O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Peguei ração nesse esquema aí, mas sem meliuz, assinatura + cupom do cuponomia + cashback de 8,5% deles. Pode cashback da meliuz com o da cuponomia simultaneamente?

Achei sensacional, ração de 200 reais saindo por 151 + 8,5% de cashback, com frete gratuito.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, fiz uma compra usando o Cashback do Buscapé no dia 25/11, entregaram já no dia 26/11. Mas até agora o cashback não apareceu como pendente (eles pedem 7 dias uteis, e hoje é o sexto) e hoje é o ultimo dia para devolução do produto. Sem o cashback o valor é muito alto e não tenho porque ficar com o produto.

Será que se eu pedir para devolver o produto já invalida o cashback? E caso eu peça a devolução e o cashback apareça como pendente, tem algum problema se eu não devolver mais o produto? ( e o cashback ainda continua valido?)

Alguém tem alguma ideia? Por esta situação ainda não tinha passado kkk.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
[Shoptime] R$ 80 de Saldo da PSN por R$ 54,96

[emoji3544] Abra (ou copie e cole) o link abaixo no navegador e adicione 8 unidades ao carrinho!

[emoji117] https://bit.ly/3lT8kmb
[emoji957] Cupom: NATAL25
• R$ 54,96 em até 5x

Acabei de pegar, promoção do grupo jogo barato!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Eu recebi aqui os 9 gift do submarino, só que vou testar os códigos quando chegar do trabalho.

Lembrando que ficam disponíveis na aba gift cards, da sua conta do navegador (não tem no app, pelo menos não no meu).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Eu recebi aqui os 9 gift do submarino, só que vou testar os códigos quando chegar do trabalho.

Lembrando que ficam disponíveis na aba gift cards, da sua conta do navegador (não tem no app, pelo menos não no meu).
Peguei os 9 também, mandaram agora a tarde. Todos funcionaram.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Pessoal, fiz uma compra usando o Cashback do Buscapé no dia 25/11, entregaram já no dia 26/11. Mas até agora o cashback não apareceu como pendente (eles pedem 7 dias uteis, e hoje é o sexto) e hoje é o ultimo dia para devolução do produto. Sem o cashback o valor é muito alto e não tenho porque ficar com o produto.

Será que se eu pedir para devolver o produto já invalida o cashback? E caso eu peça a devolução e o cashback apareça como pendente, tem algum problema se eu não devolver mais o produto? ( e o cashback ainda continua valido?)

Alguém tem alguma ideia? Por esta situação ainda não tinha passado kkk.

Compartilho do mesmo dilema, estou aguardando cair um cashback de 600 reais da Buscape/Fast Shop desde a Black Friday, nada até agora. Se não vier cashback, corro risco de ficar no "prejuízo". Vou partir para Reclame Aqui na loja e no buscador.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Perdi o Xbox. Faz diz que olho na OLX do meu estado e não encontro por menos de R$ 2,200 (usado).
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Compartilho do mesmo dilema, estou aguardando cair um cashback de 600 reais da Buscape/Fast Shop desde a Black Friday, nada até agora. Se não vier cashback, corro risco de ficar no "prejuízo". Vou partir para Reclame Aqui na loja e no buscador.

Então, o meu também é um bom valor. Dei uma olhada no reclame aqui e lá só estão dando a resposta automática de "aguarde 7 dias úteis".

E já aconteceu na Meliuz de passar esse prazo e depois quando entrei em contato eles dizerem que o cashback não tinha sido aprovado porque eu devia ter feito algo errado e bla bla bla.

Mas liguei no Magazine Luiza e eles me informaram que a compra foi sim efetuado pelo link parceiro. Mas não vou arriscar, vou esperar mais um pouco e vou cancelar a venda. Fazer o que.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
3.589
Pontos
709
Excelente tópico, vou passar a acompanhar. Tô começando a comprar coisas pra mobiliar meu futuro lar, como tô sem pressa dá pra ir esperando pra pegar promoções boas.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
@riquew27

Até agora 2 códigos não funfou

"O cartão pré-pago não pôde ser resgatado. Tente novamente mais tarde."

Alguém sabe o que significa?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Pior que peguei 27 desses gift, ontem só consegui ativar 10, os outros não fiz desbloqueio no site pq 2 não funcionaram, ali diz que depois que faz desbloqueio não aceitam troca ou devolução.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Devia ter comprado um monitor 4k da Samsung por 1.8k com 20% CB.
Agora tá 2k com com 2%.

[emoji3064]

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
@riquew27

Até agora 2 códigos não funfou

"O cartão pré-pago não pôde ser resgatado. Tente novamente mais tarde."

Alguém sabe o que significa?

Mesma situação aqui. Peguei 8, ativei 6 normalmente e os dois últimos deram a mesma mensagem que os seus.

A PSN tem algum limite de ativação de cartões em sequência? Ativei os 9 do Submarino ontem, e 6 dos 8 da Shoptime.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Mesma situação aqui. Peguei 8, ativei 6 normalmente e os dois últimos deram a mesma mensagem que os seus.

A PSN tem algum limite de ativação de cartões em sequência? Ativei os 9 do Submarino ontem, e 6 dos 8 da Shoptime.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Pior que não achei nada sobre. Nenhuma solução a não ser entrar contato com suporte.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Pior que não achei nada sobre. Nenhuma solução a não ser entrar contato com suporte.
Parece que existe um limite. Olha a mensagem de erro que aparece quando tento resgatar pelo PS5:

"Houve muitas tentativas de conexão sem êxito. Aguarde um momento e tente se conectar mais tarde".


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Parece que existe um limite. Olha a mensagem de erro que aparece quando tento resgatar pelo PS5:

"Houve muitas tentativas de conexão sem êxito. Aguarde um momento e tente se conectar mais tarde".


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Isso tambem apareceu para mim, no site diz que twm que ver o status da psn, se tiver tudo verde ok, dai deslogar e logar outra vez, pelo gerenciamento da conta, fiz os dois, continua o mesmo erro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Marcando minha participação nesse tópico delícia!!!

aae.jpg
 
Topo Fundo