O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Faça pelo site, app só funciona na meliuz com B2W se não me engano, os outros tudo site.

E outra dica, não use ad block, eles costumam causar problemas nos cashbacks.

então tanto o zoom quanto o meliuz tem esse problema ? pensei que o zoom funcionasse nos apps das loja.

tenho um cupom de 20 reais na amazon que só pega no app da amazon e queria combar com o cashback , por isso da minha pergunta

abaixo tem o link das lojas que a meliuz deixa comprar pelo app da loja

AliExpress, Amaro, Americanas, Centauro, Hoteis.com, O Boticário, Renner, Shopee, Shoptime, Submarino e Soub.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Entrei no chat da Amazon para ver se constava alguma coisa no sistemas deles. Segundo a atendente, não é possível ver se a compra foi feita através de link parceiro.

Continuo na espera do Zoom confirmar alguma coisa. Já queria ligar o notebook para verificar qual memória vem instalada nele e comprar uma outra usando esses cashbacks de hoje. Ou até mesmo se não der certo, ter a oportunidade de tentar uma nova compra. Mas pelo jeito, vou ter que ficar com tudo guardado nas caixas até ter alguma confirmação.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
então tanto o zoom quanto o meliuz tem esse problema ? pensei que o zoom funcionasse nos apps das loja.

tenho um cupom de 20 reais na amazon que só pega no app da amazon e queria combar com o cashback , por isso da minha pergunta

abaixo tem o link das lojas que a meliuz deixa comprar pelo app da loja

AliExpress, Amaro, Americanas, Centauro, Hoteis.com, O Boticário, Renner, Shopee, Shoptime, Submarino e Soub.
O problema é que comprando pelo app não tem jeito do site rastrear que foi do zoom, ai não tem como ter o cashback. Quando você vai pelo site pode reparar no link que tem uma referencia la de onde você veio. (zoom ou meliuz)
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Talvez pergunta noob

Combo Meliuz/Zoom/etc funciona pelo Smartphone/Apps?

vc sabe se coma meliuz ou zoom eu poderia ganhar cashback comprando no APP da amazon ? tenho um cupom na amazon que só pega no app da amazon e queria combar com o cashback

Boas perguntas, eventualmente surgirão promoções só pelos apps e foi assim que consegui pegar meu notebook no começo do ano pela americanas com AME + Méliuz + cupom de app

O que eu fiz foi instalar o app do méliuz e basicamente seguir o mesmo fluxo, quando vc abre o app do méliuz e vai ativar o cashback ele automaticamente abriu o app da americanas.

Imagino que dê pra fazer pelo zoom tb mas não tenho certeza.

O único problema é que fazendo pelo app vc multiplica o fator medo (de dar m****) por 1000x portanto faça figas até com os dedos dos pés que vai dar bom.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
O problema é que comprando pelo app não tem jeito do site rastrear que foi do zoom, ai não tem como ter o cashback. Quando você vai pelo site pode reparar no link que tem uma referencia la de onde você veio. (zoom ou meliuz)

Mas dá pra fazer pelo app tb, comprei meu note assim combando com o app da americanas


O Zoom de vocês tem. O CPF cadastrado?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, foi justamente esse o motivo que achei bem estranho. Aqui eu só cadastrei com e-mail e senha (fazendo de maneira automática pelo google)

Imaginei que teria uma etapa de ativação da conta pedindo esses dados (acho que no méliuz é assim) mas não vi absolutamente nada disso. Se descobrir algo avisa nois
 


Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
Eu comprei pelo App da Magalu, via link do Zoom. Ainda não apareceu nada aqui, mas eu tive o cuidado de ler e printar as regras e não falava nada sobre não poder ser com App. Inclusive no da Fastshop tem um aviso lá bem claro que não pode ser pelo App. Ou seja, creio que se tivesse problema eles colocariam o mesmo aviso pra Magalu
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Alguém pode me confirmar se o cashback pelo Inter funciona com cupom da própria loja? Sei que nas regras fala de cupom de terceiros, mas fui tirar essa dúvida no chat e a atendente falou que qualquer cupom inviabiliza o cashback, mas isso vai contra as próprias regras do site, alguém confirma se já usou cupom e recebeu o cashback?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Outra coisa interessante, que não é cashback e ninguém fala, seguro de proteção de preços do cartão de crédito. Vários cartões possuem isso, se você achar um produto mais barato depois que já comprou, você pode ativar o seguro e pedir a diferença do valor. Já utilizei e dá certo. Quem ta comprando com cashback em lojas um poucos mais caras, vale a pena procurar nas lojas mais baratas os anúncios e ativar o seguro. Assim, além do cashback você vai poder ter a diferança do valor da compra por meio seguro, desconto em dobro :klove
No meu cartão a diferença mínima é de 100 reais, no de um amigo meu é 150 reais, varia de cartão para cartão. O procedimento é bem simples, basta anexar a fatura, a nota fiscal e o anúncio do site onde o produto ta mais barato. Cerca de 10 dias depois, você recebe uma mensagem dizendo que foi aprovado e pouco tempo depois o dinheiro ta na conta.
Enfim, só colocar seguro de compra ou seguro de proteção de preços e o nome do cartão no google que você descobre se o seu cartão tem e como usar.
Vou dar uma palhinha de contribuição pro tópico

Quem dá proteção de preço é a bandeira.

ELO e AMEX: Não tem

MasterCard: apenas na variante gold (isso mesmo, Platinum e Black não possuem) - Compra mínima de 50 USD, restituição máxima de 100 USD por evento, sendo o máximo de 200 USD num período de 12 meses

VISA: disponível nas variantes Gold, Platinum, Signature e Infinite. Precisa ter no minimo 150 R$ de diferença entre o preço original e o novo.
Valores conforme tabela:
227890

Esses valores são por cartão, então se tiver 2 Infinite, tem 2 x 13200 por ano. Precisa cadastrar o cartão no site VISA Benefits e emitir o seguro de compra, antes da compra. Esse seguro vale pra qualquer compra até sua expiração, e inclusive dobra a garantia de produtos comprados durante sua vigência

Não use PP para comprar com cashback e revender, a visa ta de olho nisso já, porque tem nego abusando. Relatos de pedidos de prova de uso pessoal para conceder o reembolso. Fora que tem gente comprando muita coisa pra revender e lucrando no cashback/pontos e o estado ta de olho ja, DF andou chamando um pessoal aí e cobrando +100k de ICMS + multa por comercio ilegal
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Alguém pode me confirmar se o cashback pelo Inter funciona com cupom da própria loja? Sei que nas regras fala de cupom de terceiros, mas fui tirar essa dúvida no chat e a atendente falou que qualquer cupom inviabiliza o cashback, mas isso vai contra as próprias regras do site, alguém confirma se já usou cupom e recebeu o cashback?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Ja tive problema no combo: Inter + Pneustore + cupom. Não recebi nada de cashback
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Mas dá pra fazer pelo app tb, comprei meu note assim combando com o app da americanas




Pois é, foi justamente esse o motivo que achei bem estranho. Aqui eu só cadastrei com e-mail e senha (fazendo de maneira automática pelo google)

Imaginei que teria uma etapa de ativação da conta pedindo esses dados (acho que no méliuz é assim) mas não vi absolutamente nada disso. Se descobrir algo avisa nois
Sim, tam algumas exceções como a b2w, mas via de regra, a maioria só por site.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Bom topico.

Fiz uma compra fazendo uma tatica de pontos da livelo mais transferência 100% para milhas mais venda de milhas.

Se der certo, posto aqui,.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Não use PP para comprar com cashback e revender, a visa ta de olho nisso já, porque tem nego abusando. Relatos de pedidos de prova de uso pessoal para conceder o reembolso. Fora que tem gente comprando muita coisa pra revender e lucrando no cashback/pontos e o estado ta de olho ja, DF andou chamando um pessoal aí e cobrando +100k de ICMS + multa por comercio ilegal

Massa ein, espero que os scalpers tomem no cool.

