O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Me parece que a Amazon é a que está demorando para atualizar o Zoom sobre o cashback, estou correto? Alguém que tenha comprado na quinta ou sexta via amazon já teve uma atualização?

O Zoom de vocês tem. O CPF cadastrado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No site não tem nada pra inserir os dados pessoais, ele diz que os dados serão exibidos quando vc finalizar uma compra. Vamos ver.

tenho um cupom de 20 reais na amazon que só pega no app da amazon e queria combar com o cashback

Zoom só aceita cupons deles mesmos, cupons de terceiros (como esse da amazon) irá invalidar o cashback.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Me parece que a Amazon é a que está demorando para atualizar o Zoom sobre o cashback, estou correto? Alguém que tenha comprado na quinta ou sexta via amazon já teve uma atualização?



No site não tem nada pra inserir os dados pessoais, ele diz que os dados serão exibidos quando vc finalizar uma compra. Vamos ver.



Zoom só aceita cupons deles mesmos, cupons de terceiros (como esse da amazon) irá invalidar o cashback.

tem certeza disso ? pergunto porque lá na meliuz e os cahsback funcionam normalmente com o cupom das lojas mesmo tendo essa mesma regra lá
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
98dec1004e3d3e05a6388f52eefd2313.jpg



[emoji32][emoji33][emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bora dividir esse limite aí :klolwtf
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Um detalhe pra essas promoções de cashback ou ganho de pontos. Geralmente a loja só vai dar se for vendido e entregue por ela. Sempre prestar atenção nisso e conferir o regulamento da promoção
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
mas não tem lógica isso, a meliuz disse que tem parceria com algumas lojas permitindo que nós ganhemos cashback comprando pelo app das lojas . então quer dizer que é possivel os apps das lojas reconhecerem que nós viemos do link da meliuz

aqui algumas lojas:

AliExpress, Amaro, Americanas, Centauro, Hoteis.com, O Boticário, Renner, Shopee, Shoptime, Submarino e Soub.
https://atendimento.meliuz.com.br/h...-cashback-comprando-pelos-apps-dos-parceiros-

baseado nisso não é impossivel que o app das lojas reconheçam que o link veio da meliuz
Claro que tem lógica, alguns apps oferecem suporte, outros não. Não depende só da Meliuz isso.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Me parece que a Amazon é a que está demorando para atualizar o Zoom sobre o cashback, estou correto? Alguém que tenha comprado na quinta ou sexta via amazon já teve uma atualização?



No site não tem nada pra inserir os dados pessoais, ele diz que os dados serão exibidos quando vc finalizar uma compra. Vamos ver.



Zoom só aceita cupons deles mesmos, cupons de terceiros (como esse da amazon) irá invalidar o cashback.
Eu fiz 3 compras na amazon, uma na quinta, outra na sexta e uma ontem. Apenas a da quinta ainda não confirmou, as outras já estão ok. Vamos aguardar...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Alguém sabe qual o menor preço que ja apareceu para aqueles controles coloridos do Xbox?
Os novos dos Series S/X ou vale também do One?

Em promoção o novo branco/preto tem girado em torno de R$350

Os verde limão, vermelho e azul mais entre R$380-400

Os de One abaixo de R$300

Isso em geral. Certamente já pegaram os coloridos em promo mais perto de 300, mas não é recorrente
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Concordo contigo, deixa a gente preocupado principalmente pra compra de itens mais caros.

Na dúvida o que fiz foi fazer os meus pagamentos via boleto e gravei todo o processo de compra com captura de vídeo.

Mas já está aparecendo aqui no 'pendente':
(compras feitas na quinta, boletos pagos na sexta)
Para mim não apareceu nada ainda.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Eu fiz 3 compras na amazon, uma na quinta, outra na sexta e uma ontem. Apenas a da quinta ainda não confirmou, as outras já estão ok. Vamos aguardar...

