O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Galera, meio offtopic aqui.

Vocês conhecem a loja Bela Wonder? É confiável?

Obrigado.

Edit: Deixa pra lá, parece que é uma daquelas lojas que enviam produtos da china, não vou arriscar.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Há algum tempo não tinha problema com notificação de casback no meliuz, agora aconteceu e é um desconto bem decente 10%. Vamos ver como irão agir, nunca deu certo abrir chamado antes, mas dessa vez eu salvei um print no fechamento do pedido com a extensão aberta indicando o cashback ativado. Quero ver que lorota vão inventar para não me dar o cashback. Só falta ignorarem a imagem e dizerem que eu "errei" alguma coisa. Desculpa padrão deles. :kclassic

Anexei o print com algumas alterações para vocês verem se tem como eles alegarem alguma desculpa esfarrapada.
comprovante ativação cashback2.jpg

EDIT: Aquela porra que atende no Meliuz é um bot. Só pode ser. A resposta é exatamente a mesma toda santa vez. Eu estou pensando seriamente em ir até as últimas consequências dessa vez porque é um absurdo eles ficarem com essa molequeira com relação ao cashback. Olha que quando fiz a compra eu achei que a chance de dar m**** seria menor porque o Magalu está abrindo este site especial apenas para compras com cashback no Inter e no Meliuz, mas não adiantou porra nenhuma.

Já aconteceu de compra não ter sido notificada e aparecer depois direto no saldo depois de passado o prazo, mas isso foi só uma vez que ocorreu, no caso foi no shoptime. Abri o ticket e obtive a mesma resposta de agora. Isso é um put* negócio chato porque você fica com o cu na mão e sem tem para onde apelar. O problema não é a falha ocorrer é o atendimento ser uma vergonha e eu desconfio que nem e um atendimento mesmo.
 
Ultima Edição:

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
10% de cashback nas Casas Bahia

12% de cashback na Magazene Luiza

10% de cashback no Ponto Frio

12% de cashback no extra
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Há algum tempo não tinha problema com notificação de casback no meliuz, agora aconteceu e é um desconto bem decente 10%. Vamos ver como irão agir, nunca deu certo abrir chamado antes, mas dessa vez eu salvei um print no fechamento do pedido com a extensão aberta indicando o cashback ativado. Quero ver que lorota vão inventar para não me dar o cashback. Só falta ignorarem a imagem e dizerem que eu "errei" alguma coisa. Desculpa padrão deles. :kclassic

Anexei o print com algumas alterações para vocês verem se tem como eles alegarem alguma desculpa esfarrapada.

EDIT: Aquela porra que atende no Meliuz é um bot. Só pode ser. A resposta é exatamente a mesma toda santa vez. Eu estou pensando seriamente em ir até as últimas consequências dessa vez porque é um absurdo eles ficarem com essa molequeira com relação ao cashback. Olha que quando fiz a compra eu achei que a chance de dar m**** seria menor porque o Magalu está abrindo este site especial apenas para compras com cashback no Inter e no Meliuz, mas não adiantou porra nenhuma.

Já aconteceu de compra não ter sido notificada e aparecer depois direto no saldo depois de passado o prazo, mas isso foi só uma vez que ocorreu, no caso foi no shoptime. Abri o ticket e obtive a mesma resposta de agora. Isso é um put* negócio chato porque você fica com o cu na mão e sem tem para onde apelar. O problema não é a falha ocorrer é o atendimento ser uma vergonha e eu desconfio que nem e um atendimento mesmo.

O suporte do Meliuz só funciona quando você mete eles no reclame aqui.

Abraços!
 


linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Eu ganhei um cashback na BF da Ame, tentei transferir o valor via PIX e da erro. Do que adianta ganhar cashback se não pode usar o $$$$? kkkkkkkk

Alguém mais passou ou esta passando por esse problema?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu ganhei um cashback na BF da Ame, tentei transferir o valor via PIX e da erro. Do que adianta ganhar cashback se não pode usar o $$$$? kkkkkkkk

Alguém mais passou ou esta passando por esse problema?

