O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Mas alguém conseguiu pegar o PS5 nesse preço? Pois no dia que comprei eu tentei e não apareceu o cashback pra mim. Aí achei que era só em produtos selecionados.

Já peguei a 15%..

Até onde sei o cashback só não vale pra gift cards e algumas assinaturas como a Prime por exemplo.
 

Anexos

  • Screenshot_2021-11-29-21-40-57-338_br.com.meliuz.jpg
    Screenshot_2021-11-29-21-40-57-338_br.com.meliuz.jpg
    57,2 KB · Visualizações: 43

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já peguei a 15%..

Até onde sei o cashback só não vale pra gift cards e algumas assinaturas como a Prime por exemplo.
Estranho, no dia não rolou, saiu no preço full mesmo.

Fiz a compra do Pulse 3D via Zoom, espero que apareça o Cashback dessa vez, pois sairia por um bom preço.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Cashback aparecendo ótimo só alegria [emoji2956] pai. Kkkk
Não aparecer tristeza [emoji22]

Mais vai aparecer sim [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apesar do Leaf ter me explicado porque não deixa citar cashback no outro tópico eu não consegui entender direito, por ele já ter ajudado muito a comunidade não insisti, mas gostaria muito que algo como este tópico fosse aberto em algum momento, finalmente aconteceu. Esta Black friday teve grandes oportunidades de cashback no Meliuz e Banco Pan. Até 25%! Juntando com outros descontos dá algo interessante sim. A Amazon hoje ficou com 20% de cashback desde a tarde no Meliuz. Deve acabar agora à 00h.

Vale salientar que estes cashbacks precisam de muito cuidado e atenção para não dar zebra. Algumas vezes fiquei sem e não adianta apelar porque a desculpa deles é sempre a mesma: "Você abriu alguma página enquanto comprava e desativou o cashback.", "Você não habilitou.", "Você errou isso e aquilo" então, o ideal é você antes de comprar limpar todo o PC e preparar só para aquela compra, abrir o navegador na página certa do item desejado, deixar tudo prontinho de antemão (logado) e, para não dar erro gravar o processo de compra, se achar isso muito complicado sugiro que você ao menos tente printar a página de compra no momento imediatamente anterior ao pagamento a fim de ter algo para usar como prova de que fez tudo certo.

Falando assim parece que sempre dá o erro, não, mas acontece. Diria que uns 20-30% das vezes. No entanto, depois que tomei os cuidados de quando comprar deixar o PC somente com o navegador aberto na página do item e já estando logado nunca mais ocorreu falha. Acredito que o processo que adere o link ao cashback é muito sensivel a qualquer mudança e por isso os erros ocorrem, porém, se você não der margem para que ocorra será muitooo difícil de acontecer. Uma dica boa também é tentar comprar pelo celular, nunca deu erro por aqui, mas o Banco Pan não permite que compre pelos apps das lojas, então CUIDADO!
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Eu parei de postar e seguir o outro topico por divergencias dessas que não podia se mencionar cashback, e eu nao tenho nada contra o leaf, mas teve situação, só procurarem, de eu postar um produto SEM afiliado, eu nunca tive link afiliado e logo em seguida o leaf postar o mesmo produto com o afiliado dele, ai eu parei, sigo paginas de promoções ai na internet.
Diversas vezes acontecia situação de postarem promos na hardmob e logo em seguida postar lá no topico com o afiliado, então prefiri ir direto na fonte...
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O processo do Zoom é bem abaixo dos demais. Recebi um em-mail avisando que fiz uma compra com cashback, mas não há qualquer informação de loja, valor ou data. Entro no site e minha carteira continua zerada. Não tem como saber do que se trata esse e-mail, muito tabajara isso.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu parei de postar e seguir o outro topico por divergencias dessas que não podia se mencionar cashback, e eu nao tenho nada contra o leaf, mas teve situação, só procurarem, de eu postar um produto SEM afiliado, eu nunca tive link afiliado e logo em seguida o leaf postar o mesmo produto com o afiliado dele, ai eu parei, sigo paginas de promoções ai na internet.
Diversas vezes acontecia situação de postarem promos na hardmob e logo em seguida postar lá no topico com o afiliado, então prefiri ir direto na fonte...
O que ou quem diabos é leaf?

Grato

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Uma dica boa ainda não falada aqui, além dos 7 dias pra devolver tem os dias que dão para postar no correios a devolução, tem um pessoal aguardando resposta de 7 dias, então pedindo no último dia ganha de 10 dias pra cima dependendo do site, já recebi código de postagem com 30 dias pra poder postar.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Fiz muita quantidade de compras nessa black friday, no zoom só tem 1 até agora lá no pendente, já no Méliuz já tem 7 no pendente.
Uso Méliuz quase desde quando foi lançado é sempre foi tranquilo, agora zoom começou nessa bf então tem q ficar mais esperto, e o processo vai ser devagar mesmo, e parece que foi feito até meio às pressas. Vamos aguardar
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aqui apareceu um como pendente no Zoom, mas o valor não bate com nada que comprei. É bem abaixo do que deveria receber de um dos notebooks e acima do Switch.

Pra quem já teve mais de um atualizado, ele agrupa o valor do cashback por loja ou lança cada pedido separado?
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Aqui apareceu um como pendente no Zoom, mas o valor não bate com nada que comprei. É bem abaixo do que deveria receber de um dos notebooks e acima do Switch.

Pra quem já teve mais de um atualizado, ele agrupa o valor do cashback por loja ou lança cada pedido separado?
Lança cada pedido separado. Pelo menos aqui está sendo assim, já apareceram todos os item que eu comprei, só falta o Xbox.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Um dos que peguei caiu no Buscapé, outro que comprei no Magalu com 20 por cento de cashback ainda não apareceu, mas comprei na sexta e eles pedem sete dias úteis então vamos ver...meio preocupado confesso kakakakakakakakaka
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Lança cada pedido separado. Pelo menos aqui está sendo assim, já apareceram todos os item que eu comprei, só falta o Xbox.
Quanto tempo para lançarem o cashback no Zoom?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Fiz muita quantidade de compras nessa black friday, no zoom só tem 1 até agora lá no pendente, já no Méliuz já tem 7 no pendente.
Uso Méliuz quase desde quando foi lançado é sempre foi tranquilo, agora zoom começou nessa bf então tem q ficar mais esperto, e o processo vai ser devagar mesmo, e parece que foi feito até meio às pressas. Vamos aguardar

onde eu vejo o cashback no zoom ? fiz a compra aqui no zoom ontem as 23 horas e até agora não recebi nenhum aviso da amazon ou zoom sobre o cashback
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Bom dia galera [emoji16]
Cashbackeira [emoji276]

Alguma compra da Amazon apareceu para alguém?

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Bom dia galera [emoji16]
Cashbackeira [emoji276]

Alguma compra da Amazon apareceu para alguém?

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
A minha apareceu uma e a outra não por enquanto, mas dizem que tem que esperar até 7 dias úteis então vamos ver se vai cair mesmo....espero que sim
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
A black friday acabou, mas o zoom continua com um bom cashback na amazon e algumas outras lojas
228259

Para quem ta pergutando sobre os cashback do zoom, recebi todos que fiz, só falta do xbox, o maior de todos, comprei no dia 25 e ate agora nada. vou aguardar os sete dias para reclamar. Print dos cashback do zoom
228260
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A black friday acabou, mas o zoom continua com um bom cashback na amazon e algumas outras lojas
Visualizar anexo 228259

Para quem ta pergutando sobre os cashback do zoom, recebi todos que fiz, só falta do xbox, o maior de todos, comprei no dia 25 e ate agora nada. vou aguardar os sete dias para reclamar. Print dos cashback do zoom
Visualizar anexo 228260
Mas em quantos dias aparece o Cashback do Zoom? Outra pergunta, ele aparece na aba "Carteira"?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.978
Reações
7.446
Pontos
694
A black friday acabou, mas o zoom continua com um bom cashback na amazon e algumas outras lojas
Visualizar anexo 228259

Para quem ta pergutando sobre os cashback do zoom, recebi todos que fiz, só falta do xbox, o maior de todos, comprei no dia 25 e ate agora nada. vou aguardar os sete dias para reclamar. Print dos cashback do zoom
Visualizar anexo 228260
Depois daquele 20% pelo melliuz na amazon, qualqer CB vai parecer pequeno pra mim agora kkkk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.439
Pontos
333
Mas em quantos dias aparece o Cashback do Zoom? Outra pergunta, ele aparece na aba "Carteira"?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
O da fast shop e da casas bahia foram mais rápidos, apareceram no dia seguinte a compra, no período da noite. os da amazon variaram um pouco, teve um que apareceu no dia seguinte e outros com dois dias.
Sim, fica lá em carteira o saldo total, mas em atividade você pode ver exatamente quem foi que pagou e quando foi a compra.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O da fast shop e da casas bahia foram mais rápidos, apareceram no dia seguinte a compra, no período da noite. os da amazon variaram um pouco, teve um que apareceu no dia seguinte e outros com dois dias.
Sim, fica lá em carteira o saldo total, mas em atividade você pode ver exatamente quem foi que pagou e quando foi a compra.
Valeu, vou esperar aqui pra ver se aparece.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Pessoal que comprou no Zoom, vcs foram pelo link do app mesmo ou pelo site web?
 
Ultima Edição:

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Minha experiencia é com o Meliuz e as vezes demora até 2 meses pra vir, mas vem
Amazon mesmo demora um parto, pqp.

No mais, galera ai tá gozando cedo demais, espera o prazo estipulado por eles, negocio não é automático.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Eu peguei meu Switch pelo app do Zoom. Dia 25 fiz a compra e dia 27 acusou na minha carteira. No Meliuz tem sido assim também, aparece geralmente dois dias depois da aprovação.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acabou de atualizar o cashback das outras compras que fiz na sexta.
  • Acer Nitro 5: valor correto;
  • Acer Aspire: valor menor - deveria ser 925 reais e tá aparecendo 775 reais;
  • Switch: valor correto;
  • Quebra cabeça: valor correto;
  • Relógio de marketplace: não consta (na página do Zoom aparecia que estava apto para o cashback, até paguei mais caro para comprar no anúncio).
 
Topo Fundo