Sorte ein, fiz duas sexta e uma hoje aqui ainda nada

Recebi as de sexta ontem
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.190
Reações
11.847
Pontos
503
Peguei um Macbook m1 com 20% de desconto, 10% de cupom e + 10% Meliuz, saiu 6K praticamente, foi bom demais.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Estou a um click pra finalizar o pedido e não mostrou nada sobre cashback

227929
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Acho que esse que o pessoal comentou da amazon ainda está ativo sim

Se cadastra em ambos (zoom e méliuz) se atentando a usar o mesmo e-mail/CPF que utiliza nos sites de compras

No méliuz eu faço assim:
Uso a extensão do Chrome, sempre que estou em um ecommerce que tem parceria com o méliuz é só vc clicar na extensão e ativar. Ele abre uma nova aba e eu faço a compra por lá (é bom sempre estar com o carrinho vazio antes de abrir a nova aba)

No zoom eu fiz assim:
Entrei no site, procurei o produto que queria e lá na listagem que retorna ele exibe a quantidade de cashback que tá disponível aí quando vc clica é redirecionado pro ecommerce e segue o jogo

Depois disso é só começar a rezar, infelizmente você faz todo esse fluxo meio que as cegas, torcendo para que o redirect tenha funcionado corretamente. Só vai dar pra saber mesmo depois de uns dias se aparecer o saldo como pendente na sua respectiva conta (aí depois de X dias você consegue transferir pra sua conta)

O méliuz nunca tive problema, o zoom não conhecia e ele tem sido bem agressivo nesses últimos dias, embora eu já tenha lido que tempos atrás algumas pessoas conseguiram sem problemas é bom sempre se precaver.

Se você usar Windows 10, pode apertar a tecla Windows + G e por lá você consegue gravar a tela do Chrome (só que não grava a barra de tarefas), eu acabei gravando todo o fluxo de compras do zoom dessa maneira, se atente que se vc tiver ouvindo alguma coisa pode sair o som no vídeo (coincidentemente eu quase fiz uma gravação do fluxo ao som de "Don't stop believin'" do Journey)

Tinha uma outra extensão do Chrome que eu curtia pra kct, gravava a aba ou a tela inteira do pc e automaticamente salva no drive, vou tentar lembrar o nome pq eu exclui sem querer.


Cara acho que comi mosca na questão do cadastro de emails, tenho um cadatsrado na Amazon, mas aí quando fui cadastrar na Meliuz acabei colocando um outro email meu do gmail é que ambos são bem parecidos nem percebi, aí fiz a compra na Amazon pela Meliuz, depois que percebi a questão do email, mas agora no Meliuz não consigo alterar o email, na amazon e no cartão a compra foi confirmada, meu medo agora é não dar certo o cashback por causa da divergencia dos emails, mas o cpf está igual, vamos esperar;
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Aí sim fomos surpreendidos novamente. A barreira da fronteira final foi quebrada, bela iniciativa.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Fiz umas atualizações no post inicial, coloquei mais informações sobre cashback e os principais, se alguém quiser incluir mais alguma coisa, só avisar.



huaehueahu eu só aceito ser comprado se tiver cashback


Boa! Depois vou organizar essas informações lá no post inicial, copiar algumas coisas do seu.
Fique a vontade pra colocar la.
So corrigindo seu post inicial, banco inter não precisa ser correntista.
Não correntistas recebem a metade do cashback em alguns casos
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Cara acho que comi mosca na questão do cadastro de emails, tenho um cadatsrado na Amazon, mas aí quando fui cadastrar na Meliuz acabei colocando um outro email meu do gmail é que ambos são bem parecidos nem percebi, aí fiz a compra na Amazon pela Meliuz, depois que percebi a questão do email, mas agora no Meliuz não consigo alterar o email, na amazon e no cartão a compra foi confirmada, meu medo agora é não dar certo o cashback por causa da divergencia dos emails, mas o cpf está igual, vamos esperar;

Compartilho (quase) da mesma dor que você.

Meu e-mail da amazon é diferente do meliuz que eu já tinha, aí eu criei um novo cadastro do méliuz com esse mesmo e-mail da amazon e fiz uma compra hoje.