deu mole amigo
cashback no ame SÓ permite que vc faça novas compras com ele (usando esse cashabck) OU que faça recarga de cel e outras coisas lá dentro do aplicativo do AME

vc também pode usar lá na loja fisica, se vc compra biscoito, pães e etc. seria uma boa forma de gastar seu cashback
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
deu mole amigo
cashback no ame SÓ permite que vc faça novas compras com ele (usando esse cashabck) OU que faça recarga de cel e outras coisas lá dentro do aplicativo do AME

vc também pode usar lá na loja fisica, se vc compra biscoito, pães e etc. seria uma boa forma de gastar seu cashback

Então não deveria ter a opção no app
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Então não deveria ter a opção no app

quando digo que vc deu mole. digo no sentido que era pra vc ter pesquisado isso antes de fazer as compras

parece que essa opção de sacar é só para quem faz vendas usando o ame digital
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Então não deveria ter a opção no app
Tem a opção pra caso você tenha dinheiro seu mesmo no app, funciona como um banco digital, mas não com o cashback. Existe a possibilidade de você transferir seu dinheiro para o APP do ame, por isso tem opções de tranferencia e pix la.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
10% de cashback nas Casas Bahia

12% de cashback na Magazene Luiza

10% de cashback no Ponto Frio

12% de cashback no extra
Acho que esse nivel de CB é o melhor que teremos fora das BF, talvez chegue nos 15% com muita sorte.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Sugestões de notebook para uso domestico(nada de jogos ou coisas pesadas) de até R$ 3000(no máximo)? Procurando pelo melhor custoXbeneficio
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Sugestões de notebook para uso domestico(nada de jogos ou coisas pesadas) de até R$ 3000(no máximo)? Procurando pelo melhor custoXbeneficio
Eu comprei um samsung com i5 de décima primeira geração pra trabalho e tenho gostando bastante dele, paguei 3100, com cupom. Fui olhar agora e ele ta quase 4k. :kwow


Tem uns de décima geração, mmais baratos, mas gique atento a tela, eu não pegaria se não fosse full HD.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.659
Reações
423
Pontos
809
Galera uma pergunta que nao tem muito a ver com cashback mas é algo proximo.... A respeito da proteção de compra dos cartões, eu sempre tive mastercard e não tinha essa proteção, agora fiz um visa que tem , realmente funciona isso? Vale para qualquer item? Eu comprei uma tv por 5000, e semana que vem aparece a mesma por 4500 e eles devolvem essa diferença? Só tirar print? Como nunca usei fiquei na duvida, obrigado a todos.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.438
Pontos
333
Galera uma pergunta que nao tem muito a ver com cashback mas é algo proximo.... A respeito da proteção de compra dos cartões, eu sempre tive mastercard e não tinha essa proteção, agora fiz um visa que tem , realmente funciona isso? Vale para qualquer item? Eu comprei uma tv por 5000, e semana que vem aparece a mesma por 4500 e eles devolvem essa diferença? Só tirar print? Como nunca usei fiquei na duvida, obrigado a todos.
sim, funciona, eu já usei do visa. COmprei uma lava louça e uma semana depois estava 200 reais mais barata, eu solicitei a proteção e foi tudo rápido. Com a blackfriday, eu solicitei duas vezes e ate agora não concluiram, estou aguardando. Eu acho que vale a pena você tentar, é rapidinho.
Entra no site https://visabenefitslac.axa-assistance.us/dashboard e lá você pode solicitar a proteção, só precisa anexar a promoção, a nota fiscal, fatura mostrando o pagamento do produto, comprovante de residência e documento com foto.

edit: acabei de entrar no site para verificar o status dos meus sinistros e eles liberaram o pagamento da solicitação que eu fiz para uma bike, comprei por 850 e depois apareceu por 700 na black friday. agora só aguardar o dinheiro cair na conta.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera uma pergunta que nao tem muito a ver com cashback mas é algo proximo.... A respeito da proteção de compra dos cartões, eu sempre tive mastercard e não tinha essa proteção, agora fiz um visa que tem , realmente funciona isso? Vale para qualquer item? Eu comprei uma tv por 5000, e semana que vem aparece a mesma por 4500 e eles devolvem essa diferença? Só tirar print? Como nunca usei fiquei na duvida, obrigado a todos.
Comprei uma TV antes da BF por 4.900 (nota fiscal, cashback de 490).
Uma semana antes da BF apareceu por 4.499, imprimi a página e salvei como PDF.