Curiosidade, vc trabalha com algo relacionado a isso?
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Podia aparecer um Series X na Amazon hoje com esses cashback...
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Comprei o Notebook que estava de olho nessa Black com os 20% de retorno vou pagar R$10.300 em um Alienware.
Estava na dúvida pelo G15 e M15 mais esse me chamou atenção.

Fiz todo o processo de gravação, da etapa clicando no Meliuz e comprando.

Antes de comprar ativei a emissão de garantia estendida da bandeira do meu cartão [emoji276][emoji48]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Massa ein, espero que os scalpers tomem no cool.

Curiosidade, vc trabalha com algo relacionado a isso?
Nope, so pra uso proprio mesmo. So pra comprar coisas mais barato mesmo, ou ganhar milhas pra viajar/vender

Mas acompanho uns grupos e pessoal la tava falando. Disse que foi chamado na secretaria estadual, e os caras tinham copia de todas as NF do cpf dele, monte de iphone principalmente...
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Comprei o Notebook que estava de olho nessa Black com os 20% de retorno vou pagar R$10.300 em um Alienware.
Estava na dúvida pelo G15 e M15 mais esse me chamou atenção.

Fiz todo o processo de gravação, da etapa clicando no Meliuz e comprando.

Antes de comprar ativei a emissão de garantia estendida da bandeira do meu cartão [emoji276][emoji48]

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Boa em.

Peguei um G15 fazendo um esquema na Livelo, se der certo sai por R$6.500. Qual a configuração do M15?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Acabei de comprar um Livro na Amazon pelo Meliuz dava dando 20% de cashback, vamos ver se dá certo é a primeira vez que uso o Meliuz.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
É, realmente nao tem como mais ser ignorado os cashbacks. É basicamente neles que moram as promos agora.

Com 20% da Amazon eu cancelei o controle do xbox de 20 anos que tinha comprado com cb de 4% e comprei de novo, agora com -20%. Tem mta coisa ali que ficou excelente com esse cb. O Sackboy tb, pra quem quiser.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Achei zoado o do Zoom. No Kabum aparece um botão mostrando o cashback ativo e tal. Em outros sites não aparece nada. Achei o sistema deles muito solto e não dá para ter certeza de nada. A comunicação sobre a compra realizada e aguardo do cashback deveria ser rápida e clara.
Concordo contigo, deixa a gente preocupado principalmente pra compra de itens mais caros.

Na dúvida o que fiz foi fazer os meus pagamentos via boleto e gravei todo o processo de compra com captura de vídeo.

Mas já está aparecendo aqui no 'pendente':
227897
(compras feitas na quinta, boletos pagos na sexta)
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Alguém sabe qual o menor preço que ja apareceu para aqueles controles coloridos do Xbox?
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Concordo contigo, deixa a gente preocupado principalmente pra compra de itens mais caros.

Na dúvida o que fiz foi fazer os meus pagamentos via boleto e gravei todo o processo de compra com captura de vídeo.

Mas já está aparecendo aqui no 'pendente':
(compras feitas na quinta, boletos pagos na sexta)

Aí até apareceu rápido. Comprei um mouse na sexta-feira e até agora não apareceu como pendente...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
O problema é que comprando pelo app não tem jeito do site rastrear que foi do zoom, ai não tem como ter o cashback. Quando você vai pelo site pode reparar no link que tem uma referencia la de onde você veio. (zoom ou meliuz)

mas não tem lógica isso, a meliuz disse que tem parceria com algumas lojas permitindo que nós ganhemos cashback comprando pelo app das lojas . então quer dizer que é possivel os apps das lojas reconhecerem que nós viemos do link da meliuz

aqui algumas lojas:

AliExpress, Amaro, Americanas, Centauro, Hoteis.com, O Boticário, Renner, Shopee, Shoptime, Submarino e Soub.
https://atendimento.meliuz.com.br/h...-cashback-comprando-pelos-apps-dos-parceiros-

baseado nisso não é impossivel que o app das lojas reconheçam que o link veio da meliuz
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.425
Reações
2.047
Pontos
353
Alguém pode me confirmar se o cashback pelo Inter funciona com cupom da própria loja? Sei que nas regras fala de cupom de terceiros, mas fui tirar essa dúvida no chat e a atendente falou que qualquer cupom inviabiliza o cashback, mas isso vai contra as próprias regras do site, alguém confirma se já usou cupom e recebeu o cashback?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Acho que o problema é usar cupons de terceiros, como, por exemplo, aqueles do Buscapé. Cupom emitido pela própria loja não tem bronca não. Fiz compras no Sub usando cupom dele e até agora tá tudo normal com o cashback.
 

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
67
Pontos
213
Na sexta vi o cashback do zoom e fiquei com medo, quando a esmola é muita o santo desconfia kkkkkkkk
Só queria que voltasse hj nas lojas da b2w
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
506
Reações
1.434
Pontos
333
Fiz umas atualizações no post inicial, coloquei mais informações sobre cashback e os principais, se alguém quiser incluir mais alguma coisa, só avisar.


Agora a gente tem que torcer pro @gcoelho_ não ser comprado por essas empresas de CB pra nao criar regras exclusivas de só poder postar CB :klolwtf
huaehueahu eu só aceito ser comprado se tiver cashback

Vou dar uma palhinha de contribuição pro tópico

Quem dá proteção de preço é a bandeira.

ELO e AMEX: Não tem

MasterCard: apenas na variante gold (isso mesmo, Platinum e Black não possuem) - Compra mínima de 50 USD, restituição máxima de 100 USD por evento, sendo o máximo de 200 USD num período de 12 meses

VISA: disponível nas variantes Gold, Platinum, Signature e Infinite. Precisa ter no minimo 150 R$ de diferença entre o preço original e o novo.
Valores conforme tabela:


Esses valores são por cartão, então se tiver 2 Infinite, tem 2 x 13200 por ano. Precisa cadastrar o cartão no site VISA Benefits e emitir o seguro de compra, antes da compra. Esse seguro vale pra qualquer compra até sua expiração, e inclusive dobra a garantia de produtos comprados durante sua vigência

Não use PP para comprar com cashback e revender, a visa ta de olho nisso já, porque tem nego abusando. Relatos de pedidos de prova de uso pessoal para conceder o reembolso. Fora que tem gente comprando muita coisa pra revender e lucrando no cashback/pontos e o estado ta de olho ja, DF andou chamando um pessoal aí e cobrando +100k de ICMS + multa por comercio ilegal
Boa! Depois vou organizar essas informações lá no post inicial, copiar algumas coisas do seu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.071
Pontos
2.009
Caras, vejo direto alguns youtubers que postam na aba comunidade umas promo loucas de PS5 na Amazon, esses dias tava 4.233 salvo engano.
Tem outra forma de ficar sabendo, sem ser assim e ficar entrando no app toda hora? Alguém já conseguiu comprar nessas promo relâmpago loucas?
 

dsadasd

Bam-bam-bam
Mensagens
54
Reações
89
Pontos
429
Acho que o problema é usar cupons de terceiros, como, por exemplo, aqueles do Buscapé. Cupom emitido pela própria loja não tem bronca não. Fiz compras no Sub usando cupom dele e até agora tá tudo normal com o cashback.
Também entendi desse jeito, a loja vendedora não é terceiro, ela é parte. Mas a atendente disse que qualquer cupom invalidara por isso fiquei com um pé atras. Conta como pendente, qualquer coisa vou brigar para conseguir esse cashback, pq deixei de comprar em outro lugar por causa disso.
227914
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
98dec1004e3d3e05a6388f52eefd2313.jpg



[emoji32][emoji33][emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo