
Reações
31.504
Pontos
1.319
Alguém faz ideia de algum cashback que esteja rolando com o Kabum?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Tou nessa neura do cashback do Zoom também. No sábado chegou uma compra e hoje está previsto para entregar as demais. Até agora não tem nenhuma movimentação na conta ou alerta de que foi feito uma compra através do site deles. Bom saber que a Amazon tem um período maior para devolução, não valeria a pena ficar com os produtos já que o valor normal ficava bem acima do que o cobrado em outros sites.

O que comprei pelo banco Inter e Ame, já recebi a confirmação da compra.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.894
Pontos
749
Já tinha ouvido falar do Meliuz, mas não sabia que era tão bom. 20% de cashback na Amazon é pura alegria, céloko.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
alguém sabe se o zoom dá cashback comprando pelo APP da amazon ? parece que na meliuz é só baixar o app da meliuz que ela dá cashback nos app das lojas , queria saber se a zoom também é assim

pra quem não sabe o app da amazon dá 20 reais de desconto em compras acima de 50 reais com o cupom APPAMAZON contudo li que a amazon deixa criar vários cadastro com o mesmo cpf e dados de outras contas que vc tenha dentro do site
Vc fala tipo somar os 14% do zoom mais 20% Meliuz da não kkkkkk

Zoom pelo zoom

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 


gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Outra coisa interessante, que não é cashback e ninguém fala, seguro de proteção de preços do cartão de crédito. Vários cartões possuem isso, se você achar um produto mais barato depois que já comprou, você pode ativar o seguro e pedir a diferença do valor. Já utilizei e dá certo. Quem ta comprando com cashback em lojas um poucos mais caras, vale a pena procurar nas lojas mais baratas os anúncios e ativar o seguro. Assim, além do cashback você vai poder ter a diferança do valor da compra por meio seguro, desconto em dobro :klove
No meu cartão a diferença mínima é de 100 reais, no de um amigo meu é 150 reais, varia de cartão para cartão. O procedimento é bem simples, basta anexar a fatura, a nota fiscal e o anúncio do site onde o produto ta mais barato. Cerca de 10 dias depois, você recebe uma mensagem dizendo que foi aprovado e pouco tempo depois o dinheiro ta na conta.
Enfim, só colocar seguro de compra ou seguro de proteção de preços e o nome do cartão no google que você descobre se o seu cartão tem e como usar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.877
Reações
24.499
Pontos
503
Boa, ótimo tópico, postar só uma imagem gigante aki, pq agora pode :klol

logo-meliuz.png
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Meliuz tá com 20% na Amazon
Zoom tá com 22%

Existe fórmula mágica de pegar os 2?!
hahahhahahaha
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Eu comprei na quinta e nada ainda, ajudei um amigo a comprar e o dele esta aparecendo desde sexta...

Já vi que terei que devolver a compra

Também comprei na quinta e até agora não apareceu.

Mas liguei lá no Magazine e perguntei se a compra tinha sido registrada com link afiliado e a atendente me confirmou que sim, que tinha sido pelo "Zoom".

Vou aguardar mais uns dias. Mas se não aparecer irei ter que devolver também :/
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Apoio totalmente esse tópico, no outro apenas pode postar promoção se o OP ganhar seus afiliados

O que diga-se de passagem é uma pena.

Sem querer gerar polêmica mas.....

Não tenho nada contra o OP (do outro topico) mas a partir do momento que estamos em uma comunidade para mitigar as altas dos preços e não podemos nem citar as alternativas de cashback, quem perde mesmo era a própria comunidade sendo que a única pessoa que ganhava com isso tudo era só o OP.

Agora a gente tem que torcer pro @gcoelho_ não ser comprado por essas empresas de CB pra nao criar regras exclusivas de só poder postar CB :klolwtf

Nessa BF quase nenhum dos produtos que eu tava de olho tiveram redução do valor, se não fosse pelo zoom eu não teria comprado nada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Vc fala tipo somar os 14% do zoom mais 20% Meliuz da não kkkkkk

Zoom pelo zoom

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
sim eu sei que não comba

o que estou em dúvida se o zoom dá cashback em compras pelo app da amazon igual a meliuz faz, antigamente a meliuz não dava cashback em compras pelo app e por isso a minha dúvida quanto ao zoom
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.876
Pontos
2.069
Usei agora o do Zoom pra comprar um livro que uma amiga queria... 22% de cashback, que loucura... Vamos ver se entra na conta sem sofrimento.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Ghost of Tsushima ficou por R$170 com esse cashback aí. Tava segurando pra comprar há um tempo e dei mole na BF de não usar os 25% do Zoom. Por outro lado, peguei o MX Master 3 por R$400 - R$100 de cashback. R$300 nesse mouse eu nunca tinha visto, até tentei avisar lá no tópico original.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Achei zoado o do Zoom. No Kabum aparece um botão mostrando o cashback ativo e tal. Em outros sites não aparece nada. Achei o sistema deles muito solto e não dá para ter certeza de nada. A comunicação sobre a compra realizada e aguardo do cashback deveria ser rápida e clara.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
Banco Inter tava dando Cashback em várias lojas ao acessar direto pelo aplicativo do Banco, eu comprei algumas coisas na Netshoes, Shopee, Amazon e Americanas, no caso do Banco o dinheiro volta direto pra sua conta no banco, assim vc pode fazer o que quiser com a grana.

Nossa, não sabia que americanas dava cashback assim. Eu queria comprar uma bike lá que dava um bom desconto, mas queria cashback também
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Eu tava esse fim de semana pensando em abrir esse tópico essa semana, acho justo que o Leaf ganhe o dinheiro dele, já que ele vai atrás das promos, mas ainda mais justo é abrir esse tópico sem que alguém tenha interesse de ganhar dinheiro só pra podermos falar abertamente de qualquer promoção/cashback
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.714
Pontos
2.234
Eu tava esse fim de semana pensando em abrir esse tópico essa semana, acho justo que o Leaf ganhe o dinheiro dele, já que ele vai atrás das promos, mas ainda mais justo é abrir esse tópico sem que alguém tenha interesse de ganhar dinheiro só pra podermos falar abertamente de qualquer promoção/cashback

Se acerta com o @gcoelho_ aí pra melhorar o post inicial.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Como faz pra usar?

Ainda tem algum cashback deste ativo?

Acho que esse que o pessoal comentou da amazon ainda está ativo sim

Se cadastra em ambos (zoom e méliuz) se atentando a usar o mesmo e-mail/CPF que utiliza nos sites de compras

No méliuz eu faço assim:
Uso a extensão do Chrome, sempre que estou em um ecommerce que tem parceria com o méliuz é só vc clicar na extensão e ativar. Ele abre uma nova aba e eu faço a compra por lá (é bom sempre estar com o carrinho vazio antes de abrir a nova aba)

No zoom eu fiz assim:
Entrei no site, procurei o produto que queria e lá na listagem que retorna ele exibe a quantidade de cashback que tá disponível aí quando vc clica é redirecionado pro ecommerce e segue o jogo

Depois disso é só começar a rezar, infelizmente você faz todo esse fluxo meio que as cegas, torcendo para que o redirect tenha funcionado corretamente. Só vai dar pra saber mesmo depois de uns dias se aparecer o saldo como pendente na sua respectiva conta (aí depois de X dias você consegue transferir pra sua conta)

O méliuz nunca tive problema, o zoom não conhecia e ele tem sido bem agressivo nesses últimos dias, embora eu já tenha lido que tempos atrás algumas pessoas conseguiram sem problemas é bom sempre se precaver.

Se você usar Windows 10, pode apertar a tecla Windows + G e por lá você consegue gravar a tela do Chrome (só que não grava a barra de tarefas), eu acabei gravando todo o fluxo de compras do zoom dessa maneira, se atente que se vc tiver ouvindo alguma coisa pode sair o som no vídeo (coincidentemente eu quase fiz uma gravação do fluxo ao som de "Don't stop believin'" do Journey)

Tinha uma outra extensão do Chrome que eu curtia pra kct, gravava a aba ou a tela inteira do pc e automaticamente salva no drive, vou tentar lembrar o nome pq eu exclui sem querer.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Acho que esse que o pessoal comentou da amazon ainda está ativo sim

Se cadastra em ambos (zoom e méliuz) se atentando a usar o mesmo e-mail/CPF que utiliza nos sites de compras

No méliuz eu faço assim:
Uso a extensão do Chrome, sempre que estou em um ecommerce que tem parceria com o méliuz é só vc clicar na extensão e ativar. Ele abre uma nova aba e eu faço a compra por lá (é bom sempre estar com o carrinho vazio antes de abrir a nova aba)

No zoom eu fiz assim:
Entrei no site, procurei o produto que queria e lá na listagem que retorna ele exibe a quantidade de cashback que tá disponível aí quando vc clica é redirecionado pro ecommerce e segue o jogo

Depois disso é só começar a rezar, infelizmente você faz todo esse fluxo meio que as cegas, torcendo para que o redirect tenha funcionado corretamente. Só vai dar pra saber mesmo depois de uns dias se aparecer o saldo como pendente na sua respectiva conta (aí depois de X dias você consegue transferir pra sua conta)

O méliuz nunca tive problema, o zoom não conhecia e ele tem sido bem agressivo nesses últimos dias, embora eu já tenha lido que tempos atrás algumas pessoas conseguiram sem problemas é bom sempre se precaver.

Se você usar Windows 10, pode apertar a tecla Windows + G e por lá você consegue gravar a tela do Chrome (só que não grava a barra de tarefas), eu acabei gravando todo o fluxo de compras do zoom dessa maneira, se atente que se vc tiver ouvindo alguma coisa pode sair o som no vídeo (coincidentemente eu quase fiz uma gravação do fluxo ao som de "Don't stop believin'" do Journey)

Tinha uma outra extensão do Chrome que eu curtia pra kct, gravava a aba ou a tela inteira do pc e automaticamente salva no drive, vou tentar lembrar o nome pq eu exclui sem querer.
Talvez pergunta noob

Combo Meliuz/Zoom/etc funciona pelo Smartphone/Apps?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Galera já tentei fazer como em em 2 e acabei ficando sem nenhum escolhe qual é o mais correto kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
alguém que usa a meliuz ou zoom poderia me dizer se eles dão cashback caso eu faça a compra pelo app da amazon ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.781
Pontos
1.054
Acho que esse que o pessoal comentou da amazon ainda está ativo sim

Se cadastra em ambos (zoom e méliuz) se atentando a usar o mesmo e-mail/CPF que utiliza nos sites de compras

No méliuz eu faço assim:
Uso a extensão do Chrome, sempre que estou em um ecommerce que tem parceria com o méliuz é só vc clicar na extensão e ativar. Ele abre uma nova aba e eu faço a compra por lá (é bom sempre estar com o carrinho vazio antes de abrir a nova aba)

No zoom eu fiz assim:
Entrei no site, procurei o produto que queria e lá na listagem que retorna ele exibe a quantidade de cashback que tá disponível aí quando vc clica é redirecionado pro ecommerce e segue o jogo

Depois disso é só começar a rezar, infelizmente você faz todo esse fluxo meio que as cegas, torcendo para que o redirect tenha funcionado corretamente. Só vai dar pra saber mesmo depois de uns dias se aparecer o saldo como pendente na sua respectiva conta (aí depois de X dias você consegue transferir pra sua conta)

O méliuz nunca tive problema, o zoom não conhecia e ele tem sido bem agressivo nesses últimos dias, embora eu já tenha lido que tempos atrás algumas pessoas conseguiram sem problemas é bom sempre se precaver.

Se você usar Windows 10, pode apertar a tecla Windows + G e por lá você consegue gravar a tela do Chrome (só que não grava a barra de tarefas), eu acabei gravando todo o fluxo de compras do zoom dessa maneira, se atente que se vc tiver ouvindo alguma coisa pode sair o som no vídeo (coincidentemente eu quase fiz uma gravação do fluxo ao som de "Don't stop believin'" do Journey)

Tinha uma outra extensão do Chrome que eu curtia pra kct, gravava a aba ou a tela inteira do pc e automaticamente salva no drive, vou tentar lembrar o nome pq eu exclui sem querer.

vc sabe se coma meliuz ou zoom eu poderia ganhar cashback comprando no APP da amazon ? tenho um cupom na amazon que só pega no app da amazon e queria combar com o cashback
 
Topo Fundo