O processo foi feito pela Master, sinistro no site e depois envio de docs por e-mail.
Levou 40 dias ao todo pois demoram pra responder e pedem os docs de picado, mas recebi os 400 de diferença de preço do seguro.

Sim, funciona mas tem que ter as evidências e paciência.
No fim a TV saiu 4.050, valor próximo do praticado na BF com os Cashback.

Acredito que foi de momento BF a queda de preço pois não é comum mudar tanto o valor em 30 dias.
Se tivesse comprado agora, o modelo em questão não variou de preço se mantendo nos 5.800 desde a BF.

Poco F3 via Cebolatalk
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Eu não entendi como funciona o cashback desse dotz, preciso converter os pontos em dinheiro? Não achei no site quantos pontos equivalem a tantos reais.

Devo comprar uma geladeira ou no shoptime ou no carrefour, vi que o cashback do shoptime é maior, com 10% no dotz (mas nunca usei/não entendo) e 8% no inter (sou cliente)

Ai vem minha dúvida: dentro do inter shop seleciono o shoptime e direciona pro site do shoptime. Lá eu ia finalizar a compra e parcelar usando cartão nubank, o cashback da certo? Ou obrigatoriamente devo usar o cartão do Inter pra ter cashback?
 

SailorMoon

Veterano
Mensagens
146
Reações
149
Pontos
128
Eu não entendi como funciona o cashback desse dotz, preciso converter os pontos em dinheiro? Não achei no site quantos pontos equivalem a tantos reais.

Devo comprar uma geladeira ou no shoptime ou no carrefour, vi que o cashback do shoptime é maior, com 10% no dotz (mas nunca usei/não entendo) e 8% no inter (sou cliente)

Ai vem minha dúvida: dentro do inter shop seleciono o shoptime e direciona pro site do shoptime. Lá eu ia finalizar a compra e parcelar usando cartão nubank, o cashback da certo? Ou obrigatoriamente devo usar o cartão do Inter pra ter cashback?

O cashback do dotz é justamente isso! Você converte o pontos dotz em cashback no app. Esses pontos equivalem 1% em cashback. Ex: geladeira tá 1.000 reais e a promoção são 10 dotz por real. Você ganha 10.000 pontos Dotz e converte pra dinheiro que será 1% desses 10.000 = 100 reais. Ou seja, 10 dotz por real é igual a 10% de cashback.


No inter dá certo! No inter basta você ter conta no banco inter, o cartão pra pagar pode ser qualquer um.

Lembre-se de sempre gravar a tela enquanto realiza os procedimentos de compra. Você pode usar essa gravação pra recorrer em caso de negativa do cashback.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.438
Pontos
333
Pra quem não se lembra, comprei um Xbox com o cashback do zoom na Amazon e ele foi extraviado no transporte. Liguei pra Amazon e me disseram que eu iria receber o cashback de toda forma, pq o pedido lá estava como concluído. Efetuei a nova compra do Xbox e aguardei. Hoje, eu consegui resgatar os 617 reais do Xbox cancelado.


tLDR; mesmo que o produto seja extraviado e o pedido cancelado pela loja, você recebe o dinheiro do cashback.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pra quem não se lembra, comprei um Xbox com o cashback do zoom na Amazon e ele foi extraviado no transporte. Liguei pra Amazon e me disseram que eu iria receber o cashback de toda forma, pq o pedido lá estava como concluído. Efetuei a nova compra do Xbox e aguardei. Hoje, eu consegui resgatar os 617 reais do Xbox cancelado.


tLDR; mesmo que o produto seja extraviado e o pedido cancelado pela loja, você recebe o dinheiro do cashback.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

teoricamente o pedido foi concluido e não cancelado , se o pedido fosse cancelado no sistema creio eu que vc não receberia esse cashback
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Pra quem não se lembra, comprei um Xbox com o cashback do zoom na Amazon e ele foi extraviado no transporte. Liguei pra Amazon e me disseram que eu iria receber o cashback de toda forma, pq o pedido lá estava como concluído. Efetuei a nova compra do Xbox e aguardei. Hoje, eu consegui resgatar os 617 reais do Xbox cancelado.


tLDR; mesmo que o produto seja extraviado e o pedido cancelado pela loja, você recebe o dinheiro do cashback.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E vc ganhou cashback do segundo Xbox? Ou esse não teve?
 
Topo Fundo