O problema é que no meu caso pra ativar essa minha nova conta do méliuz eu preciso colocar meu CPF e aí quando eu coloco ele acusa que já existe um e-mail cadastrado pra ele (que é o que eu usava) ai pergunta se eu quero unificar esse novo e-mail na minha conta que já existia, eu clico no botão pra fazer isso e era pra receber um e-mail pra continuar esse fluxo (que ainda não chegou). Aí tô na expectativa aqui pra ver se vai dar certo e aviso aqui depois.

De qualquer maneira a gente já sabe que existe essa possibilidade de "unificar" os emails aí acho que não teríamos esses problemas (pelo menos no futuro) mas no seu caso pode ser que dê bom mesmo assim viu, se tiver atualizações avisa a gente
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Isso me lembra sobre uma questão do Zoom: fiz uma compra na Amazon e usei no Zoom o mesmo e-mail da Amazon. Pelo o que eu entendi do site, os e-mails precisam ser iguais (mas fiquei na dúvida sobre isso). Digamos que eu vá comprar em outro lugar da próxima vez, e que o e-mail usado na outra loja seja diferente, o que eu faço? Tenho que usar um outro e-mail no Zoom? (o mesmo da outra loja)

Ou eu entendi tudo errado?
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Isso me lembra sobre uma questão do Zoom: fiz uma compra na Amazon e usei no Zoom o mesmo e-mail da Amazon. Pelo o que eu entendi do site, os e-mails precisam ser iguais (mas fiquei na dúvida sobre isso). Digamos que eu vá comprar em outro lugar da próxima vez, e que o e-mail usado na outra loja seja diferente, o que eu faço? Tenho que usar um outro e-mail no Zoom? (o mesmo da outra loja)

Ou eu entendi tudo errado?

No zoom eu já achei postagens no reclameaqui referente a isso e me parece que se isso acontecer (os e-mails estiverem divergentes) não invalida o cashback.


Referência: https://www.reclameaqui.com.br/zoom...-momento-da-compra-cashback_rwAa9tkG4htDJYwt/

(Se não puder postar link do reclameaqui alguém avisa pfvr)

No méliuz eu tava dando uma pesquisada agora e encontrei isso nos termos e condições:

D. Finalizar a compra no Anunciante com o mesmo CPF e e-mail cadastrados no Méliuz; e

Referência:

Eu ACHO que só pelo CPF talvez eles já conseguiriam fazer esse vínculo. De qualquer maneira eu vi que tem a possibilidade de unificar as contas


Só sei que o animal aqui usa um e-mail pra geral e outro só pra serviços de assinatura, como o prime é assinatura, pra comprar na Amazon tem sido essa sofrencia toda
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
No zoom eu já achei postagens no reclameaqui referente a isso e me parece que se isso acontecer (os e-mails estiverem divergentes) não invalida o cashback.


Referência: https://www.reclameaqui.com.br/zoom...-momento-da-compra-cashback_rwAa9tkG4htDJYwt/

(Se não puder postar link do reclameaqui alguém avisa pfvr)

No méliuz eu tava dando uma pesquisada agora e encontrei isso nos termos e condições:

D. Finalizar a compra no Anunciante com o mesmo CPF e e-mail cadastrados no Méliuz; e

Referência:

Eu ACHO que só pelo CPF talvez eles já conseguiriam fazer esse vínculo. De qualquer maneira eu vi que tem a possibilidade de unificar as contas


Só sei que o animal aqui usa um e-mail pra geral e outro só pra serviços de assinatura, como o prime é assinatura, pra comprar na Amazon tem sido essa sofrencia toda

Foda do Zoom é que nessa primeira compra ele não sabe o meu CPF, então ele vai esperar a Amazon confirmar a compra pelo e-mail (é a única referência). Aí eu quero ver como vai aparecer lá na página do Zoom, se ele irá atualizar com os meus dados vindos da Amazon (CPF e tal), e a partir daí talvez o e-mail não seja tão importante (embora esteja descrito lá no site - de forma não clara, é verdade).

Bom, acho que todos iremos descobrir os detalhes em alguns dias. Bom que poderemos falar sobre isso aqui e tirarmos essas dúvidas.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Foda do Zoom é que nessa primeira compra ele não sabe o meu CPF, então ele vai esperar a Amazon confirmar a compra pelo e-mail (é a única referência). Aí eu quero ver como vai aparecer lá na página do Zoom, se ele irá atualizar com os meus dados vindos da Amazon (CPF e tal), e a partir daí talvez o e-mail não seja tão importante (embora esteja descrito lá no site - de forma não clara, é verdade).

Bom, acho que todos iremos descobrir os detalhes em alguns dias. Bom que poderemos falar sobre isso aqui e tirarmos essas dúvidas.

Foda né, o bom é que inevitavelmente essa black friday vai nos ensinar bastante sobre cashback hahahaha

E pois é, pelo menos agora com um cantinho pra chamar de nosso não precisamos mais ficar sofrendo sozinho
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Compartilho (quase) da mesma dor que você.

Meu e-mail da amazon é diferente do meliuz que eu já tinha, aí eu criei um novo cadastro do méliuz com esse mesmo e-mail da amazon e fiz uma compra hoje.

O problema é que no meu caso pra ativar essa minha nova conta do méliuz eu preciso colocar meu CPF e aí quando eu coloco ele acusa que já existe um e-mail cadastrado pra ele (que é o que eu usava) ai pergunta se eu quero unificar esse novo e-mail na minha conta que já existia, eu clico no botão pra fazer isso e era pra receber um e-mail pra continuar esse fluxo (que ainda não chegou). Aí tô na expectativa aqui pra ver se vai dar certo e aviso aqui depois.

De qualquer maneira a gente já sabe que existe essa possibilidade de "unificar" os emails aí acho que não teríamos esses problemas (pelo menos no futuro) mas no seu caso pode ser que dê bom mesmo assim viu, se tiver atualizações avisa a gente
Eu fiz uma alteração no cadastro da Meliuz e acrescentei o meu email que uso na Amazon, agora mostra os dois la na conta, o primeiro tá como principal, vamos ver o que vai dar, como o valor foi barato 73 reais, se não tiver cashback sem problema, mas ai numa futura compra verei se tem escolher o email ja que agora consta os dois lá.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Eu fiz uma alteração no cadastro da Meliuz e acrescentei o meu email que uso na Amazon, agora mostra os dois la na conta, o primeiro tá como principal, vamos ver o que vai dar, como o valor foi barato 73 reais, se não tiver cashback sem problema, mas ai numa futura compra verei se tem escolher o email ja que agora consta os dois lá.

Boa, vai dar bom...

Nem sabia que dava pra fazer isso, foi só logar e nas configurações apareceu essa opção de adicionar novo e-mail?
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Concordo contigo, deixa a gente preocupado principalmente pra compra de itens mais caros.

Na dúvida o que fiz foi fazer os meus pagamentos via boleto e gravei todo o processo de compra com captura de vídeo.

Mas já está aparecendo aqui no 'pendente':
(compras feitas na quinta, boletos pagos na sexta)
Comprei uma tv nesse esquema dia 25 já entregue e nada ainda...

Sei não

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Boa, vai dar bom...

Nem sabia que dava pra fazer isso, foi só logar e nas configurações apareceu essa opção de adicionar novo e-mail?
Vc vai em alterar dados e la tem a opção, eles enviam um link pro email atual pra confirmar su identidade e depois pro email novo pra confirmar o cadastro/inclusao dele.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Vc vai em alterar dados e la tem a opção, eles enviam um link pro email atual pra confirmar su identidade e depois pro email novo pra confirmar o cadastro/inclusao dele.

Droga, se eu soubesse que dava pra fazer isso antes não teria criado uma outra conta kkkkk

Vamos ver no que vai dar, pelo que me lembro normalmente no méliuz não demorava muito pra aparecer não
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Isso de e-mail diferente nunca deu problema comigo no Méliuz.

Minha única ressalva é que as compras da Amazon demoram de aparecer, e não aparece o valor no extrato, apesar do valor ser acrescentado no que tá pendente.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
8.379
Pontos
353
Me arrumem um Iphone 12 128GB por menos de 4.500 aí, gurizada,


Quero ver se vocês são brabos mesmo!!
 
Topo Fundo